Deixe seu votinho
e cometário.Tenha uma ótima
leitura.#MeuCoringaFavorito
— Ponha eles de joelho. — A voz autoritária e rouca foi ouvida pelos dois prisioneiros e quatro seguranças.
Já era começo da noite e o vasto jardim era preenchido pelo barulho de grilos. De dia aquele ambiente era iluminado e trazia tranquilidade, mas a noite estava silencioso e completamente assustador. Os dois prisioneiros totalmente assustados e machucados tremiam, pois sabiam qual seriam seus destinos.
— Eu vou perguntar uma última vez, vocês trabalham para quem? — Sua face era sombria e seu lobo clamava por sangue daqueles que agora estavam ajoelhados sobre a grama.
Há três dias Roseanne descobriu a identidade completa dos indivíduos que o perseguiram na noite do desfile. Os quatro se recusavam a revelar qualquer coisa e o mais interessante é que nem o soro da verdade foi capaz de fazer eles falarem e isso o deixava incomodado.
Após passar por várias torturas psicológicas e físicas dois deles morreram ficando apenas dois que ainda não havia se manifestado, Yiren explicou que não adiantaria, pois aqueles alfas não iriam abrir a boca, estavam obcecados por alguém ou algo a qual eles acreditavam ou tinham muito medo.
E quando viu que realmente aquelas torturas não lhe levaria a nada resolveu acabar de uma vez com isso.
— Ele vai te pegar! — Um deles disse baixo, porém em seus lábios carregava um sorriso sarcástico e doentio. — Você está muito ferra-... — Sua fala foi bruscamente cortada com um tiro na testa, o corpo sem vida caiu sobre o chão enquanto o sangue escorria pela testa.
O outro que estava de joelhos chorava e depois gargalhava, era totalmente insano aquela cena era como se estivessem drogados, mas não estavam. Ele olhava para o corpo no chão e gargalhava, porém, Jeon era um bom observador e percebeu o olhar vazio e apagado do alfa que não estava feliz, mas sim com medo de quem quer que seja o seu superior.
— Senhor! — Um dos soldados chamou.
— Agora não. — Respondeu engatilhado a arma apontado para o alfa sorridente que olhava para Jungkook de forma simplória. — Te vejo no inferno. — E atirou, o baque do corpo contra o chão foi ouvido e o alfa lúpus Puro abaixou o braço.
No mesmo instante sentiu o forte cheiro de melancia e fechou os olhos com força, ao abrir, virou-se, e um pouco longe perto dos arbustos estava Park Jimin que o olhava se forma julgadora, ou pelo menos era isso que imaginava, ao perceber que foi notado o ômega entrou na mansão novamente.
— Porra! — Sussurrou irritado por ele presenciar aquilo.
— Eu tentei avisar! — Justificou o soldado de anteriormente.
Jimin estava andando pelo jardim visando respirar um pouco de ar fresco. Sentia-se bastante entediado naquela enorme mansão, a rotina daqueles três dias estava lhe deixando estressado, uma vez que não fazia nada além de ler, comer e dormir Jeon não permitia que saísse de casa, pois segundo ele, precisava manter sua segurança.
Ao chegar atrás da mansão observou uma movimentação suspeita e ao chegar mais próximo percebeu, era Jungkook seus quatro soldados e dois alfas desconhecidos que estavam de joelhos completamente machucados, Jeon carregava na mão direita uma arma.
Assustou-se levemente com o som meio abafado do tiro, uma vez que foi algo totalmente inesperado pelo ômega, observou o corpo do alfa cair como pluma sobre o chão. Seu coração acelerou batendo de forma descompassada com o barulho que Park tanto odiava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Le Stella • jjk + pjm
FanfictionPark Jimin nasceu dentro da máfia, mas sempre tentou se manter o mais longe de tudo que envolvesse o mundo do crime, apagando sua verdadeira origem, sendo apenas um cidadão comum até saber do desaparecimento de seu amado Pai, chefe da máfia Coreana...