01 | Dois Coelhos Com Uma Cajadada Só

7.6K 819 281
                                    

Deixe seu votinho e
comentário.

Tenha uma ótima
leitura.

#MeuCoringaFavorito

Viver em uma sociedade controlada por um alto padrão formado de ideias preconcebidas, falsas generalizações e expectativas é resultado da falta de conhecimento geral sobre um determinado assunto. A sociedade atual se diz muito atualizada, porém que a verdade seja dita ela ainda vive com base no estereótipo e isso é um tanto quanto frustrante.

Para a alta sociedade alfista um ômega já nasce com sua vida planejada. Precisa ser delicado, puro, gentil e não menos importante bonito, afinal a aparência é primordial, é necessário saber cozinhar, tocar instrumentos e ser múltiplas tarefas, sendo assim conseguirá um ótimo casamento com um alfa rico e terá muitos filhos, se não ocorrer como planejado você será completamente inútil.

Isso era uma verdade para muitos e uma mentira para poucos, pois tentar sair do que era imposto pela sociedade não era algo muito fácil e Park Jimin era a prova viva disso.

Conhecido como o ideal de um ômega perfeito de uma beleza inigualável, com seu sorriso encantador e gentil que não deixava transparecer o quão traiçoeiro ele podia ser, as curvas bonitas do seu corpo que foram esculpidas pelos Deuses, o cabelo brilhoso de cor tão peculiar lhe trazia um contraste inocente e seus olhos cinza refletiam toda sua pureza. Era um colírio para os olhos dos invejosos.

Quem não olhava para Park por sua beleza - oque era raro de acontecer - com certeza olhava pelo seu cheiro inconfundível e delicioso que poderia ser sentido a quilômetros de distância, era um aroma de melancia que se tornava sonhos mais sujos e carnais de alfas desesperados e secretamente os sonhos molhados de ômegas também. Ele era desejado por muitos, mas poucos o tinha e Park Jimin sabia muito bem disso.

"Nesta quarta-feira, 26 de fevereiro, o departamento de casos criminais sul-coreano compartilhou o mandado de prisão contra Park Jang Hyuk líder da máfia Coreana. Aprendido em sua própria casa. Os participantes dessa organização fugiu, porém, estão sendo procurado pela organização da Interpol"

— Já falei 'pra você parar de olhar isso. — Advertiu olhando para o amigo que mantinha o jornal do dia em uma das mãos.

— Impossível quando a cara do seu pai está estampado em todos os jornais por aí. — Declarou se olhando no espelho enquanto o cabeleireiro terminava de alinhar os fios brancos de seu cabelo para seção de fotos que aconteceria em poucas horas.

Park Jimin é um ômega Lúpus Puro de vinte cinco anos conhecido como um dos maiores modelos de Seul, assim como seu melhor amigo Kim Taehyung, que batalharam muito para chegar onde estão e ainda que estivessem conseguido grande conhecimento e um pouco da igualdade ainda, sim, recebia críticas por ser quem eles eram. E talvez só tenham conseguido a vaga na melhor agência pelas suas classes, pois já era quase impossível ver um Lúpus e um Lúpus Puro era uma grande raridade.

— A mídia está tão desesperada que precisa inventar algo assim. É uma situação tão chata! — Colocou novamente a folha envelhecida do jornal sobre a penteadeira, se sentido verdadeiramente descontente.

Seu pai não estava preso como dizia as notícias por aí, muito pelo contrário, ele estava desaparecido a quase dois meses e a verdade era que Jimin não conseguia identificar suas emoções ou ao menos colocá-la em ordem. Park se mantinha surdo e mudo quando o assunto era a profissão de seu progenitor, pois quando Jimin completou a maioridade preferiu ser um cidadão comum e manter distância de tudo que envolvesse o mundo do crime.

Le Stella • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora