CAPÍTULO XVI - DE A SELLOR O QUE É DE SELLOR

33 4 0
                                    


      Após o sumiço de Oslo, o senhor do tempo tenta usar seus poderes para trazer de volta os demônios perdidos no embate com o elfo, mas sem sucesso e não demora muito para Sellor perceber que o mecanismo do planeta Kiffey anula seus poderes temporariamente. Ele nunca havia se sentido tão vulnerável como aquele momento, logo em seguida vai para seus aposentos no alto das masmorras do tempo, onde procura por alguns minutos o grimório do mestre Yugly.

     Algum tempo se passa e após folhear todo o grimório, Sellor finalmente encontra o que queria, um feitiço capaz de trazer os mortos de volta à vida de forma escravista, destruindo as realidades das quais pertenciam. Agora que possui poderes capazes de realizar tal ato, ele não irá descansar até concluir seu objetivo, mesmo que isso leve a natureza do tempo em ruínas.

     Sellor decide ir para Windville, rumo à floresta dourada nos tempos atuais, mas antes pede para que os demônios do tempo, irem na frente, ele queria fazer uma entrada triunfal. Seria a primeira vez que os seres humanos teriam noção que o tempo de fato possui um governante. Os céus da pequena cidade de Ohio se escurecem em plena tarde de quarta-feira, todos vão às ruas para ver o que está acontecendo imaginando ser um eclipse solar não previsto, mas aos poucos percebem que aquilo não era algo natural. O caos se instala na cidade, para alguns é Cristo descendo dos céus em mantos pretos, para outros o próprio anticristo, não demora muito para a cidade virar notícia no país inteiro. Ainda sem entenderem o que estava acontecendo naquele fatídico dia, a prefeitura de Windville decreta toque de recolher, e pede para que seus cidadãos em hipótese nenhuma saiam de suas residências e ao passar das horas as ruas ficam vazias, só era possível ver as luzes dos postes de energia e as sirenes da polícia reluzindo por todo o centro da cidadezinha. Os policiais, bombeiros e paramédicos do hospital Harley seguiam em prontidão para qualquer coisa que viesse a acontecer, quando o xerife Elijah Harley notifica através de seu rádio que a ajuda está a caminho, era o batalhão da base militar Forks localizada no leste da cidade de Capatown. Foram os únicos que poderiam chegar a tempo, já que boa parte das demais bases na região estavam em treinamento especial na Califórnia. Aos poucos diversos caminhões e tanques começam a entrar em Windville e fechar suas fronteiras, naquele momento ninguém mais poderia sair ou entrar na pacata cidade.

     Os noticiários do mundo todo estavam retransmitindo o ocorrido, muitos pensavam tratar de fake news, mas aos poucos começam a cair na real ao verem transmissões ao vivo nas redes sociais. Eram diversos cidadãos de Windville que estavam espreitando o centro do município para gravar o que chamavam de fim dos tempos. Algumas horas se passaram, eram quase sete horas da noite, quando finalmente algo começa a acontecer, as luzes da cidade se apagam. Não era possível sequer ver as estrelas, quando o céu se abre e um ser com mantas douradas que reluziam através do brilho da lua, aparece descendo rumo ao centro da cidade, a criatura era tão maligna que boa parte dos soldados e policiais começam a fugir.

     Quando finalmente a criatura pousa no chão, uma forte onda magnética é disparada em todas as direções, fazendo com que todos aparelhos eletrônicos do planeta inteiro queimem, os deixando sem qualquer comunicação. Os poucos soldados e policiais que ficaram, atiram sem parar na criatura e no que chamam de demônios que estavam em volta dela. Com um sorriso debochado, Sellor ordena que as criaturas acabem com aquilo de uma vez, muitas morrem, mas era como uma praga, ao matar uma apareciam outras três, tornando a morte dos militares cada vez mais próxima. Não demora sequer dez minutos para por o fim naquele tiroteio, muitos cidadãos, tentam fugir a pé para a cidade vizinha mas ao chegarem próximo a fronteira, observam que helicópteros e possíveis caças do governo norte americano estavam chegando, todos aplaudem e se abraçam acreditando estarem salvos, mas logo várias explosões o puxam de volta para a realidade maligna que estavam vivendo. A força aérea militar não conseguia ultrapassar a fronteira, era como se tivesse uma enorme parede invisível que bloqueasse a entrada deles.

A Floresta DouradaOnde histórias criam vida. Descubra agora