19 | Eu Estou Apaixonado!

1.5K 181 234
                                    

Quero ver todo mundo comentando e votando pra deixar essa autora feliz!

PREPAREM O LENCINHO DE VOCÊS 🤧

Tenha uma ótima leitura!

#MeuCoringaFavorito

Naquela manhã, Jeon admirava a expressão serena que descansava sobre seu peito; ele parecia tão relaxado em seu sono. Jungkook não pôde conter um sorriso ao notar que os lábios carnudos de Park formavam um biquinho e que sua bochecha estava levemente amassada contra sua pele.

Alguns fios brancos caíam sobre o rosto do ômega, enquanto sua mão pequena repousava próxima ao rosto. Observando aquela cena, o alfa teve um vislumbre da noite anterior, recordando todos os momentos intensos, até os mais ardentes, lembrou de como conseguiu deixar de lado seus medos e inseguranças, concentrando-se apenas no platinado.

Jeon não sabia por quanto tempo aquela tranquilidade duraria, mas, pelo menos naquela viagem, ele planejava esquecer quem era para a sociedade e ser apenas Jungkook para a pessoinha que repousava tão relaxada em seu peito. Saiu de seus pensamentos quando Park começou a despertar, abrindo levemente os olhos e fixando o olhar em um ponto qualquer.

Seu cérebro tentava processar o que havia ocorrido no dia anterior e onde estava agora. Retornou à realidade ao sentir um aperto suave em sua cintura e, então, direcionou sua atenção para o dono daquela mão, detectando os cabelos do moreno meio compridos pela fronha. Os olhos negros e curiosos o fitavam, com os lábios finos e a bochecha marcada por uma boa noite de sono.

— Bom dia. — Jimin saudou com a voz levemente rouca.

— Boa tarde, meu bem.

Jimin franziu as sobrancelhas, confuso.

— Que horas são, Jungkook?

— Já são três horas da tarde. — Respondeu calmamente, sem deixar de acariciar levemente a cintura do platinado, que agora tinha os olhos arregalados.

— Isso é sério?

— Muito sério.

— Meu Deus, Jungkook! Dormimos por tanto tempo! — Exclamou, sentando na cama e se desprendendo do alfa, que não aprovou nem um pouco a ação.

— Isso não é um problema, meu bem. Volte para cá e deite mais um pouco. — Jeon o puxou de volta, e o ômega se aconchegou novamente, pressionando a bochecha contra o peito do outro. Jimin abriu um leve sorriso.

— O que houve? — A indagação surgiu quando o alfa notou a expressão satisfeita do ômega.

— A gente transou. — Fixou seu olhar no do moreno, abrindo um sorriso ainda mais radiante. A resposta fez com que Jeon soltasse uma risada, admirado pela alegria de Park.

— Sim, meu bem, nós transamos. — Confirmou, percebendo que Jimin o fitava com seus olhos cinzentos brilhando. Ele ficou um pouco envergonhado ao notar que havia gargalhado na frente do Park. — Então, você se lembra de que não usamos camisinha?

— Eu sei. Não se preocupe, eu tomo injeção para evitar, e também não estávamos no cio, o que torna zero a probabilidade de eu engravidar.

— Certo.

Não chegaram a dormir mais; apenas permaneceram na cama, conversando e aproveitando a preguiça durante o restante da tarde. Quando chegou às cinco, ambos se levantaram, contra a vontade, e foram cuidar da higiene pessoal, assim como tomar um belo banho. Já devidamente vestidos, dirigiram-se ao restaurante do hotel, onde se sentaram para fazer sua refeição.

Le Stella • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora