Quero ver todo mundo
comentando e votando
pra deixar essa autora feliz
Pq esse capítulo me deu trabalho viu!?Tenha uma ótima leitura!
META: 400 comentários.
#MeuCoringaFavorito
— Quando iria me contar que tem uma viagem daqui a três dias, Park Jimin? — Jungkook questionou, entrando no quarto de supetão onde o platinado residia, este que está dormindo confortavelmente na cama como se não tivesse preocupação alguma. — Park Jimin, estou falando com você. — Jeon aumentou o tom de voz, ouvindo apenas um resmungo do outro, que quase não dava para ouvir na imensidão de cobertores que o cobria.
Jeon sentiu uma fúria avassaladora ao perceber que o ômega não lhe contou absolutamente nada sobre a viagem, tendo conhecimento disso apenas quando Taehyung deixou escapar inadvertidamente tal informação. Enraivecido, caminhou em passos pesados até a cortina e a abriu bruscamente, permitindo que a luz solar adentrasse o ambiente, iluminando todo o quarto e, mais precisamente, o rosto de Park.
— Jeon, fecha a porra dessas cortinas, eu quero dormir. — Prolongou a última palavra manhoso e se virou na cama, ficando de costas para a claridade e também para Jungkook, que rosnou se aproximando da cama e puxando o cobertor.
— Eu exijo uma explicação, Jimin.
— Não há o que explicar, Jeon. — Disse com raiva, sua voz estava rouca por ter acabado de acordar. — Fecha as cortinas, por fa-... ai! — Gritou ao sentir a ardência em sua nádega, estava desacreditado que Jeon tinha batido em sua bunda. — Qual é o seu problema, alfa? — Sentou na cama de supetão, sua face estava meio avermelhada e marcada do sono, assim como os olhos levemente inchados, um bico enorme enfeitava seus lábios carnudos.
— Eu quero saber quando você vai parar de ser um irresponsável e planejar viajar sem me consultar, para um lugar distante, quando a porra da sua vida está em jogo. — O moreno repreendeu, com a expressão fechada e braços cruzados, o que quase tirou o foco de Park em relação à conversa. Ele estava um tremendo gostoso, pensou Jimin. — Você não vai a esta viagem!
— Isso é meu trabalho, Jungkook, não tem como voltar atrás. As passagens já foram compradas, já tenho minha agenda feita, não há mais o que fazer. — Se levantou da cama, se encostando na mesinha ao lado.
— Eu não vou permitir que você arrisque sua vida sem necessidade.
— Eu não estou pedindo sua permissão! Quem você pensa que é para querer dar ordens na minha vida!? Não é meu namorado, nem meu noivo, e muito menos meu marido, então me deixa em paz.
— Eu acho que você não entende a gravidade dessa situação, Jimin.
— Eu sei perfeitamente bem, não me trate como se eu fosse uma criança.
— Eu juro por tudo que é mais sagrado que eu posso estar louco se você sair daqui sem minha permissão, Park Jimin.
— Eu odeio tanto você! Seu idiota estúpido — Jimin grunhiu inconformado.
Sentia-se frustrado pela falta de compreensão do alfa diante de seu trabalho. Sua vontade era de socar o rosto lindo de Jeon até ele tomar consciência das coisas, mas ele jamais deixaria que Jungkook tomasse as rédeas de suas decisões. Ou ele aceitava de uma vez por todas ou ficaria careca de tanto estresse.
— Se o problema for minha segurança, então viaje comigo. — Deu a ideia, e pensando melhor, isso não seria de todo mal. Ter a presença do alfa consigo, apesar de quase sempre o outro o irritar. — Me vigiando vinte e quatro horas por dia, vai ficar mais tranquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Le Stella • jjk + pjm
FanfictionPark Jimin nasceu dentro da máfia, mas sempre tentou se manter o mais longe de tudo que envolvesse o mundo do crime, apagando sua verdadeira origem, sendo apenas um cidadão comum até saber do desaparecimento de seu amado Pai, chefe da máfia Coreana...