Parte 1
Anime: Demon Slayer
Personagem: Muichiro Tokito
Idade:14
Palavras:977S/I - seu irmão
S/p~ seu pensamentoO dia começou bem constrangedor...
Meus irmãos estavam sentados de frente para o garoto que havia me acompanhando até casa, só que isso Não é o pior! O pior é que eles começaram a fazer perguntas estranhas para ele.-S/I 1: qual seu nome - começou o s/i
-Tokito: Tokito Muichiro
-S/I 2:Qual é a sua idade- S/I seu outro irmão perguntou em seguida.
-Tokito: quatorze. - Respondeu Tokito com um tom frio.
-S/I 2: quais as intenções que tens com a nossa irmã?
-Tokito: Nenhuma. - Respondeu o mesmo sem nenhuma emoção.
Meus irmãos se entreolharam e logo pularam em cima do mesmo. -S/p~ Parem! Vocês nem o conhecem!
-S/I 1: obrigado por trazer a nossa irmãzinha.- S/I começou a chorar e eu comecei a me desesperar.
-S/I 1: Eu pensei que ela Não voltaria do exame. -Dito isso S/I 2 começou a chorar também. - S/p ~Não chorem! Assim eu choro também.
-Tokito: Ela é forte. - Disse o Tokito com um leve sorriso, mas logo disfarçou.
Logo direcionei o meu olhar para o rosto do mesmo. Ele tinha o rosto delicado, seus lábios eram desenhados e finos, olhos aparentemente cansados e lindos, seus cabelos longos e azuis na ponta dando para ele um traço único.
-S/p~ Tão lindo! Quero me casar com ele!
Corei com o meu pensamento e por eu ter o descrito com delicadeza.
-S/p~ talvez! só talvez eu goste dele...mas é um talvez.
- S/n: Muichiro-san- o chamei e ele me olhou confuso, acho que foi porque eu o chamei pelo nome.
-S/n: Para onde está indo?
-Tokito: para a Vila ( nome da vila), porquê?
-S/n: se quiser pode passar a noite aqui...
-S/I 1: O quê? Porquê?- S/i ficou de pé rapidamente.
-S/n: na vila (nome da vila) Não tem alojamento! Quer que ele dorme na rua? - perguntei e s/i apenas cruzou os braços.
Alguns dias depois...
Se passou cerca de uma semana, desde que o Tokito estava com a gente aqui em casa. Era bem divertido já que ele é calmo e meio frio e o s/i sempre tentava o irritar, o mesmo Não conseguia e acabava irritando a si mesmo.
Eu estava do lado de fora de casa, especificamente no telhado olhando para a linda floresta que tinha mas para trás de casa. Sinceramente, foi muita sorte que nenhum Oni vir nos atacar.
Vi ( nome do seu corvo) vir em minha direção. (Nome do seu corvo) é o mensageiro que ganhei quando voltei para casa.
-S/n: bom dia (nome do seu corvo).- acareciei ela de leve, ela apenas voou para o meu ombro por baixo dos meus cabelos.
Dei um sorriso e olhei para baixo vendo um homem com uma máscara estranha. Não dá pra ver ao certo,mas sei que ele está me olhando.
Saí do telhado e logo vi Muichiro perto de casa, corri para trás do mesmo e fiquei olhando o homem por debaixo do braço do Muichiro.
-S/n: Ahhh Tokito-Kun Não sabia que você estava aqui! - disse toda animada.
-Tokito: eu também Não sabia que viria pra cá. - disse frio.
-S/n: Tokito-Kun quem é ele?- perguntei ainda com a cabeça por debaixo do braço dele.
-Tokito: Esse é o Haganezuka. Ele provavelmente veio deixar a sua nirichin- logo após ele terminar a frase eu saio de perto de Tokito e grudo no ferreiro de máscara.
-S/n: Cadê?! Me mostre! Quero ver!- comecei a revista-lo mas logo sinto alguém me agarrando pelo meu kimono.
-S/n: eu quero ver!
-S/i 2: Ver o quê menina. Enlouqueceu? - S/i perguntou me colocando no ombro como um soco de batatas.
-S/n: minha Nirichin- Falei um pouco sem ânimo já que Não gosto que façam isso comigo.
-S/I2- sério?! Deixa eu ver?! - ele me jogou e s/i 1 me pegou nos braços.
-S/n: Não! Eu tenho que ver primeiro! -s apontei para s/i 2 que me olhava entendido.
Depois de muita implicância com s/i 2 , fomos para dentro da casa e estávamos todos sentados como se fôssemos normais, mas enfim...
-Haganezuka: Bem, aqui está. - ele estendeu a nirichin e quando eu ia pegar ele a afastou de mim.
-Haganezuka: se você a partir eu te mato! - A voz dele ficou sombria e eu fiquei quieta. Apenas concordei com a cabeça, e ele me deu a nirichin.
A bainha era ( Cor da sua preferência) o punhal era de formato de folha linquidambar vermelha. Assim que tirei a bainha, a lâmina mudou para ( cor da sua preferência) .
-S/n: Ela é tão linda. - Disse a abraçando e arranhando um pouco o meu braço,
-S/n: Aí!
S/i 1 2 : descuidada ! - gritaram ambos e foram para trás.
-S/n: olha como ela é fofa!- Eu disse me levantando em um pulo.
-S/n: ela Não é linda Tokito-Kun?
-Tokito: Ah sim, ela é linda.
Logo sinto min8 visão ficar escura
-S/n: Socorro, fiquei cega!
-Haganezuka: me mandaram entre isso para você. - logo depois ferreiro terminar eu tiro a venda do rosto e venho um uniforme de caçador escrito (a frase que desejar) nas costas e um manto cheio de flores de diferentes tipos e espécies.
Dei um grito de felicidade e coloquei o uniforme e o manto. Era tão lindo e suave.
Logo em seguida ouço a voz do ( nome do seu corvo) gritando o meu nome, e eu corri para fora de casa. Estendi a minha mão e ela começou a falar que eu tinha que ir para a minha primeira missão.
Autora on~
Oii, espero que tenham gostado
🙂 Obrigada por lerem,
Beijinhos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE ANIME ʰᵒᵗ
FanfictionImagine anime. Venha se iludir comigo com os seus personagens de anime favoritos. Este é o meu primeiro livro, então espero que gostem. Faço pedidos de qualquer anime( mas se eu não vi vou pesquisar). género. -Yaoi -Yuri -Sad -hot -lemom -drama -mi...