30 - Simon

2.8K 144 3
                                    

Acordar com Olívia nos meus braços foi uma sensação incrível, senti sua respiração suave no meu pescoço, senti o calor de seu corpo nu junto do meu e nossas mãos unidas sobre o meu peito. Foi um início de manhã tranquila, enquanto Olívia tomava banho, eu preparei nosso café, depois de comer, ela desceu até seu apartamento para se arrumar e eu fiz o mesmo, e na hora de irmos trabalhar eu insisti para que fôssemos juntos ao hospital. Eu estava me sentindo feliz e entusiasmado como nunca antes, é estranhamente bom e é maravilhoso como Olívia desperta coisas boas em mim.

- Eu acho melhor contar pra os nossos amigos antes de assumir pra todos.

Ela comentou dentro do carro quando chegamos no hospital, eu a encarei.

- Eu amo meus amigos, mas não devo nenhuma satisfação pra eles. - respondi.

- Eu sei e eu também não, mas é mais respeitoso assim, é uma forma de demonstrar consideração.

- Tudo bem, tudo bem... - pensei um pouco - Devíamos chamar todos pra irem lá em casa hoje a noite, tem basquete na TV e posso comprar umas cervejas pra o Steven.

- Está certo então... Quer que eu leve alguma coisa?

- Não, não precisa... - segurei sua mão - Meu irmão me chamou pra ir almoçar com ele hoje, quer ir comigo?

- Claro... - ela respondeu e desviou o olhar.

- O que foi?

- Sei lá... Às vezes acho que estamos indo muito rápido.

- Por favor, não vamos começar com esse assunto Liv... Se eu pudesse, gritaria agora mesmo que estamos juntos e que eu sou completamente apaixonado por você... Sei que está com medo mas só relaxe e vamos viver isso.

- Tudo bem... Vou tentar relaxar mais. - ela me olhou e eu coloquei a mão no seu rosto.

- Eu não sou como ele... Não vou te magoar assim, não vou trair você.

Olivia me olhou e se inclinou na direção da minha mão dando um meio sorriso.

- Eu acredito em você Simon.

Puxei seu rosto para um beijo, Olívia retribuiu e logo colocou sua língua em minha boca, o seu perfume me inebriou e em pouco tempo desejei mais do que o beijo. Ela se afastou e deu um meio sorriso.

- Preciso ir... Me avise quando estiver perto de sair para o almoço.

- Pode deixar... Até mais tarde, minha flor.

Dei mais um beijo e então Olivia saiu do meu carro, saí em seguida e entrei no hospital, mandei uma mensagem para nossos amigos marcando de irem na minha casa hoje. Ao entrar na minha casa, me surpreendi ao ver Lindsay trocando as rosas das minha sala.

- Bom dia, Lindsay.

- Bom dia, Simon. - ela me olhou e sorriu.

- O que está fazendo?

- Pensei em trocar suas rosas, as outras estavam murchando.

- Eu agradeço a gentileza, mas não gosto que mexam nas minhas coisas sem minha permissão, ainda mais se isso incluir presentes que minha namorada me deixou.

Lindsay corou ao ouvir a palavra namorada, senti um orgulho ao pensar em Olívia assim. A residente se afastou da minha mesa e me olhou sem graça.

- Desculpe, eu só achei que seria uma boa ideia.

- Tudo bem, foi a primeira e espero que última vez, você vai perceber que eu sou um pouco perfeccionista com minhas coisas, não é nada pessoal.

- Certo.

Insistindo no AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora