Eu não fazia ideia do que estava fazendo, não sou esse tipo de mulher atirada mas Simon me atrai de uma forma que ainda não sei explicar, passar o dia ao seu lado foi incrivelmente bom, ele é um homem gentil e muito agradável. Nosso beijo indecente no beco do bar me deixou cheia de desejo, ainda conseguia sentir sua ereção sob a calça enquanto quase transamos sem roupa, foi erótico e eu queria mais.
- Eu estava prestes a ir correr na esteira pra me livrar desse tesão. - Simon falou enquanto beijava meu pescoço - Vem...
Simon segurou minha mão e andamos pelo corredor até chegar no seu quarto, quando ele acendeu as luzes, fiquei ainda mais surpresa com a organização, uma enorme cama estava em destaque com lençóis azul marinho, com uma decoração masculina moderna, não havia nada fora do lugar, andei e fiquei parada observando, ouvi o clique da porta sendo fechada, me virei e encarei Simon que vinha na minha direção, seu corpo é bem trabalhado, ele é forte como imaginei da primeira vez mas nada exagerado, tomei uma respiração profunda, meu coração acelerado dentro do peito.
Ele não disse nenhuma palavra, estava apenas contemplando, ele ficou de frente para mim e abriu meu vestido que caiu aos meus pés, Simon me olhou de cima a baixo.
- Você é tão linda...
Não tive tempo de responder, os lábios de Simon pressionaram os meus de forma meio bruta mas não me importei, retribuí na mesma intensidade, passei as mãos pelo sei peitoral bem definido, em seguida passei pelo abdome, Simon tem aquele V perfeito que trilha o caminho até embaixo, passei a língua pelos meus lábios, praticamente babado em seu corpo lindo. Simon deixou uma trilha de beijos molhados em meu pescoço, ombros e busto, suas mãos exploravam meu corpo também, minhas costas, barriga, bunda e me arrancavam suspiros. Simon me pegou no colo e me colocou na cama, tirou meu sutiã e dedicou um bom tempo a eles com sucções deliciosas, eu estava bem molhada, pronta para ele o que me deixou surpresa, Simon mal me tocou mas me incendiou de uma maneira que nunca tinha acontecido antes.
Simon desceu a mão até o meio das minhas pernas por dentro da calcinha e constatou o quanto eu estava molhada e sorriu, um sorriso safado lindo, meu coração bateu ainda mais rápido, respirei fundo.
- Você está bem molhada... E eu nem toquei em você... - ele me deu um selinho - Eu também estou pronto pra você.
Simon levantou da cama e começou a tirar sua calça, de forma devagar, depois foi até o banheiro e voltou com alguns preservativos, sua ereção era bem evidente sob a cueca, ele se aproximou de cama e tirou a última peça que cobria seu corpo, suspirei e com certeza fiquei boquiaberta com o tamanho de seu pênis, ele sorriu e pareceu levemente envergonhado.
- Agora é sua vez...
Simon falou e eu demorei para reagir, então ele mesmo veio e tirou a minha calcinha, depois subiu na cama e deitou ao meu lado, sua mão foi direto ao meu clitóris e começou a me acariciar, soltei um gemido de deleite, Simon inclinou seu rosto sobre o meu e começou a me beijar, era um beijo gostoso, era suave mas firme, sua mão continuava a me acariciar, comecei a me remexer de forma indecente mas não me importei, estava gostando de estar ali. Comecei a sentir os primeiros espasmos de prazer, meu coração começou a bater ainda mais rápido, minha respiração acelerou e Simon continuou beijando meu rosto e meus seios enquanto eu gozava em sua mão.
Quando me controlei, ele retirou a mão de mim e levou dois dedos até a boca e os lambeu, foi a coisa mais erótica que tinha visto, ele me olhou e sorriu.
- Você é deliciosa...
Simon pegou um preservativo e o abriu, desenrolou sobre seu membro e me olhou.
