*Giyuu Tomioka* (Impressões) Conhecendo hashira da água

1K 19 6
                                    

PARTE 1

Personagem: Giyu Tomioka
Anime: Demon Slayer
Idade:19/21
Palavras:337

Você perdeu sua família, quando um oni atacou a sua casa, e para te proteger sua mãe pede para que você se esconda, mas logo que você se escondeu o oni aparece e mata a sua mãe.

Você viu a pior cena da sua vida, sua mãe sendo morta e comida diante dos seus olhos. Você não podia fazer nada, então chorava calada para que o oni não a notasse.

Em seguida um caçador aparece e mata o oni, mas já era tarde de mais. Sua família já havia sido morta. O caçador a vê e a tira de onde estava, vocês enterraram os corpos de seus entes queridos e oram por eles.

Você diz ao caçador que quer matar todos os onis e ele então desside treina-la. O nome desse caçador é Giyo
Tomioka. Ele é frio e meio distante, mas mesmo assim você dava tudo de si, treinava dia e noite até não poder mais.

Mas, ao passar dos dias estranhamente vocês foram ficando cada vez mas próximos, na primeira impressão que você teve dele como alguém frio e grosso ou distante, tornou se para você alguém muito sensível mesmo não o demonstrando, alguém que você quer ficar o tempo todo.

Então você entendeu que o ama, e não queria perde lo, queria o proteger mesmo sabendo que ele e quem a protegeria.

Vocês estavam sempre juntos, menos quando ele estava em uma das suas missões. Você finalmente se tornou uma cacadorar, e ele estava muito orgulhoso. Você estão disse a ele o que realmente sente por ele se tornou em algo maior, e que queria estar perto dele o sempre, e que o ama.

Ele com o tempo começou a demostrar mas sentimentos por você, começou a ver de outra forma, ele também a ama...

Autora on~
Espero que tenham
gostado, obrigada
por lerem. Desculpe se
o imagine
ficou muito curto.
Não esqueçam de
Votar. Beijos😘😊

IMAGINE ANIME ʰᵒᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora