- Nossa amiga, você está linda... ou melhor, você está incrível. - Sarah elogiou com um sorriso impressionada.
Me aproximei do espelho e olhei o resultado, tinha passado a tarde em um salão de beleza, eu precisava dar uma repaginada, precisava mudar um pouco e tentar levantar minha autoestima de novo, depois de passar um mês no fundo do poço, eu tinha que reagir de alguma forma. Cortei meus cabelos em um long bob, como meu cabelo é um pouco ondulado o corte ficou perfeito na altura dos ombros. Para a noite de hoje eu fiz uma maquiagem preta para os olhos, o batom em um vermelho vivo, o vestido longo é dourado brilhoso, de mangas longas e justo na parte de cima, o decote valoriza bem meus seios e tem uma fenda lateral na perna direita. Eu me senti poderosa apesar de tudo, fazia muito tempo que não me sentia assim, lembrei de ontem quando estive perto de Simon, de como me senti desejosa, estava com saudade dele mas também fiquei com raiva com aquela conversa e agora estou confusa com tudo.
Apesar de ter ficado linda, não me sentia assim, sabia que tinha perdido peso, minhas olheiras continuam profunda e eu ainda sinto dor pelo meu corpo, mas essa noite eu queria que fosse especial, não saio de casa há mais de um mês e Sarah me fez prometer que iria. Ela veio se arrumar comigo e também está linda em um vestido cinza de seda e o cabelo preso.
- Obrigada Sarah... Você também está linda.
- Olha, tenta se divertir... Joshua vai estar lá, ele é legal.
Respirei fundo, sim, Joshua é legal mas só o vejo como amigo, nada mais que isso, ele não desperta em mim um terço do que Simon desperta e duvido que algum outro homem me atraia como ele.
- Ainda é cedo Sarah...
- Bom, não custa tentar. - ela deu de ombros.
Depois de tirarmos algumas fotos, pedi um Uber e nós fomos para a festa. O lugar reservado é lindo e foi decorado ricamente, havia fotógrafos, as mesas decoradas com lindos arranjos de orquídeas, a banda estava tocando e algumas pessoas circulavam, a diretora Marshall nos recebeu super bem. Vimos Lina e Peter e nos aproximamos deles, comecei a sentir um incomodo familiar, de alguém por perto, Simon, eu já reconheço essa sensação que só tenho com ele. Passei o olhar pelo ambiente e o flagrei olhando para mim do bar, fiquei sem ar ao vê-lo em um smoking preto feito sob medida, a gravata borboleta bem feita, Simon não tirou a barba que o deixou ainda mais lindo, com ar de misterioso e perigoso, senti vontade de atravessar o salão e ir até lá e beijá-lo. O impacto de ver Simon foi grande, comecei a ficar nervosa de repente, meu coração começou a acelerar até eu perceber quem estava ao seu lado.
- Lindsay veio com Simon? - Lina perguntou como se lesse meus pensamentos.
- Não sei, acho que não... Lindsay têm cercado ele, sempre se oferecendo... Não sei como ele aguenta, Lindsay é linda. - Peter respondeu divagando.
- Peter! Para de ser insensível. - Lina reclamou e ele finalmente percebeu.
- Desculpa Olivia, não falei por mal.
- Tudo bem. - respondi seca e peguei um champanhe com um garçom que ia passando.
A festa inteira foi assim, Simon não tirava os olhos de mim, mas não se aproximou, nossos amigos ficaram conversando com ele e eu fiquei conversando com Josh e Sarah, até dancei algumas músicas com ele, mas não estava conseguindo me divertir, sentia os olhares de Simon para mim, Lindsay não saiu de perto dele, somando isso e o fato de que eu queria estar com ele, queria tanto que senti meu peito doer, fiquei com vontade de chorar. No jantar, a comida parecia deliciosa mas eu não tinha apetite, após um discurso lindo da Marshall sobre o ano do hospital e do trabalho em equipe, a música voltou a tocar, Joshua me olhou e deu um sorriso carinhoso, ficou de pé e me estendeu a mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insistindo no Amor
ChickLitOlivia Baker é médica oncologista, trabalhava em um centro médico de São Francisco até ser transferida para um hospital renomado em Chicago, onde conhece o também médico, Simon Clarkson. Simon é lindo, sexy e um romântico incurável e logo se vê apai...