*Levi Ackerman* hot Punição

1.5K 48 36
                                    

               PARTE 2
                ~°Personagem:Levi Ackerman~
                         ~°Anime:Attack on titan~
                                 ~°Idade:30 depende
                                 ~°Palavras:2702

               PARTE 2                ~°Personagem:Levi Ackerman~                         ~°Anime:Attack on titan~                                 ~°Idade:30 depende                                  ~°Palavras:2702

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







Já se passaram alguns dias desde que entrei para esquadrão do Reconhecimento. Bem, conheci o famoso Capitão Levi, me dei super bem com o pessoal daqui, menos com a Mimada, não fui muito com a cara dela.
Mas mudando de assunto era a minha primeira missão no solo.

Tinha de capturar e matar um Titã que atormentava os moradores de uma pequena vila  perto da muralhas. Preferia mil vezes ir em grupo, mesmo na maioria das vezes gostava de estar sozinha, mas pela minha grande sorte não foi possível.

Já estava no meio do caminho, olhava em volta vendo o sol baixar, mostrando que a tarde estava no seu fi. Enquanto cavalgava  sentia o vento batendo bem no meu rosto. "Se eu morro, ao menos morro feliz". Era o que eu pensava.

Logo que prendi meu cavalo em uma árvore, e parti em busca do titã.

Não demorou muito para que um alto grito chamasse a minha atenção perto de um lago. Logo corri até lá com as espadas em minhas mãos, assim que avistei aquela criatura prestes a pegar uma moça, o meu corpo congelou por um segundo. Mas eu já estava acostumada com  isso, era um pequeno medo que sempre surgia nesses momentos, mas aquilo não me impedia.

-S/n: Ei seu feioso ! Porque não vem atrás de alguém bem mais suculenta! - comecei a gritar indo em direção do titã, que caminhava lentamente para o lado oposto da moça, "que por sorte conseguiu fugir". - Um plano ? Não tinha nenhum naquele momento, era só acertar ele sem ser morta, era essa a minha ideia.

Mal eu pulei para acertar o titã e ele já estava no chão.  "Mas como?" Pensei olhando em volta.

Logo avistei um homem de cabelos acinzentados guardando as suas espadas. Não era ninguém menos do que o idiota do " senhor perfeitinho" mais conhecido como Levi. A primeira impressão que dei ao "senhor" Levi, não fui uma das melhores eu acho, mas ele também não foi com a minha cara, ele sempre me olhou de jeito diferente com o dos outros.

Então subi em cima do titã roda puta da vida com ele.

-S/n: O que você está fazendo aqui? Esse titã era Meu!

-Levi: Ahh você não... Se esse titã era seu, então porque não o matou?

-S/n: Eu iria matar ele, mas o "senhor perfeitinho"
tinha que aparecer e estragar tudo. - Digo aproximando mais dele com muita raiva.

-Levi: Graças a mim você está viva, então pare de reclamar e ao menos agradeça. - Disse cravando as espadas no titã embaixo de nós  no puro ódio.

IMAGINE ANIME ʰᵒᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora