02 | Um Possível Acordo!

5.4K 688 259
                                    

Um capítulo quentinho saindo do forno para vocês meus Lilium.

Deixe seu votinho e
comentário

Tenha uma ótima
leitura

#MeuCoringaFavorito

Jeon Jungkook entrava com seu terno bem-passado e caríssimo na sua grande empresa, dava passos firmes e decidido em direção ao elevador. Estava atrasado e ele odiava atrasos, porém o trânsito naquele dia estava terrível, oque fez Jungkook soltar uns dez palavrões só naquela manhã que mal havia começado, estava com mau-humor mil vezes pior do que os dias anteriores, oque era bem notório para todos que passava por ele.

Apertou o botão do último andar onde se encontrava a sala de reuniões e a sua sala. Verificou as horas em seu relógio Rolex, notando que estava atrasado dois minutos, oque estressou ainda mais o alfa. Assim que as portas do elevador se abriu, direcionou-se para sala de reuniões e logo na porta avistou sua secretária pessoal Yeri, que matinha uma postura impecável e segurava um Tablete na mão.

— Bom dia! — A ômega cumprimentou bastante tímida com a presença atraente do Alfa Lúpus Puro. — Todos estão a sua espera, senhor. — Informou abrindo a porta.

Jungkook acenou para sua secretária e entrou na grande sala de reunião onde uma mesa em formato de O estava posta. Havia barulhos de conversa, porém assim que perceberam a presença penetrante e o forte cheiro de vinho do alfa, todos se calaram e a sala ficou em um completo silêncio, podendo se ouvir apenas Jeon se acomodando de forma elegante sobre a cadeira.

— Desculpe pelo atraso. Vamos começar.

Em um movimento sutil acenou para sua secretária que estava no canto da sala. Ela se aproximou com agora quatro pastas pretas na mão e lhe entregou voltando para o lugar anterior.

Um clima tenso começou a pairar sobre a grande sala de reunião, a mesa redonda era ocupada pelos quatro vices das zonas, e Jeon, o chefe maior que estava inexpressivo diante do relatório mensal de cada zona, deixando os vices aflitos com a falta de reação de seu superior uma vez que as notícias não eram nada boa.

Jungkook jogou as pastas sobre a mesa fazendo um alto barulho assustando os demais.

— Vocês são um bando de incompetentes. — Seu tom rouco e firme preparou os vices para o sermão que muito provavelmente estava por vim. — Oque está acontecendo com vocês hum? Olha a porra desses gráficos, estão cada vez mais baixo. E você Jay? — Olhou para o Beta. — Oque foi que aconteceu ontem? Que porra você tem na cabeça para mandar um novato receber as gargas de drogas!? — Falou mantendo o olhar fixo no vice. Seu cheiro irritado predominava o ambiente.

— Ele pediu, não achei que seria uma má ideia. Ele parecia ser um soldado competente.

— Acontece Jay que ultimamente não temos tempo para achar, você precisa ter certeza absoluta de algo. — Suspirou se esforçando para manter o autocontrole de seu lobo. — Errou ao...

— Eu sei, mas... — Foi rapidamente interrompido.

— Cala a maldita boca que eu ainda não terminei de falar. — Soou de forma calma totalmente diferente dos seus sentimentos interior. — Você foi irresponsável e será severamente punido.

— Mas senhor. — Bastou um olha para que ele se calasse — Sim, senhor.

— E que isso sirva de exemplo para os demais presentes. Eu escolhi vocês por um motivo, então parem de brincar e comecem a trabalhar, se isso se repetir vou começar a rebaixar vocês de patente. Espero que da próxima vez me tragam resultados melhores do que essas merdas aqui. Fiquem atentos, não quero mais erros, entendido?

Le Stella • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora