CAPÍTULO IV - DESFRAGMENTADO

33 4 0
                                    


Windville - Ohio, Sábado, 25 de fevereiro de 2022, 20:30

     Era uma noite tranquila na pacata cidadezinha de Windville, o céu estava limpo e estrelado, não havia tanto movimento pelas ruas. Todos estavam dentro de suas casas. Ainda faria muito frio naqueles últimos dias de inverno. Para James era a noite de maratonar seu seriado favorito, Supernatural. Estava esperando por Bryan para começar. 

    A campainha toca, é Bryan com uma bela pizza na porta. 

— Julie, atende a porta!

— Tudo bem, oi, nossa, JAMES corre aqui, é a Loïc Nottet na porta. 

— Hahaha engraçadinha, pega a pizza, e não demora, hoje vamos começar a quinta temporada, uma das minhas favoritas. 

— Tá bem Jesse Turner, mas me ajuda com o refrigerante, seu folgado! 

    Ao subirem para o quarto de James, começam a assistir o seriado e alguns episódios se passam; coisas estranhas começam a acontecer. A TV começa a ondular e distorcer seu áudio e começa a sair faíscas. 

— Droga, que merda é essa! Julie pega o extintor!

— Nossa que fumaça, a pizza, meu deus do céu.

— Bryan para de pensar em comida, me ajuda. 

Julie chega com extintor e apaga o fogo que havia começado em cima da TV, todos se afastam com medo de que ela possa explodir. Quando pensam que o susto passou, um tremor se inicia;

— Tá de sacanagem, tem terremoto agora? 

— Não é um terremoto, Bryan é um tremor, rápido, vamos descer. 

— Mas não é mais perigoso Julie? 

— Não se... PUTA MERDA, JAMES?! 

     James está desfragmentando como se fosse um pisca-pisca de árvore de natal, ninguém sabia o que estava acontecendo, ele começou a sumir e o tremor a ficar mais forte, os quadros da parede começaram a cair, o ventilador do teto estava despencando aos poucos. Quando de repente tudo fica em completo silêncio. Já não havia mais tremor. E nem o James, que sumiu na frente de Bryan e Julie por cerca de um minuto. 

      Ao reaparecer, uma forte onda de vento derruba todos eles no chão e os postes das ruas de Windville explodem, deixando a cidade inteira no escuro. 

— JAMES? que merda foi essa? você... você SUMIU... CARALHO! 

Julie extremamente assustada com o que presenciou. 

Bryan fica completamente sem reação e impressionado ao mesmo tempo, seu melhor amigo acabara de sumir e voltar diante dele. 

— Eu não sei, eu me vi, era eu, não tem como não ser... parecia outra realidade, meu quarto não aqui, mas... mas... aquele não podia ser eu...

— Calma, James! Bryan vai pegar uma água pra ele, corre! 

— Eu vi o velório do papai, Julie; a mamãe estava viva, minha cabeça parece que vai explodir, Julie, me ajuda, essas lembranças não são minhas, ME AJUDA JULIE! ME AJUDA, FAZ PARAR, POR FAVOR, FAZ PARAR!!!  

A Floresta DouradaOnde histórias criam vida. Descubra agora