CAPÍTULO VIII - UMA ODISSEIA NO PASSADO

22 4 0
                                    


Windville, Ohio - Segunda-feira, 06 de Março de 2023 - 23:45

    James, Bryan e Julie conversam sobre como resgatar a outra versão dele. Sem o mecanismo. James diz que é possível apenas teriam que saber manusear o equipamento de forma correta para utilizar sua energia magnética e abrir uma nova dobra no espaço-tempo, no local em que a floresta do sul ficava, já que na outra realidade é a floresta dourada. Um ótimo canalizador de energia, suficiente para resgatar o outro James, antes que a floresta o pegue primeiro. Julie fica aflita pois é muito arriscado mexer de forma drástica com a realidade, e lembra James e Bryan do que aconteceu da última vez no Egito. Sem darem ouvidos a ela. Dão início a missão de pegar a outra versão de James ainda na floresta dourada.

— Se preparem, a coisa vai ficar feia por aqui!

— James, você tem certeza disso? e se acabar surgindo um buraco negro, não sei, é perigoso demais.

— Julie não tem outro jeito, eu vi tudo que anda acontecendo na vida do outro James, não posso deixar que peguem ele, pois vão acabar encontrando a gente também e você como eu, não quer que isso aconteça.

— Pois é Julie, parece que é boba, a gente tem que fazer isso, tenha fé no seu irmão garota.

     Então o mecanismo começa a sussurrar, como se estivesse conectado com a floresta, uma grande queda de energia ocorre em Windville, o céu escurece em questão de segundos com nuvens extremamente escuras, era como se estivessem abrindo a porta para as trevas. Em poucos segundos um portal abre na frente deles, porém só James consegue enxergar o seu outro eu como se fosse um espelho d'água, ao ver a escuridão rodear sua versão o agarra e puxa para dentro de sua realidade. O portal se fecha, o tempo novamente abre e a pressão da explosão os joga a alguns metros, todos ficam desacordados nos primeiros minutos. Ao começarem a acordar ficam assustados ao perceber que está de dia, como se o tempo tivesse se avançado. Bryan é o primeiro que acorda por completo, e vê a versão de seu melhor amigo em pé, então pega um pedaço de toco que estava próximo dele e o acerta em cheio na cabeça.

— CARAMBA BRYAN, NÃO PRECISAVA BATER TÃO FORTE!

— Ei para de gritar, eu não sou surdo Julie, e você tinha outra ideia? e se de repente ele se assustasse demais e morresse do coração sei lá.

— Mas não precisava dar um porradão desses né.

— Agora já foi, depois peço desculpas.

— Gente me ajudem aqui, eu não estou muito bem, ainda sinto muita tontura

— Caramba Bryan, você não matou o meu outro eu né?

— Essa farofa toda de outro eu, outra versão, outro James, tá me deixando muito na vibes da série dos 12 macacos, e Julie me ajuda a pegar ele, vamos levar para minha casa de campo, provavelmente ninguém vai nos incomodar lá, James, consegue andar?

— Sim, consigo, podem ir na frente. 

— E gente, ninguém vai falar nada que estava à noite e agora está de dia? O que isso pode ter causado no mundo? Será que todo mundo percebeu?

— Julie, temos outras coisas para se preocupar no momento, depois descobrimos oque aconteceu com o tempo. 

Windville, Ohio - Quarta-feira, 08 de Março de 2023 - 15:45 PM 

     Após ficar a par de tudo que está acontecendo, James começa a entender a magnitude do problema no qual se encontrava. Já que existia uma outra versão de si mesma que tinha até mesmo uma irmã. Para James ele sempre foi filho único, sua mãe Mary, jamais mencionou a ele que havia ficado grávida ou perdido a criança. Ao caminhar pela floresta do sul, notou a semelhança com a floresta dourada, para ele com certeza era a mesma coisa, apenas tinha alguns caminhos diferentes. Julie segue observando James, ainda incrédula em como ele pode ser outra versão do seu irmão e confusa por não existir uma dela na outra ponta da realidade. James não havia notado, mas ao olhar para cima percebe que falta um pedaço da lua, era diferente de sua realidade. Então questiona Julie sobre isso, curioso para entender o que aconteceu.

A Floresta DouradaOnde histórias criam vida. Descubra agora