*Toji Fushiguro* hot

1.5K 50 91
                                    

°~ Personagem: Toji Fushiguro°~

°~ Anime: Jujutsu kaisen°~

°~ Idade: 30 ( depende)

°~ Palavras:5070°~

A família Zen'in  incorporava todos os valores nobres e distorcidos que apenas um clã tradicionalista poderia ter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A família Zen'in  incorporava todos os valores
nobres e distorcidos que apenas um clã tradicionalista poderia ter.

Era esperado que todos os integrantes de sua linhagem herdassem  as técnicas de maldição mais poderosa e seguissem os princípios arcaicos que estavam em vigor desde o período Heian. Aqueles desprovidos de energia amaldiçoada ou que não possuíssem performance considerada adequada eram condenados ao ostracismo ou abertamente marginalizados dentro de seu próprio clã.

O conceito de que era necessário ter energia amaldiçoada para se tornar um feiticeiro já era algo considerado arcaico, mas os Zen'in valorizavam os costumes e metodos antigos.

Energia amaldiçoada era como um tumor, constante crescendo e se fortificando. O sangue puro era aquele que possuía a metástase da maldição pulsando em sua circulação.  O sangue impuro, sem qualquer energia amaldiçoada, era tão ordinário como algo insignificante como um macaco, nas palavras do próprio chefe do clã, Naobito Zen'in.

-Satoru: Eu podeira matá-lo aqui mesmo. Rápido e fácil.

Apesar de não ter identificado a presença de energia por perto, eu rapidamente olhei em nossa volta para me certificar  de que não havia ninguém que pudesse tê-lo ouvido.

O jardim da propriedade Zen'in era espantoso, cercado por residências interligadas que abrigavam vários membros do clã há gerações. Para a ocasião, lanternas chöchin decoravam as árvores e iluminavam aquela noite de verão.

-S/n: Entre na fila, Satoru. - Eu murmurei de volta para o albino antes de levantar a minha taça e beber o champanhe morno.

Naobito rua como se aquele som estivesse arranhando os seus pulmões. Como anfitrião do encontro anual  dos três grandes clãs, era esperado que ele fosse cumprimentar os líderes de cada família, mas o ancião Zen'in evitava Satoru Gojo como este fosse a própria peste negra.

Satoru não comparecia para manter as boas aparências, mas sim para irritar os membros dos concelhos Zen'in e Kamo. Desde que havia sido oficialmente promovido para classe especial, Satoru havia se tornado o chefe da familia Gojo, a qual  atualmente ocupava o topo da hierarquia.

Satoru me arrastava para aqueles eventos porque o seu ego de rei juvenil não o permitia comparecer sozinho. Eu aceitava ir junto por ser a namorada dele e para ver os membros da família terem de engolir o seu desgosto ao ver uma feiticeira sem qualquer linhagem real pisando seu território.

A parte ruim era ter que aguentar os questionamentos acerca do casamento e potencias herdeiros dos seis olhos de Satoru. Toda vez que o assunto surgia , as atenções se voltavam na minha direção, como se eu fosse a resposta para aquilo tudo e estivesse disposta a parir uma ninhada mini Satoru pelo bem da sociedade jujutsu.

IMAGINE ANIME ʰᵒᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora