Olivia em baixo de mim. Olivia em cima de mim. Olivia gemendo enquanto eu a fodo. Olivia chamando meu nome enquanto goza.
Cenas e mais cenas de um sonho que tive com Olivia essa noite não saíam da minha mente. Não entendia como uma mulher e um simples beijo estavam me deixando excitado assim por tanto tempo. Não entendia aquela forte atração que senti por Olivia ontem, a coisa toda ficou insuportável até que eu a ataquei no elevador, precisei de muita força pra não ir até o seu apartamento e implorar pra que transassemos, eu devia mesmo estar ficado louco e agora aqui estou eu, correndo sem parar há quase uma hora, na esteira da academia do prédio.
Não consegui dormir direito, sonhando com Olivia, então acordei em pleno sábado de folga às cinco da manhã, com uma porra de ereção. A academia estava vazia, então fiquei à vontade, a paz e o silêncio me acalmam, continuei correndo até minhas pernas ficarem moles, o cardio da semana estava feito com sucesso, Justin, meu personal trainer vai ficar contente com isso. Saí da academia e voltei para o meu apartamento, tomei um banho e coloquei minha roupa na máquina, preparei meu café e tomei enquanto assistia ao jornal matinal. Lembrei de como Olivia estava sexy e linda naquele vestido, lembrei também do quanto ela bebeu e que poderia acordar com uma bela ressaca hoje. Preparei uma pequena cesta, coloquei uma garrafa de suco de laranja, junto com melancia cortada em cubos, duas torradas e alguns analgésicos, desci até o seu apartamento e deixei a cestinha na porta, por baixo dela, empurrei um bilhete, espero que ela coma tudo.
Voltei pra casa e deitei no sofá, o dia seria chuvoso novamente, não teria coragem de sair pra fazer algo e eu estava precisando descansar um pouco. Não sei por quanto tempo dormi, acordei com uma mensagem no celular, era da Olívia.
" Obrigada pela cesta, foi muito atencioso."
"Como está a ressaca?"
"Ruim, mas poderia ser pior... Com certeza o suco e a melancia vão me ajudar"
"Fico feliz, então descanse.😉"
Pensei na noite anterior, no beijo delicioso que demos no elevador, de como meu corpo se acendeu rapidamente em contato com o dela, e fiquei surpreso por ter uma resposta imediata, Olivia se esfregou involuntariamente em mim, o que se tornou uma tortura e por um segundo, eu desejei que aquele monte de roupas entre nós não existisse. Dei um longo suspiro e levantei do sofá, segui para o escritório para estudar um pouco, teria uma cirurgia delicada na próxima semana e gosto de me preparar bem, não gosto de deixar nada passar despercebido.
Estudei por várias horas mas como amanhã estarei de plantão, me permiti passar o restinho do dia descansando. A noite, quando estava prestes a pedir comida, recebi uma mensagem do meu irmão me convidando para jantar com ele e a Ana, aceitei com um sorriso, adoro a comida da minha cunhada. Me arrumei e logo saí de casa. A casa deles não fica muito longe de onde moro, apenas trinta minutos de distância de carro, eles possuem um lindo imóvel na Estreeterville, típico bairro residencial de Chicago, paro o carro e fico prestando atenção na grande janela, meu irmão, Patrick trabalha em uma grande empresa de tecnologia, ele ajuda a desenvolver softwares e minha cunhada Ana, abriu uma loja de roupas de forma on-line, através de um site e faz entregas por toda a cidade, está sendo um sucesso na verdade, tenho muito orgulho deles.
Patrick aparece na janela com o pequeno Dennis no braço, ele tem quase dois anos e é muito esperto, meu irmão percebe que já cheguei e aproveito para sair do carro e entrar. Os dois me recebem muito bem, e logo sou envolvido pelo aroma da comida que está sendo preparada. Pego meu sobrinho no colo com um sorriso.
- Uau, você parece mais pesado desde a última vez ein pequeno. - comentei e Ana riu.
- Experimente, ficar com ele assim horas e horas.
Brinquei um pouco com Dennis, até que Ana serviu o jantar, me acomodei na cadeira e Patrick me serviu o vinho enquanto conversamos sobre nossos trabalhos.
- Então... Temos uma novidade. - Patrick falou.
- Vocês vão ter outro bebê? - perguntei sorrindo.
- Ainda não... Mas, vamos nos mudar, consegui comprar a casa que queríamos na Gold Coast. - ele responde e eu assobio.
- Bairro nobre ein...
- É... Pertinho do lago Michigan.
- Isso é demais cara! De verdade, eu estou feliz por vocês! - falei com sinceridade e me levantei para dar um abraço neles - Me avise se precisar de alguma coisa com a mudança.
- É claro.
O resto do jantar foi tranquilo mas ao final da noite eu estava ansioso para voltar para meu apartamento. Ficar vendo e sentindo esse clima de família entre Patrick e Ana me deixa frustado, é algo que sempre quis para mim e não ter planos de me mudar para um bairro residencial com minha esposa e filho me incomodam. Me despedi de Ana e meu sobrinho e andei até o carro, Patrick me acompanhou.
- E então? Alguma novidade? - ele perguntou e eu lembrei de Olivia.
- Conheci uma mulher... - comentei e ele pareceu surpreso. - Ela é médica e acabou de se mudar para o prédio onde eu moro.
- Ela é bonita?
- Sim... É linda... O nome dela é Olivia.
Falar o nome dela em voz alta causou uma espécie de euforia dentro do meu peito.
- Demos um beijo ontem... - relembro o acontecido - Aliás, foi um belo amasso no elevador.
- E o que mais? - Patrick perguntou curioso.
- Nada, foi só isso... Mas sei lá, não consigo esquecer.
- Interessante.
- Talvez seja só tesão reprimido... - comentei e passei a mão no cabelo.
- Talvez... Mas te conhecendo bem, isso só está começando... Só vá com calma, nem todo mundo é intenso como você, irmão.
- Eu sei, porque acha que estou sozinho até hoje? - Resmunguei e me afastei.
- Ei, não precisa ficar com raiva... Só relaxe.
- Certo, eu preciso ir agora, amanhã trabalho.
Me despedi de Patrick e dirigi de volta para casa, pensei em Olivia e desejei poder beijá-la outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insistindo no Amor
أدب نسائيOlivia Baker é médica oncologista, trabalhava em um centro médico de São Francisco até ser transferida para um hospital renomado em Chicago, onde conhece o também médico, Simon Clarkson. Simon é lindo, sexy e um romântico incurável e logo se vê apai...