34 - Simon

2.6K 141 7
                                    

- Nossa, aqui é lindo... - Olívia falou encantada com o jardim japonês.

Demos uma volta pela cidade, levei Olívia em alguns pontos turísticos de Geneva e foi divertido ver suas reações, nascer e crescer aqui me fez perder a graça de admirar o lugar, mas como tudo era novidade para ela, me encantei novamente pelo lugar onde nasci, tentando enxergar tudo pelos olhos de Olivia.

- É tão tranquilo... é bom poder ouvir o som dos pássaros. - ela comentou olhando as árvores.

- Da próxima vez, podemos vir pescar aqui no rio.

- E você pesca? - ela perguntou me olhando.

- Sim, aprendi com meu tio.

- Tem alguma coisa que não saiba fazer?

- Não sei... mas acho que sim.

Respondi e ela me deu um tapa no braço, dei uma risada. Andamos mais um pouco e então paramos em cima da pequena ponte.

- Sua mãe me contou que você viu seu tio morrer.

Ao ouvir sobre a morte do meu tio, senti meu estômago revirar, não é algo que eu eu goste de reviver.

- Não gosto muito de falar sobre isso, aquele dia ainda é nítido da minha mente, não é algo bom de lembrar.

- Sinto muito. - Olívia segurou minha mão - Foi por isso que escolheu medicina?

- Foi uma das razões... - pensei mais um pouco - Não queria ver outra pessoa morrer e não poder fazer nada, queria ajudar de verdade e agora eu posso fazer alguma coisa.

- Você é incrível.

Olívia me beijou e eu retribuí, quase me esqueci que estávamos em público e agarrei sua cintura, mordi seu lábio inferior e ela gemeu baixinho, um vento soprou em nós e seu cabelo se espalhou entre nossos rostos, sorrimos com isso.

- Ainda bem que ventou agora, ou não iria parar o beijo. - falei e ela sorriu ainda mais.

- Nem eu.

- Vem, é melhor a gente ir... meu irmão já deve ter chegado.

Peguei a mão de Olivia e saímos do parque.

Quando chegamos em casa, assim como eu imaginei, Patrick tinha chegado, estava conversando com nosso pai enquanto tomavam cerveja, me juntei a eles. Minha mãe serviu o almoço na mesa do jardim, era bom ver Olívia interagindo tão bem com minha família, era nítido que ela estava à vontade com todos. No final da tarde, meu pai, Patrick e eu ficamos vendo um jogo na TV, enquanto as mulheres tinham ido até um café no centro da cidade. Estava saindo do banho quando Olívia entrou no quarto, ela veio até mim e me beijou.

- Como foi o passeio? - perguntei.

- Foi ótimo... Geneva é linda, estou encantada com tudo o que vi hoje.

- Que bom que está se divertindo.

- Bom, agora eu vou tomar um banho também.

Olivia foi para o banheiro e eu comecei a me vestir, estava quase pronto quando o celular de Olivia começou a tocar em sua bolsa em cima da cama, peguei e ao olhar a tela vi que era seu pai, fiquei na dúvida se deveria atender ou não, mas resolvi atender.

- Alô? - atendi.

- Alô... quem é que está falando?

- É o Simon.

- Onde está a minha filha? - ele perguntou se exaltando.

- Olivia está tomando banho agora.

- Quem é você Simon? Minha filha está bem?

Insistindo no AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora