A Floresta Dourada, Windville - 08:08 da manhã.
A floresta dourada estava verdadeiramente esplêndida naquela manhã. A luz do sol se derramava sobre as árvores, criando um espetáculo de cores que pareciam brilhar com um dourado mágico. Cada folha reluzia com um brilho suave, refletindo a luz solar de uma maneira encantadora.
A brisa forte corria pelas árvores, balançando delicadamente as folhas douradas e criando um som suave e reconfortante. O aroma das flores silvestres se misturava no ar, trazendo uma sensação de frescor e serenidade.
Os pássaros cantavam em harmonia, suas melodias ecoavam pela floresta, criando uma sinfonia natural que enchia o ar de alegria. Cada nota parecia estar em perfeita sintonia com o ambiente, como se os próprios pássaros compartilhassem a paz que a floresta dourada emanava.
Pamela estava em um estado de profunda meditação, completamente imersa na paz que a floresta dourada proporciona. Flutuando sobre o lago das carpas douradas, ela sentia uma conexão íntima com a natureza ao seu redor. As águas calmas do lago a envolviam, como se ela estivesse imersa em uma espécie de transe aquático.
As carpas douradas do lago pareciam estar sintonizadas com a energia da ninfa, nadando em padrões graciosos ao seu redor, como se estivessem conduzindo sua mente aonde ela precisava ir. O reflexo dourado da água criava um cenário mágico, amplificando a sensação de conexão com o universo.
Em sua meditação profunda, Pamela sentiu que estava mais próxima de encontrar Anitnelav. As respostas que buscava sobre os desafios que enfrentavam e em relação ao futuro pareciam estar ao alcance.
Enquanto Pamela continuava sua meditação sobre Anitnelav, Gunther e Oslo ouviam com atenção as histórias fascinantes dos reinos da floresta dourada na terra. As narrativas relembravam os tempos ancestrais e o espírito da Rainha Jéssica era a fonte de sabedoria que compartilhava momentos impressionantes e históricos.
A rainha, mesmo em espírito, contava as histórias com riqueza de detalhes, transportando Gunther e Oslo para um passado distante. Eles ouviam sobre os seres mágicos que habitavam a floresta, como fadas, elfos, gnomos e outras criaturas encantadas que viviam em harmonia com a natureza exuberante.
Jéssica descrevia o esplendor dos reinos, a magia que permeia cada centímetro do lugar e como os seres mágicos viviam em paz e respeito mútuo, Ela falava dos laços de amizade e família que uniam os seres mágicos, criando uma comunidade próspera e unida.
Porém, ela também compartilhava os momentos sombrios da história da floresta dourada. Ela menciona os erros e divisões que surgiram entre seus próprios filhos, levando à queda dos reinos e ao declínio dos seres mágicos. Os conflitos internos e a ambição desmedida resultaram na destruição de grande parte da magia que antes florescia na floresta. Gunther e Oslo ouviam com pesar a história do declínio, entendendo que a ganância e a discórdia de William Sellor foram um dos motivos principais para seu destino trágico.
Agência temporal - Sede, Las Vegas - Nevada
— Bryan, está pronto? Precisamos ir, e aliás você precisa regular seus horários, Mack comentou que você vive se atrasando e a Christine disse a mesma coisa outro dia também.
— Pau no cu do Mack e da Christine. O meu mundo gira ao contrário, acordo no meu fuso horário.
— Eita como o mundo dele, gira ao contrário... Vamos logo, nossa você passou perfume?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Floresta Dourada
Science FictionJames é um jovem rapaz que decide retornar à sua cidade natal após anos de ausência. Afim de investigar o porquê ouvia sussurros que lhe chamavam até a floresta dourada que existia aos arredores da cidade. Mal ele sabia que sua decisão desencadeari...