Quero ver todo mundo
comentando e votando
pra deixar essa autora felizTenha uma ótima leitura!
#MeuCoringaFavorito
— Hoje é o dia do baile de máscaras; vamos ter a oportunidade de descobrir de uma vez por todas quem comanda essa máfia! — Roseanne comunicou.
— O plano é o seguinte. — Yoongi olhou para todos, fazendo uma pausa dramática. — Tenho certeza de que alguns membros dessa máfia estarão lá, e, se der sorte, o subchefe também, ou alguém que possa estar representando, já que claramente o líder dela não vai. Primeiro, precisamos detectar essas pessoas, sendo mais específico, observar a tatuagem; em seguida, vamos nos disfarçar para conseguirmos nos aproximar e arrancar informações...
— Primeiro... esse plano é muito tosco; como vamos nos aproximar se eles sabem quem somos? Você acha que eles nos dariam de bandeja essas informações quando perceberem a que máfia pertencemos? — Jay Park perguntou em um tom irônico, como se aquele plano fosse totalmente absurdo, e de fato, parecia ser.
— Olha aqui, coisa irritante, você deve estar dormindo ou é muito tapado. Eu falei "disfarçado"; você não ouviu, não? E se acha meu plano tão ruim, por que não cria um você mesmo, em? — Yoongi bufou irritado.
— Calma aí, calabreso, eu só estou tirando minhas dúvidas; algum problema nisso!? — Jay levantou as mãos em sinal de rendição.
— Anda logo com isso; eu não tenho o tempo todo do mundo não. — Jungkook repreendeu em um tom sério.
— Então, continuando e respondendo às dúvidas do Jay. — Olhou cínico para o beta. — Vamos nos disfarçar; o melhor jeito é se passar por outra pessoa, assim não seremos reconhecidos.
— E se não conseguirmos nem uma informação válida para nos ajudar? — Yerin questionou. — Na verdade, Yoongi, esse seu plano parece uma grande bosta — ela disse, e todos da mesa riram.
— Eu ainda me pergunto por que eu me submeto a ajudar vocês, seus filhos da puta ingratos. — O alfa lúpus falou vermelho de raiva. — Eu já falei que o plano vai ser assim; confia que esse cacete vai dar certo.
— Precisamos pensar então em quem vai ficar disfarçado. — Jennie lembrou, anotando algo em seu celular.
— Eu já pensei nisso. — Mim falou. — A zona de copas vai ficar responsável por isso; são bons em jogos psicológicos, e a Yerin pode ficar para se aproximar do subchefe, já que é a líder da zona.
— Não — Todos os olhares se voltaram para a voz imponente do chefe. — Yerin ainda está afastada de seu cargo, portanto não pode participar disso. — Falou, enquanto a ômega abaixou a cabeça, um pouco chateada. Amava seu trabalho e estar em missão, mas também tinha ciência que merecia isso, afinal, desobedeceu uma ordem superior.
— Mas a gente precisa dela; deveria devolver sua liderança de volta, acho que ela já aprendeu a lição. — Jennie defendeu, olhando para Joker.
— Você está contestando a minha decisão, Jennie? — Indagou retoricamente, olhando para a outra. — Eu decido quando devolver a porra do cargo dela. Acha que eu deveria deixar passar isso, deixar passar o fato dela ter colocado a vida do Park em perigo? — Sua voz soou firme e possuía naquele momento um olhar frio que fez a ômega tremer levemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Le Stella • jjk + pjm
FanfictionPark Jimin nasceu dentro da máfia, mas sempre tentou se manter o mais longe de tudo que envolvesse o mundo do crime, apagando sua verdadeira origem, sendo apenas um cidadão comum até saber do desaparecimento de seu amado Pai, chefe da máfia Coreana...