- Tem certeza, Olivia? Posso parar agora mesmo.
- Tenho, só continue.
Falei com a voz baixa, a cada momento que eu passava com Simon, ficava mais relaxada, não tinha vergonha de nada, além disso, meu corpo estava em chamas por ele. Simon se posicionou sobre mim e então me penetrou, soltei um gemido e ele também, ele é grande e demorou um pouco para que conseguisse colocar tudo, me acomodei da melhor forma que consegui e então algo aconteceu, um sentimento forte tomou conta de mim, não conseguia decifrar o que era. Simon me abraçou e começou a me beijar de novo, eu conseguia sentir toda aquela atração entre nós ainda mais forte agora, retribui o beijo de forma desesperada, puxando seus cabelos e apertando seu corpo ainda mais contra mim.
- Passei o dia todo desejando você... Mas porra isso é... Delicioso. - Simon falou.
Suas investidas contra mim foram lentas no início, mas foram ficando ainda mais rápidas e fortes, em pouco tempo nossos corpos ficaram suados, tudo era intenso, rápido e quente, eu só conseguia sentí-lo, seu corpo sobre mim, sua pele na minha, seus beijos molhados, o rosto no meu e seus gemidos que me deixaram a beira da loucura. Comecei a sentir um orgasmo se formar dentro de mim, agarrei os lençóis, Simon, colocou a mão por baixo da minha bunda e me ergueu um pouco para conseguir entrar ainda mais fundo em mim e foi o que bastou para eu me entregar a uns orgasmo intenso e delicioso. Simon continuou investindo contra mim mas não durou muito, logo ele soltou um urro de prazer e seu corpo todo tremeu, ele se deixou cair em cima de mim, apesar do seu corpo ser pesado não reclamei, apenas o abracei, Simon levantou a cabeça e me olhou
- Você está bem? - perguntou.
- Estou sim...
- Desculpe se fui um pouco bruto com você. - ele falou meio envergonhado.
- Não, eu gostei.
Simon saiu de dentro de mim e logo me senti vazia, ele retirou a camisinha e foi até o banheiro. Respirei fundo algumas vezes e quando o torpor do prazer foi embora, me dei conta de onde estava e com quem estava. Levantei da cama e comecei a me vestir, só precisava ir embora, Simon voltou do banheiro e me viu terminando de vestir o vestido.
- Você já vai? Não precisa sair correndo.
- Eu tenho que ir... - Simon se aproximou e me encarou.
- Você pode ficar, podemos sei lá... Tomar um banho, posso ser mais carinhoso com você.
Simon estava com uma cara fofa, tão lindo, meu coração se apertou, mas eu não poderia continuar ali, sentia que se deixasse, o muro em volta de mim iria ter uma rachadura.
- Não posso Simon, é melhor eu ir... Isso não é um encontro, nem deveria ter sido assim.
Simon parecia decepcionado e não gostei de vê-lo assim. Ele vestiu a cueca e seu saí de seu quarto, Simon me acompanhou até a porta sem dizer nenhuma palavra, ao passar pela porta, o olhei.
- Simon... Eu...
- Não, Olivia... Não diga nada, não estraga essa noite ainda mais, por favor.
Ele fechou a porta e voltei para o meu apartamento, me sentindo uma babaca por ter me comportado mal. Fui direto para o banho, revivi essa noite e percebi como foi tudo perfeito e intenso, Simon é bom de cama, como suspeitei que fosse, mas não era só isso, eu senti algo além da nossa química, algo que ainda não sei dizer o que é e que tenho medo de descobrir, fechei os olhos e apenas deixei a água cair sobre mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insistindo no Amor
ChickLitOlivia Baker é médica oncologista, trabalhava em um centro médico de São Francisco até ser transferida para um hospital renomado em Chicago, onde conhece o também médico, Simon Clarkson. Simon é lindo, sexy e um romântico incurável e logo se vê apai...