CAPÍTULO VI - NO PIQUE DE NOVA YORK

30 3 2
                                    


AEROPORTO INTERNACIONAL DE NOVA YORK, QUINTA- FEIRA, 12 DE OUTUBRO DE 2022, 14:15 PM 

     Bryan e Julie chegam a cidade de Nova York, pegam um táxi e vão para um  hotelzinho que Julie tinha pesquisado durante o voo, porém não aceitavam fazer reserva online. Ao chegarem lá, confirmam a estádia com a recepcionista e sobem para o terceiro andar do hotel, procurando pelo quarto nº16. Bryan fica pasmo por Julie querer ficar hospedada em um lugar daqueles, que mais parecia uma mansão assombrada dos filmes do Scooby-Doo, ele suspeitava que a qualquer momento teria um mistério em mãos para resolver e sairiam Fred e Daphne de um lado, Velma, Salsicha e Scooby-doo do outro. 

Julie dá risada de Bryan, eles encontram a porta do quarto, passam o cartão e entram. 

— Julie, estava aqui pensando, você escutou o que a recepcionista disse?

— Ela falou os números de quartos vagos Bryan, o que tem demais? 

— Os números linda, 4, 8, 15, 16, 23 e 42 não te lembram algo?

— Deveria? eu não faço ideia.

— As vezes esqueço que você não quis maratonar Lost comigo e James, por isso é burra. 

— Vai a merda Bryan, não quis mesmo, me parecia bem chato. 

— Julie Hills Grinn, retire agora o que você disse sobre Lost! 

— Ok pai! não tá mais aqui quem falou, mas o que tem a ver os números?

— Agora não vou contar também, se quiser você vai ter que assistir. 

Julie e Bryan pedem comida e resolvem assistir um filme para passar o tempo, enquanto pensam sobre James e onde ele deve estar. As horas se passam e os dois acabam dormindo pelo cansaço da viagem. No dia seguinte resolvem passear por Nova York, afinal de contas não aproveitar um pouco da cidade que nunca dorme, seria burrice. Primeiro vão ao Starbucks, já que não tinha nenhum em Windville. Logo após, pedem um táxi e vão para o Central Park. 

— Aqui é o lugar que James vai nos encontrar amanhã Bryan.

— No Central Park? e depois vamos para onde? deixa eu pensar, Central Perk? de repente encontramos a Monica ou Chandler por lá. 

— Que mal humor é esse? relaxa um pouco seu debochado, sabia que em filmes de terror o engraçadinho é o primeiro que morre? 

— Na verdade é as patricinhas burras!

— Bryan, Bryan... não testa minha paciência, vou ficar por aqui e ler meu livro Cemitério Maldito, inclusive, você deveria ler. 

— Eu já li, inclusive o ....

— Calado! Se você me der spoiler do final do livro igual faz com o James, quem vai desfragmentar você, sou eu! 

— Tudo bem, vou dar uma volta. 

      Por mais que Bryan adore Nova York, seu humor pela cidade que nunca dorme é totalmente formado por ondas do mar, algumas grandes, outras menores, mas nunca um oceano totalmente calmo. Nessa cidade ele viveu um dos amores mais fortes que já sentiu em toda sua vida. Porém não terminou bem. Logan, seu namorado na época, escolheu terminar tudo com ele "por não saber o que queria para si mesmo" e depois de duas semanas apareceu noivando com outro. 

A Floresta DouradaOnde histórias criam vida. Descubra agora