*Ray* Friends

659 20 11
                                    

PARTE 1

Personagem: Ray
Anime: The Promised Neverland
Idade: 11
Palavras: 530

Você Ray Emma e Norman são os melhores amigos dentro do orfanato, vocês sempre tiravam as melhores notas nos testes da Mama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você Ray Emma e Norman são os melhores amigos dentro do orfanato, vocês sempre tiravam as melhores notas nos testes da Mama.

Vocês os quatro sempre estavam juntos e tinham ideias incríveis. Quando você e o Norman ficavam muito tempo juntos o Ray ficava meio irritado. No dia em que levaram a Conne embora você ficou muito triste, pois você gostava bastante dela, mas feliz porque ela iria ter uma família.

Depois que a Mama levou a Conne, você foi dormir, mas pelo caminho viu que Norman e Emma formam levar o ursinho da Conne que ela acabou por esquecer, você então deixou pra lá e foi para o quarto, porque estava cansada.

Se passaram alguns dias w você ficou muto próxima do Norman, mas do quando você estava triste ele sabia sempre como anima-la.

Com o Ray não era muito diferente, mas ele nunca mostrava seus reais sentimentos já que são melhores amigos. Ele estava sempre com você, mas ficava diferente quando você estava com o Norman também.

Um dia vocês estavam brincando lá fora, e então você decidiu subir em uma árvore e começou a escalar pelos ramos da mesma. Ray a avisou para descer daí, mas você disse que vai só quando chegar ao topo daquela árvore, você em seguida escorregou em um galho e caiu, você feriu sua perna, e pode ver a preocupação no rosto de Ray.

Ele a ajudou a chegar na enfermaria, pois não conseguia andar sozinha por causa da sua perna. Ele ficou com você na enfermaria o tempo todo, estranhamente ele te fazia rir, e você achou aquilo tudo muito for e gentil da parte dele, porque bem, foi sua culpa de estar machucada, e ainda mas ele a avisou diversas vezes.

Se passaram algumas horas e você acordou pelo que parece  você caiu no sono e notou que o Ray também, ele estava apoiado no seu colo sentado em uma cadeira. Ele estava muito lindo e fofo, deitado no seu colo.

Você acareciou a cabeça dele delicadamente sem o acordar.
Você simplismente sorriu, e continuou acareciando a cabeça dele, você não queria perder nenhum dos seus amigos, eles são tão especiais para você que nem imaginaria um mundo sem eles.

Com todos aqueles pensamentos, você pegou no sono de novo. Já era de manhã e percebeu que o Ray já não estava lá. Você levantou da cama e foi caminhando de vagar pois sua perna doía um pouco você chegou na porta e qhendo estava prestes abri-la viu Norman Emma e Ray aí você deu um sorriso delicado e foi abraça-los.

Eles retribuiram o seu abraço e ajudaram você a descer as escadas até a cozinha, onde tomaram o café da manhã.

Já pela tarde você estava de baixo de uma árvore lendo um livro qualquer pois estava entediada. Ray foi até você e perguntou o que estava lendo, e você disse a ele. Ele apoiou a cabeça dele em seu pescoço e começaram a ler o livro juntos.

                                     Autora on~
                       Uma imagine do Ray humm
                        Espero que tenham gostado
                         Obrigada por lerem beijos
                                            😘
                                    

IMAGINE ANIME ʰᵒᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora