*Kirishima Eijirou*

485 16 0
                                    

                  
            Personagem : Eijirou Kirishima~
                        ~°   Idade:17~
                                    ~°   Anime: BNA ~
                           ~° Palavras:983~
         

                               ~°Personagem : Eijirou Kirishima~                        ~°   Idade:17~                                    ~°   Anime: BNA ~                           ~° Palavras:983~         

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

          

Você conversava com o seu melhor amigo Denki Kamidari, até notar que estava sendo observada. Você se vira, procurando quem a fitava. Não tendo resultado em sua busca, então volta a conversa com o loiro.

Na hora da saída, você começa a se dirigir à caminho de casa. No meio do trajeto, você percebe estar sendo seguida. Virando se, encontra seu namorado Kirishima, que supostamente era para ele estar de cama, pois estava doente.

-S/n: Eijirou, já se sente melhor? -Você o questona indo em sua direção.

-Kirishima: Mais ou menos... - Você o questiona o porquê de não estar de repouso, e ele a lança um olhar tristonho.

-Kirishima: Não está feliz em me ver     S/n-chan?

Você se dirige ao lado do mesmo o pegando na mão.

-S/n: É claro que estou, mas me preocupo com você. Vamos para casa, você  tem que descansar.

Você o puxa pela mão até a casa do mesmo. Abrindo a porta, você cumprimenta os pais do mesmo perguntando se sabiam que Kirishima havia saído do seu repouso, eles afirmaram explicando que o ruivo já estava consideravelmente melhor, e como o mesmo sentia a sua falta, pediu para ir vê-la. Corando, você arrasta Eijirou até o quarto do garoto, fazendo o garoto deitar na cama, e logo em seguida o cubrindo.

Você ai até a cozinha fazer um mingau para o seu namorado, quando o mesmo segura a sua mão firme e necessariamente. Você se explica, mas Eijirou diz que não estava com fome.

-Eijirou: Apenas preciso de você S/n, por favor, não saia do meu lado. Vendo seu namorado implorando manhosamente você cede.

Corando levemente, você se senta ao lado do mesmo, passando a mão pelos seus cabelos, que agora já não estava para cima como de habitual.

Quebra de tempo~

Depois de Kirishima tanto implorar para que você dormisse em sua casa, você conseguiu com que os pais do garoto o fizessem convencer de que se você ficasse acabaria ficando doente também. Eijirou acaba cedendo por sua insistência .

No dia seguinte ~

Você estava na escola, tentando prestar atenção na aula, mas algo lhe importunava. Sentir-se sendo observada novamente.

Você já estava começando a ficar apavorada pensando ser um sequestrador, um vilão ou mesmo um tarado com más intenções.

A todo momento que a sensação aparecia, você procurava por todos os lados, atraindo olhares curiosos, provavelmente seus colegas de turma estavam te achando louca ou paranóica.

Na hora do intervalo alguns colegas chegam perto de você.

-Deku: Eu S/A, você está bem ?

-Lida: Parecia procurar algo ou alguém toda aula. Tem algo te incomodando?- disse arrumando seus óculos.

Novamente sente aquela sensação ruim. Você  poderia sentir uma aura maligna, ignorou pois achou que fosse seu amigo explosivo. Mas logo notou que havia saído. Então, o que seria aquilo?

-S/n: Estou bem. - Você solta um pequeno sorriso forçado.

-S/n: Apenas estou sentido algo ruim. Mas não deve ser nada importante, não se preocupem.

Eles voltaram, indo em seus lugares, já que o sinal para o retorno das aulas havia tocado.

Finalmente o sinal para fim das aulas ressoa. Você demora mais que o habitual para arrumar o seu material, teria que passar na biblioteca para devolver os livros que havia pego

Apois isso você sai da escola. Andando lentamente pelas ruas em direção a sua casa, você tremia sem saber se era por causa do frio ou por causa da tensão de já está escuro.

Você esbarra-se em alguém, desculpando-se rapidamente. Você iria seguir o seu caminho mas a pessoa segura seu pulso, te empurrando contra a parede, perdendo seus braços sobre sua cabeça.

Você grita por socorro, mas ele abafa seu grito com a sua mão.

Você chuta na barriga do mesmo tentando sair correndo, mas o indivíduo a puxa novamente.

Até então o homem estava de capuz, portanto você não pude reconhece-lo. Porém, com o impacto do chute o capuz acaba caindo...

-S/n: KIRISHIMA ?! - Você grita espantada, sua cabeça doía e não conseguia parar de chorar.

-S/n: Q-que... PORQUÊ ? PORQUE FEZ ISSO? - Você acaba gritando por conta da raiva.

-Kirishima: O que foi que eu disse. VOCÊ É MINHA!  Não converse e nem chegue perto de nenhum garoto além de mim. - disse o mesmo.

-S/n: Porque está sendo tão possessivo? O que aconteceu com você?! - ele aperta mais meus pulsos.

-S/n: Me solte, está me magoando.

Ele te solta devagar, e te abraça.

-Kirishima: Eu sinto muito... É que eu te amo tanto, que quero você só para mim.  Eu seria capaz de tudo por você. Por favor não saia de perto de mim ok. - Ele falou com ar psicótico.

-Kirishima: você é só minha ok? Me responda se está ok. - você engole seco

-Kirishima: você está me ouvindo?

-S/n: V-vamos para casa, aí conversamos melhor, c-certo? - você tremia mas tentava disfarçar ao máximo.

-Kirishima: Não tem o que conversar. - Ele se separa do abraço e te olha com um sorriso psicótico.

-S/n: Então vamos para minha casa.

Entrando, ele te puxa direito para o seu quarto, passando pelos seus pais eles os interrogam. Kirishima  respondeu  que eram apenas vocês, que tinham chegado da escola e que iria dormir lá.

Você torcia para que eles são permitissem mas eles disseram que tudo bem .

Porque logo vocês tinham que aceitar? Sendo que raramente ou nunca permitem.

Eijirou te puxa e retira sua mochila de suas costas. Ele te coloca delicadamente na cama, te abraçando e cobrindo-os.

-Eijirou: Boa noite bem amor. -disse dando um beijo em sua testa.Você apenas da um leve suspiro

-S/n: Boa noite. - Retribui dando um selinho no mesmo.

                    Autora on~
Oii meus amor, espero que tenham gostado, e obrigada por terem lido
Até a próxima. E não esqueçam de votar.

IMAGINE ANIME ʰᵒᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora