16 | Uma Pitada De Descontrole

2.2K 254 383
                                    

Quero ver todo mundo
comentando e votando
pra deixar essa autora feliz

Tenha uma ótima leitura!

Meta do capítulo:
300 curtidas e 500 comentários

⚠️LEIAM AS NOTAS FINAIS⚠️

#MeuCoringaFavorito

Carregar um passado doloroso é como carregar um fardo invisível, mas que se faz presente a cada passo. É uma bagagem emocional pesada, cheia de lembranças dolorosas e experiências traumáticas que moldaram a pessoa que você é hoje.

É como se houvesse uma nuvem escura pairando sobre você, sempre lembrando das dores e das feridas que ainda não cicatrizaram completamente. Essas lembranças podem surgir a qualquer momento, sem aviso prévio, e trazer consigo uma enxurrada de emoções intensas - tristeza, raiva, angústia.

Carregar um passado doloroso é sentir o peso da dor em cada respiração, em cada batida do coração. É um constante confronto com memórias que causam desconforto e uma sensação de impotência. É como se você estivesse preso em um ciclo interminável de sofrimento, incapaz de escapar do seu próprio passado.

O som envolvente das batidas eletrônicas ecoava pela boate. As luzes vermelhas e azuis passeavam pelo ambiente, deixando um ar mais sensual. Os corpos suados e os movimentos agitados das pessoas curtindo como se não houvesse amanhã. Bebidas de todos os gostos eram servidas sem parar pelos garçons.

Na área VIP, Park Jimin apoiava os cotovelos no balcão, segurando um copo de tequila, enquanto observava com interesse as pessoas se divertindo lá embaixo. O ômega usava uma camisa social branca meio aberta, mostrando sua clavícula e o começo do seu peitoral, e uma calça jeans preta bem apertada, que marcava suas belas coxas e bunda.

Levando o copo aos lábios carnudos, que estavam banhados pelo seu gloss, Jimin franziu a sobrancelha pelo desconforto ao engolir o líquido que desceu como fogo pela sua garganta.

— O que você acha de curtirmos lá embaixo? — Taehyung perguntou atrevido ao ficar ao lado do platinado.

— Não acho que o Jungkook irá gostar muito disso. Ele foi bem claro em sua ordem. — Refutou Park, observando o amigo com atenção.

Talvez depois de toda a revelação de mais cedo, Jimin temia irritar ainda mais Jeon, e não era algo que gostaria que acontecesse. Por esse motivo, ele prometeu silenciosamente se comportar na semana que se iniciaria.

— Você está bem, Minnie? — Questionou o ômega Lúpus, franzindo a sobrancelha com um sorriso divertido nos lábios, ao olhar para o platinado.

— É claro que estou. — Bufou, bebendo mais um gole da sua bebida.

— Não parece. — Disse. — Desde quando você se importa com as ordens do Joker? Inacreditável. — Sorriu. — Mas tudo bem, eu estendo.

— Não é que eu me importe com as ordens dele. Acontece que...

Jimin estava abaixando a guarda, e ele sabia disso. Ele estava apaixonado por Jeon Jungkook, e o dono desse nome sabia disso. Contudo, o platinado não gostaria que outras pessoas soubessem. Afinal de contas, isso seria claramente visto como uma fraqueza, e se mostrar vulnerável para terceiros não era uma opção para o ômega Lúpus puro. Estar mais passivo em relação ao alfa Lúpus puro estava deixando Jimin meio confuso, não sobre o que sentia por ele, mas sobre suas próprias atitudes.

Le Stella • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora