12 | Decisões à Serem Tomadas

2.5K 335 554
                                    

Aperta o lindo dedinho de
vocês na estrelinha e
comentem bastante,
por favor.

Meta desse capítulo: 450 comentários.

Tenha uma ótima leitura!

#MeuCoringaFavorito

A aflição

É como uma sombra que se instala, um peso no peito que se intensifica. É a dança incerta entre o medo e a incerteza, um labirinto de pensamentos que parecem não ter saída. Cada batida do coração ressoa com uma melodia de inquietação, enquanto a mente se debate entre enfrentar o desconhecido e recuar para a segurança ilusória.

A Mercedes-Benz preta estaciona sobre o piso do Hospital da Universidade Nacional de Seoul às seis e quarenta da manhã. A porta do carro é rapidamente aberta por Park Jimin, que se encontrava aflito.

Após receber a ligação de Roseanne, rapidamente pediu a Jeon que o trouxesse de volta à Coreia do Sul. O voo foi de certa forma torturante.

Uma vez que Jimin pensava em um milhão de coisas, todas relacionadas ao seu pai, caminhou apressadamente para dentro da estrutura hospitalar sem esperar pelo alfa lúpus puro que já descia do automóvel, acompanhando Jimin a uma certa distância.

Os dois entraram no elevador. Assim que as portas da caixa metálica se abriram na ala da emergência, Jimin caminhou apressadamente pelo corredor até encontrar Yoongi, Roseanne, Jennie, Yerin e Jay Park, todos sentados no sofá da sala de espera. Suas expressões denunciavam suas preocupações ou talvez estivessem apenas pensativos sobre o assunto ou o trabalho que teriam pela frente.

— Onde ele está? — Indagou Jimin, chamando a atenção de todos da sala. Seu tom de voz saiu mais firme do que ele esperava.

— Na sala de cirurgia. — Respondeu Yerin, vendo Park não esboçar nenhum tipo de reação.

Jimin olhou para todos da sala, incluindo Jeon, que o observava da mesma forma.

A sala era rodeada por uma atmosfera pesada e duvidosa. Todos estavam presos em suas próprias teorias e ideias com relação ao recente acontecimento. Mas era inegável a grande dúvida que todos compartilhavam em silêncio: o que de fato realmente aconteceu? E onde estava Park Jang Hyuk todo esse tempo?

O ômega sentia suas pernas fracas, podendo cair a qualquer instante, mas os pensamentos embaralhados na sua mente não permitiam que ele se sentisse confortável o suficiente para sentar em um dos sofás disponíveis e ficar parado. Estava inquieto.

— Já tenho os resultados! — Falou o médico quando entrou na sala, chamando a atenção de todos que se levantaram olhando cheios de expectativa para o doutor que segurava uma planilha no braço.

— Senhor Park Jang Hyuk está em um estado complexo, mesmo que a cirurgia tenha sido um sucesso! — Decretou o médico. Park suspirou pesado, sentindo seu coração da mesma forma com a notícia, logo cruzou os braços, apertando os mesmos até a cor de seus dedos mudar para mais pálido. — O paciente neste momento está em coma; há registro em seu corpo de hematomas. Detectamos também uma costela e um braço quebrado. Em sua cabeça, houve um traumatismo craniano, o que levou ao estado de coma. Não temos tempo determinado para ele acordar; isso pode demorar dias, semanas, meses ou até anos.

Le Stella • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora