Deixe seu votinho
e cometário.Tenha uma ótima
leitura.#MeuCoringaFavorito
A sala de reunião da enorme mansão era preenchida pelo clima tenso. A dois minutos atrás os de grande patente foram convocados pelo seu superior a uma reunião de emergência, deixando todos ali aflitos. Havia os quatros vices um consigliere e o subchefe na sala a espera do Don que ainda não estava presente.
Kim Namjoon, subchefe da máfia, tinha suas suposições sobre o assunto a ser tratado e profundamente temia isso.
Do outro lado da porta se encontrava Joker e Park. Jungkook passava todos os avisos a Jimin que fingia escutar quando, na verdade, estava morrendo de tédio de todo aquele falatório que ele julgava ser desnecessário. Assim que a conversa foi finalizada por Jeon, ele abriu a porta.
A sala estava preenchida por conversas, porém quando perceberam a presença de seu superior às conversas paralelas foi sendo diminuídas gradativamente. Jungkook se aproximou da mesa enquanto Park estava ao seu lado analisando todo o pessoal, assim como também estava sendo analisado.
— Boa noite. Convoquei todos aqui para informar que haverá um novo membro em nossa máfia, um membro temporário, me sinto na obrigação de informar a vocês que ele ficará na mansão principal para ser supervisionado por mim. — Seu tom era firme durante o tempo em que se sentava elegantemente na cadeira, pondo as mãos sobre a mesa. — Esse é Park Jimin um Ômega Lúpus Puro.
— Você só pode estar brincando? É um Park temos a porra de um Park entre nós, ainda por cima um Lúpus Puro que são frágil e cheios de frescura! Isso não vai nos agregar em nada. — Jennie exclamou indignada com aquela ideia estúpida.
— Você sabe que isso é suicídio, não é? Pôr um ômega Lúpus Puro aqui dentro só trará desordem a nossa máfia, essa ideia é inaceitável! — Namjoon vociferou irritado batendo o punho fechado na mesa.
— Nem fodendo que isso aqui vai da certo! Senhor com todo respeito você está fazendo dessa máfia uma zona de guerra Isso não vai da certo, isso não vai da certo! — Afirmou Lisa em grande desgosto. — Oque você acha disso, Yoongi?
O Min apenas deu de ombros sem realmente se importar com todo aquele alvoroço sem fundamento afinal estava apenas substituindo seu ômega Taehyung que não pôde comparecer à reunião.
— Bla bla bla, nossa senhora como esses seus cachorros latem Jungkook. — Disse Park com um sorriso zombeiro nos lábios fartos. Jimin caminhou até a cadeira de Jungkook sentando-se em uma das penas do mafioso. — Eu não estou aqui para agradar ninguém meu bem, estou aqui para exercer meu trabalho fazendo o favor de ajudar vocês, além de, claro, vocês me ajudarem. Então me faça o favor de guardar os comentários ineficazes que não é de meu interesse.
Jennie furiosa levantou-se bruscamente da cadeira batendo os punhos sobre a mesa tentando avançar para cima de Park, porém Namjoon que estava sentado ao lado dá ômega, colocou a mão no ombro da mesma a impedindo. Jimin se mantinha sentado confortavelmente na perna do mafioso com um sorriso debochado nos lábios, amando toda aquela situação.
— Gente né por nada não, mas eu gostei desse ômega. — Seokjin falou com a boca cheia de pipoca. Jimin lançou um sorriso dócil e inocente para ele.
— Já chega todos vocês. Jennie senta na porra da cadeira e Park cala a maldita boca. — Falou alto e irritado, seu cheiro aumentava cada vez mais fazendo com que todos naquela sala se sentisse na obrigação de se curvar com tamanha dominância vindo da parte de Jeon. — Eu não pedi que dessem a suas imprestáveis opiniões em relação a isso, a decisão já foi tomada, Park Jimin será um membro temporário nessa máfia, quero respeito de vocês com ele assim como com qualquer outro membro aqui. E se você ainda não sabe Lisa já estamos em uma guerra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Le Stella • jjk + pjm
FanfictionPark Jimin nasceu dentro da máfia, mas sempre tentou se manter o mais longe de tudo que envolvesse o mundo do crime, apagando sua verdadeira origem, sendo apenas um cidadão comum até saber do desaparecimento de seu amado Pai, chefe da máfia Coreana...