CAPÍTULO XXVI - O MAL ESTÁ DIANTE DE NÓS

32 4 0
                                    


Windville, Ohio - 21:00 da noite.

— Onde estão os humanos, Ryan?

— Eles estão na sala de vidro, milady.

— Ótimo, agora vá e peça para que Alex me encontre lá.

— Ele já está os observando desde o anoitecer, milady.

    A mulher esbelta, fica surpresa, e se direciona para a sala de vidro, com um olhar sereno e um sorriso tímido, imaginando que em breve terá uma nova casca para habitar, muito mais jovem, bonita e sem um câncer presente. Ao se aproximar percebe seu marido encarando a moça que logo se tornaria ela e pergunta a ele, se gosta do que vê.

— Eu adoro o que eu vejo, ela é uma humana perfeita.

— Os testes deram certo? Eu realmente irei conseguir um novo corpo?

— Sim, meu amor! Ava Anderson em breve será, Lux Harley II.

— Você me deixa excitada quando diz meu nome com tanta sensualidade assim, sabia?

    O homem e a mulher trocam olhares sedutores, havia uma tensão sexual enorme no ambiente gélido onde estava a sala que trancava James e Ava. Não demorou muito para que os dois começassem a se beijar loucamente, tirando suas roupas na velocidade em que o beijo ficava cada vez mais intenso. Do outro lado do vidro que não permitia ver e ouvir com clareza quem estava no lado oposto, James e Ava conversam ainda apavorados do que poderia acontecer. Quando Ava ouve um leve gemido e pergunta para James se ele conseguiu ouvir também.

— Ava, para com isso, não há gemido nenh... Espera aí, eu ouvi.

— Eu te disse James, eu não sou tão louca assim!

— Mas o que... Estão transando? Tipo, transando na nossa frente?

— Sim, eu aposto cinquenta dólares que viramos fetiche sexual de algum lunático.

— Não diz isso nem de brincadeira Ava.

— E o que você acha que pode ser? Nós acordamos nessa sala, não se lembramos de como viemos parar aqui, há chances enormes de sermos motivo de masturbação para um pervertido lunático, espera e se for mais de um James? Um grupo?

— Calma Ava! Não viaja, nem sabemos, e se for um gemido de dor? Temos que considerar todas as possibilidades.

    Ava e James seguiam aflitos, enquanto Alex e Lux estavam eufóricos e suados após uma transa intensa na sala de vidro, a mulher ainda com a cabeça no peito de seu marido, faz uma pergunta que pesou no ambiente e na mente de Alex. Ela não entende o porquê do silêncio dele, já que seria perfeito se ele também fizesse a troca de casca e habitasse o corpo de James.

— Lux, você entende que o seu processo é diferente? Você está ganhando um novo corpo devido a doença que surgiu.

— Eu sei meu amor, mas imagina, você e eu em novos corpos, podendo ser diferentes e com a liberdade de viajar pelo tempo, o que poderia ser errado nisso?

— Meu corpo está perfeito Lux, jamais permitiriam que eu mudasse, além do mais, te dou muito prazer com ele, não é? Ou está cansada? Afinal, você se sente atraída pela casca daquele humano?

    O clima esfria rapidamente, desta vez quem está calada é a própria Lux, com medo de dizer que sente tesão na casca do humano, e sofrer alguma represália de seu marido, já que o mesmo era muito ciumento. Ele fica intrigado, mas também não diz absolutamente nada, os dois se vestem e saem da sala de vidro, caminhando em direções opostas do corredor.

A Floresta DouradaOnde histórias criam vida. Descubra agora