13 - Olívia

2.8K 147 6
                                    

A noite com Simon excedeu todas as minhas expectativas, se eu fechasse os olhos conseguiria sentir ele em cima de mim, dentro de mim, em toda parte, seus beijos deliciosos e tudo que me fez ficar em chamas por ele. Simon conseguiu ser selvagem, quente e incrível mas também conseguiu ser gentil, amável e carinhoso, me fez gozar duas vezes e a última foi como se eu estivesse flutuando de tão bom, sem dúvida foi a melhor noite de sexo da minha vida.

Fiquei realmente surpresa ao vê-lo de manhã, fazia muito tempo que eu tinha literalmente dormido com alguém, e admito que foi fofo ele ter arrumado minha bagunça na cozinha e colocado algumas coisas no lugar, Simon ainda é um mistério para mim, ele parece ser tão bom que parece um sonho.

- Olívia? - abri os olhos e vi Lina e Sarah me encarando.

- Oi, Lina... Acho que dormi. - admiti e elas se olharam.

- Parece que teve um sonho muito bom. - Sarah falou.

- Eu só estou relaxada.

Me espreguicei e levantei da maca de massagem. Estávamos passando um tempo delicioso no SPA, as meninas estavam se divertindo e eu também, fizemos as unhas, depilação, drenagem linfática e terminamos a massagem. Percebi que Sarah e Lina nunca tinham tido um dia assim e fiquei feliz por ter pensado nesse presente, nós conversamos sobre vários assuntos e elas são excelentes companhias.

- Pra onde vocês querem ir agora? - perguntei

- Podemos ir para a jacuzzi... Ficar na água quente tomando alguma coisa. - Lina perguntou.

- Boa ideia... Vamos.

Fomos para área onde havia as jacuzzis e uma piscina aquecida, entramos em uma jacuzzi e logo uma moça nos trouxe drinks com frutas.

- Então Olivia... Tem um mês que você se mudou pra cá, já encontrou algum cara legal? - Lina perguntou.

- Bom... Eu não tive a oportunidade de sair muito. - respondi evasiva mas Lina é perspicaz.

- Ah qual é? Fala a verdade... Percebi uns caras te olhando no bar ontem.

- É... Eu estou saindo com meu vizinho... Moramos no mesmo prédio e nos esbarramos de vez em quando, até que rolou... Alguma coisa.

- Há... Sua safadinha! - Sarah falou e nós rimos - Conta tudo.

- Como eu disse, a gente se esbarrou algumas vezes no elevador, ele é muito legal e rolou um clima, nós transamos ontem.

- Ai meu Deus! E foi bom? - Sarah perguntou.

- Foi... Foi ótimo na verdade... Ele é quente e sabe transar. - comentei lembrando e ficando vermelha.

- Que sortuda! É difícil encontrar um homem bom de cama hoje em dia, que pense na gente, sabe? - Lina falou.

- É verdade... - comentei e tomei um gole do meu drink.

- Mas e agora? Vocês vão ficar juntos?

- Não... Acho que vamos ficar só no sexo casual mesmo.

- Bom, eu sou uma romântica, não aguentaria ficar só no sexo casual... Você nunca sabe se tem uma terceira pessoa na jogada. - Sarah comentou - Além do mais eu me apego rápido... Foi difícil superar minha ex e nós só ficamos por seis meses.

- Espera... Você é lésbica Sarah? - Lina perguntou.

- Sou... Não tem problema eu estar aqui não é?

- Claro que não... Você é nossa amiga Sarah... Só fiquei surpresa, eu não sabia. - Lina comentou.

- Quer saber? Deveríamos sair para beber hoje a noite, só nós três. - sugeri.

- Ótima ideia... Mas não posso beber muito, amanhã eu trabalho. - Lina respondeu.

A noite foi divertida, nós fomos a um bar que Lina conhece, nós dançamos, rimos, Sarah e eu enchemos a cara de tequila e eu adorei, fazia muito tempo que não me divertia assim, me lembrei de antigas amigas de São Francisco e percebi que precisava de amigas. Sarah e Lina são maravilhosas e no fim da noite senti que tínhamos formado uma boa amizade.

- Tem um homem olhando pra você, Olívia.

Lina comentou e eu segui seu olhar, o homem estava no balcão, era moreno e parecia sedutor, ele me deu um meio sorriso e eu desviei o olhar.

- Ele é bonito... - ela falou me olhando maliciosamente.

Olhei novamente para o homem, ele ainda me encarava, talvez esperando algum sinal de que poderia se aproximar. Eu nunca fui muito boa com flertes e esse negócio de paquera, sempre fui mais reservada, tive alguns encontros mas nada muito além disso. Lembrei de Simon e de como a atração entre nós é diferente do que já senti por outros homens, como se algo me puxasse diretamente para ele, nossas conversas fluem naturalmente. Eu não estava afim de sair com ninguém e ainda mais agora que tenho esse combinado com Simon, se ficaríamos transando regularmente, não tenho o menor interesse em sair com outros homens.

- Ele é bonito sim, mas eu não estou muito afim, prefiro ficar aqui com vocês. - falei.

- É por causa do seu vizinho? Vocês vão se ver hoje de novo?

- Ah, não... Nós não combinamos nada pra hoje e a gente não é de ficar conversando nem nada.

- Isso é meio estranho, vocês estão ficando mas não se conversam? - Sarah perguntou e eu fiquei pensativa.

- Colocando assim em palavras, parece chato mas não estou procurando nada romântico agora e nem um namoro.

- Qual a graça de viver assim? Desculpa, mas eu acho que se você tem vontade de falar ou passar tempo um uma pessoa que te faz bem, é só fazer isso, é só dizer... Não tem nada demais, a vida é muito curta pra ficar pensando sobre tudo.

- É isso aí garota! Gostei dessa. - Lina respondeu e abraçou Sarah.

Talvez Sarah esteja certa mas eu tenho medo do que pode acontecer se eu deixar Simon se aproximar demais, ainda mais sabendo que ele é tão sensível, não queria pensar mais no assunto e continuei bebendo. Ao chegar em casa, eu estava relaxada e contente, mas de repente me deu uma vontade repentina de estar com Simon novamente, peguei meu celular e pensei em mandar uma mensagem para ele mas acabei desistindo e fiquei ansiosa para vê-lo na segunda, desejei que ele estivesse sentindo minha falta e dei um sorriso ao lembrar do seu meio sorriso e olhar penetrante.

Insistindo no AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora