°~ Personagem: Nanami Kento°~
°~ Anime: Jujutsu Kaisen°~
°~ Idade:28 °~
°~ Palavras : 2295 °~
Eu sabia no que estava me metendo, logo no momento em que decidi ir até ao escritório dele.Nanami sempre foi um homem dedicado ao trabalho e não deixava nada lhe atrapalhar ou tirar a sua concentração, nem mesmo eu, era praticamente uma regra.
Mas claro que sendo sua mulher eu tinha muitas exceções.
Talvez por isso eu sempre acabava em uma situação assim, não que eu reclame...eu nunca reclamaria de lago que gosto tanto.
O caminho até a porta de madeira escura não era tão longo, mas a cada passo meu coração parecia acelerar cada vez mais.
No mesmo ritmo eu bati na porta, e o som ecoando pelo corredor vazio.
-Nanami: Entre. - simples e objetivo, assim como ele.
Calma porém confiante eu abri a porta e entrei, eu sabia o porquê estava ali, e suspeitava que
ele também sabia assim que seus olhos subiram da papelada para mim.Nanami abriu a boca mas a fechou sem pronunciar uma palavra provavelmente calculando em sua mente.
-S/n: Boa noite...chefe. - A palavra saindo dos meus lábios de forma tão suave o que fez arquear uma sobrancelha em dúvida.
-Nanami: O que te faz aqui à essa hora? - ele perguntou diretamente, o que significava que ele não pode descobrir sozinho.
-S/n: Eu trabalho aqui. - disse com pequeno sorriso enquanto caminhava devagar até a sua mesa.
-Nanami: Seu turno acabou duas horas atrás... E você nunca fez hora extra na sexta-feira. - ele respondeu se ajeitando na cadeira, logo toda a dor e tensão de ficar curvado sobre os papéis se fez presente em seu rosto.
-S/n: Tem uma primeira vez para tudo não? - perguntei contornando a mesa.
Nanami repousou os papéis a tempos esquecidos em suas mãos sobre a mesa, me seguindo com os olhos.
-Nanami: S/n... - ele pronunciou repreensivo, porém incerto.
-S/n: Sim chefe? Precisa de algo? - Perguntei me divertindo com o seu suspiro cansado, eu sempre soube os exatos botões s a serem pressionados para conseguir o que eu quisesse.
-Nanami: Foco, eu preciso de foco. - Ele disse esfregando as têmporas, enquanto pequenas mechas de cabelo lhe caindo sobre a testa.
-S/n: Com toda essa tensão o senhor não conseguirá, posso o ajudar chefe... Quer? - Perguntei me posicionando atrás de sua cadeira, minhas mãos sobre seus ombros.
-Nanami: Se vai me tocar, pare de me tratar como seu chefe. - Disse o mesmo me olhando por cima do ombro.
-S/n: Mas o senhor é meu chefe. - Disse sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE ANIME ʰᵒᵗ
FanfictionImagine anime. Venha se iludir comigo com os seus personagens de anime favoritos. Este é o meu primeiro livro, então espero que gostem. Faço pedidos de qualquer anime( mas se eu não vi vou pesquisar). género. -Yaoi -Yuri -Sad -hot -lemom -drama -mi...