Anime: Demon Slayer
Personagem: Tanjiro Kamado
Idade: 16
Palavras: 2475Ah, como o amor é lindo, não acha?
Na adolescência, é onde dizem que se encontra o seu amor verdadeiro.Você negava, dizia que nunca iria se apaixonar. Bem, claro que não deu certo.
Na cafeteria, onde tinha um período integral de trabalho, via as pessoas contando histórias sobre seus respectivos amantes, sobre as flores favoritas, seus doces prediletos, e entre outras coisas fúteis.
Naomi Yamaku, é o nome da pastelaria da sua família, e os bolos que s/n mais gostava eram os ( seu bolo favorito) e ( seu bolo favorito).
Tinha seu carinho e cuidado especial quando fazia ou simplesmente ajudava a fazer os belos doces.
Se preparava para ir para a escola quando seu vizinho passar do outro lado da rua, você então rapidamente se esconde, e observa ele ir em direção a escola, com suas mãos atrás da cabeça, tapando um pouco seus lindos cabelos, ele andava enquanto sorria ao lado de sua irmã.
Sem dúvidas estava apaixonada pelo Kamado, apaixonada pelo quanto é gentil, bonito, sorridente, e com um coração puro.
-Inosuke: Oee, pare de babar no meio da rua!- repreendeu uma voz a fazendo pular em um susto.
-S/n: Aiii, que susto Inosuke! - Reclamou irritada, fazendo o mesmo bufar e revirar os olhos.
- Inosuke: medrosa. - provocou a c
utucando.Se tem uma coisa que você não suportava era ser cutucanda.
-S/n: QUEM VOCÊ CHAMOU DE MEDROSA? - Empurrou um caderno azul na cara do Inosuke, e começou a correr atrás do mesmo
-Inosuke: VEM CÁ SUA DESGRAÇA. EU VOU TE MATAR! - como ambos eram muito atléticos, era quase como uma maratona Olímpica, bem era o que
faziam todos os dias.Mesmo sem saber, Tanjiro Olhava atentamente a jovem garota tentando cometer assassinado com o caderno.
Sem mesmo perceber ambos Já haviam chegado na escola suados e ofegantes.
-Inosuke: parece que eu ganhei dessa vez. - o mesmo foi interrompido com um soco na cabeça, ele disse algum palavrão, mas antes de reclamar s/n grita.
-S/n: MEDROSA É A BROCHA DAS SUAS LOLIS SEU PAU NO CU.
Cuidadosamente Inosuke levantou, a qualquer momento S/n poderia tirar um fuzil do bolso, nunca se sabe..
-Zenitsu: Dá para parar com essa discussão de casal? Vocês vão se atrasar. -Resmungou Zenitsu com a cabeça caída para o lado indicando estar sonolento, Tanjiro estava do seu lado e o mesmo demonstrava estar desconfortável.
-Inosuke: AH, EU NUNCA FICARIA COM ELA!
-S/n: Quê?! Até parece que eu ficaria com você. ( Eu particularmente ficaria)
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE ANIME ʰᵒᵗ
FanfictionImagine anime. Venha se iludir comigo com os seus personagens de anime favoritos. Este é o meu primeiro livro, então espero que gostem. Faço pedidos de qualquer anime( mas se eu não vi vou pesquisar). género. -Yaoi -Yuri -Sad -hot -lemom -drama -mi...