15 - Olivia

2.9K 153 12
                                    

Depois que Simon saiu da minha sala, passei o resto do dia meio aérea e ansiosa, a atração entre nós é inexplicável e assim que o vi no refeitório eu percebi que tinha sentido sua falta. Assim que cheguei em casa, meu corpo estava em um pico de energia, então decidi ir correr no parque para colocar meus pensamentos em ordem. Quando voltei passava pouco mais das sete, chamei o elevador e percebi que ele vinha da garagem e quando as portas se abriram, Simon estava dentro, nos encaramos por alguns segundos.

- Sabe, eu moro aqui há quatro anos e nunca encontrei tanto os meus vizinhos como eu encontro você... É impressionante. - ele comentou e sorriu.

Fiquei muda, apenas apreciando um Simon em roupas de academia, suado e com o cabelo para trás, ele é muito lindo e sexy.

- Pois é... É impressionante mesmo. - falei finalmente e ele sorriu maliciosamente.

- Acho que é o destino...

Simon veio até mim e me pressionou contra a parede do elevador, suas duas mãos desceram pelas minhas costas, apertaram de leve minha bunda e quando chegaram nas coxas, Simon me ergueu, passei minhas pernas ao redor da sua cintura, ele colocou o rosto no meu pescoço.

- Agora sim posso cheirar você... Aquela blusa era linda mas me impedia de fazer isso.

Ele falou e beijou meu pescoço, soltei um suspiro longo.

- Estou suada, Simon.

- Mas está cheirosa, mesmo assim.

Simon me beijou de novo, de forma quente, sua língua me devorava, puxei seus cabelos e ele me apertava ainda mais contra parede, ele também estava cheiroso mesmo depois do treino, comecei a derreter em seus braços, eu ficava cada vez mais excitada, meus seios pesavam dentro do top de ginástica. O elevador finalmente chegou no andar de Simon, as portas se abriram e ele me puxou para fora, notei sua ereção sob a bermuda, é incrível como nosso desejo um pelo outro parece ser da mesma proporção. Assim que ele fechou a porta, ele soltou sua bolsa no chão e me pegou no colo, andou comigo até o quarto, parecia que eu não pesava nada, Simon me jogou na cama e subiu por cima de mim.

- Nossa como eu quero você, Olívia... Não consigo nem pensar em mais nada.

- Simon... - falei e o puxei para mais um beijo.

Simon praticamente arrancou minhas roupas e jogou no chão, a essa altura percebi que nós seríamos assim, intensos. Simon tirou meu top junto com a blusa e logo abocanhou um dos meus seios, soltei um gemido e fechei os olhos apreciando a sensação deliciosa que ele me causava. Simon desceu sua mão até minha entrada e soltou um gemido perto do meu ouvido.

- Você está tão molhada, minha flor.

Senti meu coração errar uma batida com o jeito carinhoso com a quel ele me chamou. Puxei seu rosto e beijei seus lábios, comecei a puxar sua camisa e ele logo ficou de joelhos, tirou a peça de roupa e eu fiquei olhando seu tronco belíssimo e bem trabalhado, olhei o v que se desenhava indicando o meio de suas pernas, lambi os lábios e Simon sorriu, de forma silenciosa ele se levantou, tirou o resto das roupas e foi pegar uma camisinha, era impossível não ficar olhando para sua enorme ereção, Simon é lindo demais e ainda é uma delícia.

- Quero muito sentir seu gosto, Olivia... - ele falou baixinho como se me pedisse permissão.

- Mas eu quero você Simon, estou queimando... - falei e ele sorriu malicioso.

- Tão ansiosa...

Simon colocou o preservativo e afastou minhas pernas com os joelhos, ele me olhou.

- Não quero te machucar, você é apertada para mim e precisa estar bem lubrificada.

- Mas eu estou... estou pronta desde o elevador, Simon. - confessei corando.

Simon olhou meu corpo inteiro, depois inseriu um dedo em mim, eu gemi baixo.

- Você se depilou... - ele comentou e eu corei - Você é linda... Você toda.

Simon tirou o dedo de dentro de mim e deitou em cima de mim, de uma só vez ele me penetrou, soltei um grito involuntariamente, a sensação de ser preenchida por ele era incrível e deliciosa, Simon me beijou, depois ergueu meus braços acima da cabeça e começou a se movimentar dentro de mim, no início foi devagar, pra eu me acostumasse com seu volume mas depois ele começou a estocar com força.

Meu corpo afundava no colchão a cada estocada de Simon, eu estava presa por uma massa de músculos deliciosa e não tinha a menor vontade de escapar. Simon lambia meu pescoço e meu ombro, me beijava e eu só podia sentí-lo em toda parte.  Estávamos suados, nossos perfumes se misturando, assim como nossos gemidos, passei as pernas ao redor da sua cintura, eu conseguia sentir ele por inteiro, e era muito bom, eu comecei a sentir um orgasmo se formando dentro de mim, comecei a me remexer junto com Simon e logo sentir o orgasmo tomar conta de mim, meu corpo tremia e meu coração parecia querer sair do peito, logo em seguida Simon urrou e senti seu corpo também tremer e ele caiu em cima de mim. Quando nossos corpos pararam de tremer, Simon saiu de dentro de mim e logo eu me senti vazia, incompleta, franzi a sobrancelha estranhando a sensação, nunca tinha me sentido assim antes. Ele deitou do meu lado e ficamos olhando o teto.

- Se continuarmos assim, você vai me matar  Olívia. - ele comentou e nós demos uma risada.

- Você disse que não sai com outras mulheres para fazer sexo causal e tudo mais... Então como você faz... - fiquei calada de repente e corei, Simon segurou minha mão e me encarou - Quer dizer, os homens sente mais necessidade de sexo do que nós mulheres.

- Bom... Eu sinto necessidade de comer, dormir... Sexo é muito significativo pra mim Olívia, quer dizer, ficamos dentro um do outro, é algo que não consigo relativizar... É muito íntimo, deixar que alguém toque você assim.

Respirei fundo, Simon realmente parece que saiu de um sonho, ele é diferente dos outros e comecei a pensar no que propus pra ele, no que tudo isso significa e percebi que não é justo com ele, apesar do desejo entre nós, sinto que estou apenas usando ele e não gostei da sensação de que eu de alguma forma possa magoá-lo.

- Tenho que ir, preciso de um banho. - falei e logo me levantei.

- Pode tomar banho aqui. - ele sugeriu maliciosamente.

- Eu adoraria... Sério.... Mas eu realmente preciso ir.

- Preciso me acostumar com isso. - ele resmungou baixinho.

Comecei a me vestir, Simon vestiu apenas a cueca e me acompanhou até a porta, antes que eu pudesse abri-la, ele me puxou para um beijo longo e delicioso.

- Até mais, minha flor. - ele falou e beijou minha testa.

- Até mais...

Simon abriu a porta e eu saí, senti meu coração rachar um pouquinho, acho que eu gostaria de ter ficado, mas quanto mais tempo eu passar com Simon, mais chances eu tenho de me machucar no final, Simon é muito fácil de se gostar e isso não está nos meus planos.

Insistindo no AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora