*Yuno* sonho realizado

891 26 11
                                    

Personagem: Yuno
Anime: Black Clover
Idade:16
Palavras:515

Você é uma nobre e entrou para o esquadrão do alvorecer dourado, o mesmo esquadrão do fomoso Yuno, o garoto que recebeu o  grimório do trevo de quatro folhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você é uma nobre e entrou para o esquadrão do alvorecer dourado, o mesmo esquadrão do fomoso Yuno, o garoto que recebeu o  grimório do trevo de quatro folhas. Você já ouviu falar muito sobre ele, e como ele é incrível, bonito e pela sua absurda quantidade de mana.

Você nunca o tinha visto pessoalmente, apenas em jornais ou por outros meios. Até o dia em que o capitão William Vangerce a apresentou ao esquadrão.

Eles foram tão amáveis com você principalmente a Mimosa que até se tornou sua melhor amiga. Bem, excepto Yuno que foi muito frio com você, ele não demonstrava nenhum interesse em você de nenhuma das formas.

Então você deixou pra lá, porquê insistir em algo que não vá acontecer, foi o que você disse pra si memsa. Até que os dias foram se passando, e ele continuava frio com você, mas você nem imaginava que em algum momento ele ficaria meio diferente do que o normal? Ele já não era frio com você, acredita? Você também não. Ele começou a se preocupar com você até te tratava de um forma diferente.

Sempre que os membros do esquadrão saiam para conviver ou jantar, e aparecia um cara tentando dar em cima de você ele para não acabar com o cara, ele a levava para um outro lugar.

Você achava que era só preocupação ou.. Ele realmente estava gostando de você. Você então se manteve na dúvida até  que me uma noite vocês se encontraram nos corredores do QG do alvorecer dourado e ele a pega pela cintura e a pergunta para onde vai, você diz a ele que pergunta a mesma coisa. Sem dizer mas nada ele a prende contra a parede e a beija, você corresponde de imediato, enquanto ele apertava a sua cintura e sussurra ao seu ouvido:

- Você não imagina o quanto eu estava louco por isso.

Ele beija o seu pescoço e a mão que estava em sua cintura deisse até a sua coxa  onde ele apertava com desejo.

Vocês continuaram por algum tempo até  quando você interrompe aquele momento e diz que já estava tarde e que aquele lugar não é apropriado já que alguém poderia os ver.

Com o tempo vocês continuavam se encontrando as escondidas, até que ele decidiu em te pedir em namoro. Ele te convidou em um piquenique, foi simples mas especial, ele levou ( sua comida favorita), e ( sua bebida favorita) e um pouco de ( seu doce favorito) praticamente tudo o que você mas gosta. A tratou de uma forma muito carinhosa e amável, pelos vistos o senhor frio e sem graça, era um amor de pessoa quando você o conhece direito.

Depois de alguns dias ele a levou em Hage, no reino esquecido para conhecer aqueles que são uma família para ele. Eles por imediato ficaram muito felizes por conhecer a namorada do Yuno, eles gostaram de você e faziam muitas perguntas principalmente o prade.

                                  Autora on~
                   Oiii lindos e lindas, espero que
                   Gostaram de imagine, 😉
                  Obrigada por lerem, beijos😘

IMAGINE ANIME ʰᵒᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora