Entrei no restaurante e vi Patrick em uma mesa no canto, andei até ele. Meu irmão sorriu quando me aproximei e se levantou para me abraçar. Estávamos em horário de almoço, então logo fizemos nossos pedidos.
- Como estão nossos pais? - ele perguntou.
- Estão bem, estão com saudade de vocês.
- Quero ir lá em breve... Levar Dennis para brincar com o papai, eles sempre se divertem.
Continuamos conversando, Patrick e eu temos uma relação bem próxima e sempre que dá nos encontramos para almoçar ou fazer algo juntos, gosto disso.
- Os meus amigos vão lá pra casa hoje, assistir ao jogo... Se quiser, pode aparecer por lá.
- Bem que eu gostaria mas o Dennis está colado comigo, só dorme se eu o colocar na cama. - ele tomou um gole do vinho e me olhou - E você como está?
Respirei fundo, pensei em dizer que estava bem mas eu precisava conversar com alguém.
- Não muito, estou confuso...
- Como assim?
- Estou saindo com a minha vizinha, a que te falei outro dia... Olívia... - passei a mão no cabelo, ficando ansioso - Na verdade não estamos saindo, estamos só transando.
- Nossa irmão... Estou surpreso.
- A atração entre nós é muito forte, eu mal consigo me conter quando a beijo... O sexo têm sido o melhor que já tive, ela é maravilhosa.
- Mas? Sei que tem algo aí.
- Ela só quer isso de mim... Só quer sexo, ela sai praticamente correndo assim que a gente transa. - tomei um gole de água e pensei um pouco - Não consigo deixar de pensar que ela passou por algum trauma.
- Já tentou conversar com ela?
- Ela não me dá muitas brechas, fala muito pouco da vida pessoal.
- E o que você pretende fazer?
- Não sei se vou aguentar muito tempo essa situação, estou me apegando a ela Patrick, Olívia é diferente... Linda, delicada e é uma médica excelente... Mas quero mais do que estou tendo.
- Então diga pra ela...
- Tenho medo que se eu disser que quero mais, ela se afaste de vez. - admiti e Patrick me analisou.
- Sabe, eu tinha muito medo de dizer para a Ana como eu me sentia, achava que queríamos coisas diferentes... Eu senti a mesma coisa que você sente agora.
- O que quer dizer?
- Você está apaixonado, Simon... - ele falou e eu o encarei surpreso - Você está com uma cara engraçada... Mas é isso, eu acho que você já se apaixonou por essa Olívia.
- Mas... Eu não sei. - comentei confuso.
- Você precisava ter se visto falando dela agora a pouco, seus olhos estavam brilhando, Simon.
Fiquei pensando na conversa com Patrick e tentei me convencer de que não era nada daquilo. Voltei para o hospital e me mantive ocupado até perto das cinco da tarde, então resolvi passar no consultório de Olívia, quando ela abriu a porta e sorriu, meu coração disparou.
- Oi... Entra.
Entrei na sala e sem pensar muito, puxei seu corpo para mim e beijei seus lábios, depois passei a mão nos seus cabelos sedosos.
- A que devo a honra da visita?
- Só passei rapidinho pra te ver e avisar que não vai dar pra gente se ver mais tarde.
- Por quê?
- Os rapazes vão pra minha casa, pra assistirmos o jogo.
- Você pode passar na minha casa quando acabar.
- Tem certeza?
- É claro... Tenho umas leituras pra colocar em dia, vou dormir tarde.
Ela se afastou e foi até sua bolsa, depois voltou e me entregou uma chave.
- Você fica com uma chave minha e entra quando terminar o jogo.
- Tá bom então. - Olivia passou a mão no meu rosto.
- Você parece pensativo... Está tudo bem?
- É só cansaço do trabalho... Tenho que ir.
Olívia me puxou para um beijo delicioso, depois eu fui embora. Terminei minha demanda de trabalho até às cinco e fui para casa, me troquei e fui treinar um pouco, precisava colocar minha mente em ordem antes dos meus amigos chegarem. Depois do treino, preparei alguns petiscos pra comer durante o jogo e fui tomar banho.
Só me distrai na primeira parte do jogo, depois comecei a ficar ansioso, queria ver Olívia logo. Jasper e Peter bebiam suas cervejas e conversaram mas eu estava calado, fiquei pensando no que ela estaria fazendo agora. Peguei meu celular e resolvi mandar uma mensagem.
"Mal posso esperar para esse jogo acabar. 😮💨"
Tirei uma foto da TV e enviei. Fiquei surpreso por segundos depois ter uma resposta, meu coração disparou ao ver que ela também mandou uma foto, era uma selfie dela sentada no sofá, com um tablet no colo e um livro aberto ao lado.
"Esperando ansiosa enquanto leio... 😝"
Dei zoom na foto e fiquei olhando para ela, estava usando o que parecia ser um pijama rosa, ela é linda demais, fiquei olhando a foto por mais um tempinho e salvei a foto.
Quando finalmente meus amigos foram embora, passava das onze, arrumei a bagunça deles e só então desci as escadas até o andar de Olívia, abri a porta e a sala já estava escura, me aproximei e vi o tablet e o livro em cima do sofá e algumas anotações em blocos de papel. Segui pelo corredor até seu quarto e a encontrei dormindo, ela estava realmente com um pijama rosa, de seda, linda e sexy até dormindo, havia algumas velas no quarto, entendi que ela estava me esperando quando veio para cá.
Fiquei observando seu sono por um tempo, absorvendo cada detalhe do seu quarto e do seu rosto, meu coração voltou a disparar dentro do peito, lembrei do que Patrick me disse e a verdade caiu no meu colo, estava na hora de admitir que eu tenho me apaixonado por Olivia, cada vez que estamos juntos, eu me apaixono mais um pouco, respirei fundo e me aproximei da sua cama, beijei sua cabeça, puxei o cobertor e a cobri.
Apaguei as velas e saí do seu quarto, voltei para a sala e escrevi um bilhete, depois saí do seu apartamento e voltei para o meu, agora que eu admiti para mim mesmo que estou apaixonado por Olívia, tenho que encontrar uma forma de ainda estar com ela sem demonstrar o que sinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insistindo no Amor
Chick-LitOlivia Baker é médica oncologista, trabalhava em um centro médico de São Francisco até ser transferida para um hospital renomado em Chicago, onde conhece o também médico, Simon Clarkson. Simon é lindo, sexy e um romântico incurável e logo se vê apai...