10 | Minha Doçura e o Seu Medo

3.2K 395 382
                                    

Escolham suas bebidas para começar o capítulo. Obs: vão precisar 👉  (🧃🧋🥃🍹🥛🧉🍸🍷☕🍺)

Aperta o lindo dedinho de
vocês na estrelinha e
comentem bastante,
por favor.

Tenha uma ótima leitura!

#MeuCoringaFavorito

— Já está tudo pronto?

— Sim, senhor. O senhor Lee Jong-suk o espera em seu escritório particular no centro da cidade.

— Certo. Avise ao Namjoon que eu vou na frente. Que ele não se atrase para acompanhar.

— Sim, senhor.

Jeon assentiu, verificou o revólver preso no cós da calça social, assim como no interior de seu terno azul bem passado. Seu segurança particular abriu a porta da Mercedes-Benz. Jungkook tocou na porta, se preparando para entrar.

— Eu quero ir! — Uma voz melodiosa e delicada como uma flor foi ouvida claramente.

Ele se virou para o ômega, que estava parado usando uma calça e botas de cano alto pretas e uma camisa branca.

— Não. — Respondeu, virando-se para entrar no veículo.

— Eu vou com você, Jungkook! — Os cinco seguranças que estavam espalhados perto dos dois se entreolharam, imaginando o que poderia acontecer.

— Eu já disse que não, ômega. — Caminhou até ficar de frente com Park, que o olhou irritado pela recusa.

— É algo sobre mim, você precisa me deixar ir. Eu posso te ajudar a resolver isso.

— Você já ajudou demais rebolando no colo dele.

— Eu sei o que fiz, e é por isso que eu quero ajudar.

— Park Jimin, não. Isso não está aberto a discussão. Volte para dentro e vá dormir, enquanto eu resolvo esse problema que você causou. — Disse entre dentes, rosnando com o objetivo de fazer Jimin obedecer suas ordens.

Ele não queria Jimin ao seu lado nessa noite, muito menos para se encontrar com Lee de novo, uma vez que não sabia o que poderia acontecer lá. E Jimin tinha o dom de arrumar grandes problemas. Não queria que isso se tornasse um caos, afinal, desejava manter o ômega protegido para evitar dores de cabeça. Seu instinto protetor gritava só de imaginar Park saindo daquele apartamento.

Jimin achava Jeon charmoso, protetor e com uma pegada dos Deuses, e pouquíssimas vezes ele conseguia ser uma boa companhia. Mas a maior parte do tempo, Jungkook conseguia tirar Park do sério, pois vivia em estresse constante com o alfa mandão, que só sabia dar ordens, e era algo que o ômega jamais permitiria.

— Talvez, se você parasse de querer fazer tudo sozinho, conseguiria ver que eu poderia muito bem ajudar você nisso. — Refutou, aumentando um pouco o tom de voz. — Pare de ser tão orgulhoso, Jungkook.

— Volte para dentro, Park. — Disse sério, sua mandíbula marcada se controlava ao máximo para não surtar.

Jimin, ao ouvir a ordem, olhou para Jeon de forma desafiadora, inclinou um pouco a cabeça para o lado e cruzou os braços. Seus olhos brilhavam, deixando as orbes cinzas ainda mais bonitas. Jungkook percebeu isso, mas sentiu ódio pela coragem que Park tinha em desafiá-lo dessa forma.

— Vai para dentro, Park Jimin.

Sem dar chances para Park responder, saiu indo em direção à porta do carro. Antes de entrar, olhou para trás e viu Jimin o olhando como se quisesse matar o alfa. Logo atrás estava alguns seguranças.

Le Stella • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora