20 | Escândalo Familiar

756 162 381
                                    

Quer deixar a autora feliz
Não deixe de comentar
e curtir por favor

Tenham uma ótima leitura

#MeuCoringaFavorito

Toda ação tem uma reação.

Escolha.

Toda escolha tem uma consequência.

Escolher é evocar uma gama intensa de emoções e sensações. Inicialmente, pode haver um sentimento de ansiedade, acompanhado por uma pressão interna, como se cada opção tivesse um peso significativo. E realmente tinha.

Essa incerteza cria um nó no estômago, refletindo o medo das consequências de cada decisão. Ah, as consequências! Jeon Jungkook pensava muito nisso.

À medida que ele pondera sobre as alternativas, surge uma sensação de confusão, com pensamentos se sobrepondo e dificultando a clareza. A dúvida é comum e é acompanhada por um desejo de evitar o confronto com a realidade da escolha.

No entanto, isso pode ser seguido por um medo do arrependimento, questionando se a escolha foi, de fato, a correta.

Jimin desceu as escadas da mansão, observando tudo atentamente, sentindo-se nostálgico. Era inevitável não sentir um aperto no peito ao saber que agora voltaria para casa, ou melhor, para seu estilo de vida antes de conhecer Jeon e a máfia.

Ainda sentia uma faísca de esperança de que o moreno o pediria para ficar, mas essa esperança estava se apagando conforme ele caminhava em direção à saída. Desde a conversa com seu amigo Taehyung, haviam se passado duas semanas. Seu pai havia recebido alta e agora estavam prestes a ir embora.

O platinado não chegou a tocar no assunto com Jeon; decidiu seguir o fluxo da situação até que seus dias ali chegassem ao fim. Nessas duas semanas, eles estavam bem; agiam normalmente, conversavam, dormiam juntos e, algumas vezes, saíam. Mas Park sentia Jungkook meio distante, sempre perdido em pensamentos. Ele chegou a questioná-lo, mas não obteve a resposta que esperava.

Caminhou até a porta da enorme mansão e a abriu, encontrando duas SUVs que o levariam para casa. Seu pai já se encontrava dentro do carro. Namjoon, Taehyung, Yerin, Hoseok e Jeon conversavam sobre algo, mas pararam assim que avistaram o ômega. Jungkook sentiu seu coração acelerar ao analisar cada traço do outro e engoliu em seco ao receber o olhar intenso dos olhos cinzas. Eram lindos.

Jimin se aproximou dos outros com um sorriso leve no rosto, mesmo que, a cada passo que dava, seu coração se apertasse mais.

— Pelo visto, agora é um adeus — disse Yerin quando o modelo chegou perto. Ela se aproximou e abraçou o ômega com força; querendo ou não, apesar de tudo, ela havia se apego a ele.

— Sim, talvez nos encontremos por aí — retribuiu o abraço.

— Eu espero — quebrou o afeto e sorriu uma última vez, então ela se retirou, entrando novamente para a mansão.

— Eu não vou chorar porque tenho certeza de que vamos nos encontrar sempre — disse Taehyung com a voz meio embargada, sentindo sua visão se turvar pelas lágrimas que insistiam em sair.

— Tae...

Kim, mesmo trabalhando com o amigo e podendo vê-lo todos os dias, estava triste, pois sabia que Park compartilhava da mesma emoção. Se o platinado estava indo embora, isso significava que ele não havia conversado com Jeon, e isso o deixava angustiado pela situação do seu melhor amigo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Le Stella • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora