~ Personagem: Draken~
~ Idade: 16(depende)~
~ Anime: Tokyo Revengers~
~ Palavras:1210~
Notas da autora: Os pov são Draken, então prestem atenção para não confundirem os pov. Lembrando que é Draken x S/n, e não S/n x Draken .
O sol brilhava em todo o seu esplendor nessa manhã de primavera, os pássaros cantavam e as flores desabrochavam, um dia incrivelmente perfeito. Me viro para o lado e vejo com a criatura mais sublime desse mundo ao meu lado, e sempre que a vejo sinto como se nunca houvesse um único dia ruim em toda a minha vida, e mesmo depois de anos ainda me lembro do dia em que a conheci.
5anks atrás ~
Uma noite chuvosa de março ouço a campainha que há no balcão de minha oficina tocar, xingo mentalmente o imbecil que apareceu depois do horário comercial, afinal, já se passa das 9 da noite e com todo ódio que havia em meu ser fui ver quem era e lá estava ela com todos os cabelos molhados e usando uma jaqueta de couro junto a uma calça jeans preta, parada em frente ao balcão e assim que a vi meu semblante mudou e o mundo havia ganhado mais cores.
-S/n: Lamento imenso por atrapalhar, é que a minha moto morreu e não quer voltar por mais que eu tente, e me disseram que você poderia consertar. - Disse a jovem sem graça por conta do possível incomodo.
-Draken: Não é incomodo algum, eu vou ver o que posso fazer. Responde o mesmo coçando a nuca. E onde ela está?
-S/n: Eu vou lá buscar ela. - Disse a jovem saindo apressada na chuva e logo voltando com uma Harley Davidson 883.
-S/n: Ele já estava fazendo uma barulho estranho e agora não quer dar partida, e antes que pergunte não é falta de combustível.
-Draken: Eu vou dar uma olhada, e já venho te dizer o que é. - Digo indo em direção a moto e a levando para os fundos.
Eu deixo todos os meus outros serviços para trás e vou verificar o que está de errado com aquela belezinha.
Passei um pente fino nela e depois de vinte minutos achei o seu problema, era uma peça do carburador e a agulha da boia, diafragma geral e precisaria dar limpeza. - comemorei por aquilo, afinal isso significa que a garota iria ter de voltar ali, mas escondo minha felicidade voltando para a recepção e vendo a garota bater seus pés de forma ansiosa.
-Draken: Boa notícia, achei o problema, mas vai demorar uns dois dias para ficar pronta. - falei vendo a mesma ficar aliviada.
-S/n: Muito obrigada, falaram que mesmo que você era um dos bons, até esqueci de me apresentar sou a S/n muito prazer. - Diz a mesa esticando uma das mãos para me cumprimentar.
-Draken: Draken, o prazer é todo meu. - Digo pegando em sua mão.
Dois dias depois ela voltou para buscar a mota e em uma desculpa chamei ela para dar uma volta e ver se tudo estava como esperado, e depois a chamei para tomar qualquer coisa e assim começamos a sair e mais tarde com o tempo namoramos e atualmente estou casado com ela
Atualmente~
Me levanto indo em direção a nossa pequena cozinha fazer o nosso café da manhã, e tentando ao maximo não fazer barulho para não acorda-la, então coloco a cafeteira para funcionar e vou preparar as panquecas que ela tanto ama, e em poucos minutos o café ja estava pronto, e antes que eu pudesse me virar sinto meu corpo ser abraçado e logo sinto seu cheiro, me virando para poder ver seus olhinhos de sono.
-Draken: Bom dia raio do sol. - Exclamei com um sorriso enfeitando meus lábios.
-S/n: Bom dia, qual o motivo de ter acordado cedo, hoje é domingo? - Responde a mesma ainda com a voz de sono.
-Draken: Queria te fazer uma surpresa só isso, agora me dê licença que vou por a mesa. - Digo a soltando e me voltando para o balcão.
Sinto novamente seus braços em volta do meu corpo, e em quase uma dança, consigo colocar o café na mesa. Me viro novamente para ela e dou-lhe um selinho demorado que logo vira um beijo cheio de paixão, a puxa para mais perto e grudo nossos corpos a colocando em cima do balcão e ficando entre suas pernas, distribuo beijos por seu pescoço enquanto ela solta alguns gemidos baixos perto de meu ouvido, adentro sua camisa com as mãos que era a única coisa que a mesma estava usando naquele momento facilitando meu acesso a seus seios, os massagei enquanto ainda beijo seu pescoço sinto sua respiração ficar cada vez mais pesada, então paro descendo até o meio de suas pernas passando meus dedos pela sua intimidade e a vendo me olhar com aquela carinha de safada.
-Draken: Me peça, que eu faço. - Digo enquanto passo meus dedos lentamente por sua entrada.
-S/n: Me fode, por favor Draken. - Dia ela implorando.
E assim eu faço, aproximo minha boca em uma das sua coxas e distribuiu beijos molhados até chegar em sua intimidade, então a beijo ferozmente dando aquilo que ela tanto queria, a mesma prende suas pernas em meus ombros e começa a gemer baixo aumentando a velocidade cada vez que simulo uma estocada com a língua e a vejo se recontorcer de prazer e sei que orgasmo estava próximo então aumentei mais os movimentos e logo sentido derramar em minha boca, saindo então do meio de suas pernas e voltando para cima a beijando, até que ela me dá um leve empurrão me fazendo ir para trás, ela então sai de cima do balcão mas se encostando no meio só que dessa vez de costas empinando a bunda para mim.
-S/n: Você não vai me foder Kenzinho? - pergunta ela com um olhar cheio de luxúria.
Eu não a respondo, apenas abaixo a boxe que estou usando, e já com o meu pau duro pincelo sua entrada mas não passando isso ela geme manhosa, então não resisto e a penetro com força mas devagar. A mesma começa a dar leves reboladas nele com a intenção dee provocar o que dá certo, apoio minhas pernas mãos no balcão ao seu lado então começo a foder com força e rapidez já que era isso que ela queria.
Não posso segurar meus gemidos que se misturam com aos dela ficando cada vez mais alto, sinto sinto seu interior se contrair em volta do meu membro, sei que ela iria gozar então saio de dentro da mesma, a fazendo virar para mim a pego no colo e volto a penetrar ela enquanto a olho nos olhos. Logo gozo no seu interior e ela logo vem atrás, e sem sair de dentro dela me sento na mesa com ela ainda em meu colo e a beijo demonstrando o quanto que eu a amo. A mesma me solta e se levanta indo se sentar a mesa para tomarmos o café da manhã e faço o mesmo em seguida.
-Draken: Eu realmente te amo.
-S/n,: E eu te amo ainda mais.
Autora on~
Oii meus amores
Foi curto? Foi
Mas enfim...
Só para avisar
Que já estou escrevendo
O hot do Toji❤️
Obrigada por lerem
Espero que tenham gostado E
Não esqueçam de votar
Porque ajuda bastante!
Beijinhos❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE ANIME ʰᵒᵗ
FanfictionImagine anime. Venha se iludir comigo com os seus personagens de anime favoritos. Este é o meu primeiro livro, então espero que gostem. Faço pedidos de qualquer anime( mas se eu não vi vou pesquisar). género. -Yaoi -Yuri -Sad -hot -lemom -drama -mi...