13 | Explosão de Algo Novo

2.6K 337 614
                                    

Quero ver todo mundo
comentando e votando
pra deixar essa autora feliz

Tenha uma ótima leitura!

#MeuCoringaFavorito

— Joker, Joker, Joker! — O grito era contínuo, tamanha era a agitação. — Isso, acerta ele, nos ovos! — O ômega Lúpus quase caía por cima da grade de proteção da área VIP. — Acerta nos ovos dele, assim eu não vou ter que me preocupar com uma cópia que ele vai fazer. — Isso! — Gritou, com a face avermelhada pelo esforço vocal. — Joker, Joker, Joker.

— Meu Deus, Taehyung, cala essa boca por um minuto. — Yerin falou com as sobrancelhas franzidas, olhando para o ômega Lúpus.

— Tá incomodada, querida? — Questionou cinicamente.

— Estou.

— Tá incomodada?

— Taehyung. — Yiren pôs as mãos na cintura, chamando o nome do Kim em um tom de aviso.

— Tá incomodada? — Perguntou novamente. — Então desça a escada que você vai encontrar a portinha.

— Tá bom, não tá mais aqui quem falou-...

— Isso aí, acerta no olho dele!

Jimin, que observava a cena, gargalhou. Seu amigo era abusado quando queria, mas não poderia culpá-lo, afinal, a disputa estava tensa, e não era só o Kim que gritava; todo mundo que estava assistindo se sentia elétrico e tenso para saber quem seria o vencedor da noite.

Mas Park não duvidava que a voz de seu amigo se sobressaísse de todo mundo junto; ele estava inquieto, e as pessoas na área VIP paravam de torcer para observar Taehyung, que não parava quieto.

Os dois lutadores circulavam cautelosamente, cada movimento calculado enquanto tentavam decifrar as habilidades do oponente. Jeon era uma sombra em movimento, esquivando-se habilmente dos golpes raivosos de Taemin, que buscava esmagar seu adversário com força bruta.

A multidão, composta por indivíduos ocultos nas sombras, vibrava com a intensidade crescente da luta. Cada movimento, cada esquiva, era recebido com exclamações sussurradas e murmúrios de apreciação. A tensão atingiu seu ápice quando Jungkook, em uma rápida sucessão de movimentos acrobáticos, desferiu uma série de golpes precisos contra Taemin.

No entanto, Lee não foi facilmente derrotado. Com um rugido feroz, ele contra-atacou, lançando socos poderosos que ecoavam na arena, tendo um toque de algo mais íntimo. Joker evitava habilmente, deslizando entre os golpes com agilidade surpreendente. A luta era uma dança mortal, onde cada passo errado poderia resultar em derrota.

O momento decisivo chegou quando Jeon, em um movimento ensaiado com perfeição, desarmou Taemin com uma combinação de chutes precisos. O colosso, temporariamente desorientado, vacilou por um breve instante, e Jungkook não hesitou. Com um golpe final, a luta chegou ao seu clímax.

A arena ficou em silêncio por um instante, antes de explodir em aplausos e gritos de celebração para Joker, que ergueu a mão em um gesto de triunfo enquanto desaparecia pela porta de fundo para trocar de roupa, deixando para trás um adversário derrotado e uma multidão extasiada pela exibição de habilidade e destreza na luta clandestina.

Todos agora estavam do lado de fora esperando Jeon aparecer; havia ainda um grande público dentro do ambiente esperando ansiosamente por uma próxima luta, mas Yerin, Jay Park, Taehyung e Park Jimin decidiram voltar cedo, uma vez que no dia seguinte cada um tinha trabalho a fazer.

Le Stella • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora