Indico ouvirem Harry Styles - Falling no momento em que eles estiverem indo embora do jantar
Aperta o lindo dedinho de
vocês na estrelinha e
comentem bastante,
por favor.Tenha uma ótima leitura!
#MeuCoringaFavorito
— Armas?
— Confirmado, senhor.
— Proteção?
— Confirmado, senhor.
— Repassem o plano.
— Um carro à esquerda e outro à direita, quatro atiradores nos prédios e quatro embaixo, três armas cada soldado e dois canivetes. O carro principal irá entrar sozinho. Devemos ficar atentos; é uma mercadoria grande e com pessoas diferentes.
— Certo — Acenou o alfa com uma expressão fechada — Vão, vão, vão! — Exclamou Kim Namjoon, observando os soldados correndo para os carros que estavam estacionados em frente à mansão.
Jeon Jungkook abriu a porta do palacete, caminhando até Namjoon.
— Está tudo pronto?
— Sim.
— Onde está Jimin? — Perguntou Jeon, olhando ao redor e não avistando a presença do ômega.
— Está se arrumando.
— Até agora? — Questionou, franzindo as sobrancelhas e olhando seu relógio Rolex de pulso. — Estamos cinco minutos atrasados.
O Kim deu de ombros, sem ter muito o que fazer. O alfa lúpus puro bufou irritado com o atraso.
Mais cinco minutos se passaram, e então o ômega saiu da mansão usando uma calça látex preta que marcava bem seus belos pares de coxas. Na parte de cima, uma camisa social branca com os dois primeiros botões abertos e seus acessórios de cor prata que nunca faltavam.
O cheiro do ômega estava forte, atraindo a atenção de todos. Park se aproximava andando como um verdadeiro modelo; seu quadril balançava a cada passo, uma dança elegante e extremamente chamativa. Ele abriu um mínimo sorriso para Jeon, com um toque de deboche.
— Vamos? — Chamou, já se aproximando do carro, o qual Taylor já segurava a porta aberta.
Jeon analisou cuidadosamente o Park, desde os sapatos pretos que ele usava até os fios brancos do cabelo, uma bagunça que transparecia todo seu charme. Jungkook passou a mão sobre o rosto para retomar a consciência e olhou para Namjoon, que balançou negativamente a cabeça.
Os dois alfas entraram no carro, onde o ômega estava; Taylor ligou, passou a marcha e acelerou com destino para Busan.
Algumas horas depois, o carro parou em um galpão de aspecto velho, enorme, em frente ao mar. O local ao redor não tinha nada, totalmente deserto, e ficava mais assustador à noite. Os três desceram do carro, e Namjoon se aproximou do portão de ferro, dando três batidas, esperou mais três segundos e deu mais três batidas.
O portão foi aberto; dentro do ambiente, a iluminação era escassa, apenas algumas lâmpadas amarelas acesas no teto. No chão, havia areia, serragem, pavimentos sintéticos, preparado de serragem, a própria serragem e bagaço de cana, algumas caixas de todos os tamanhos pelo local, e a temperatura era mais agradável do que lá fora.
Aquele lugar cheirava a arroz recém-cultivado. Os três entraram no local, e logo atrás estava Lalisa.
— Aqui estão todas as encomendas que você pediu. — Jeon direcionou o olhar para os cinco alfas ali presentes; todos estavam mascarados, protegendo suas identidades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Le Stella • jjk + pjm
FanfictionPark Jimin nasceu dentro da máfia, mas sempre tentou se manter o mais longe de tudo que envolvesse o mundo do crime, apagando sua verdadeira origem, sendo apenas um cidadão comum até saber do desaparecimento de seu amado Pai, chefe da máfia Coreana...