CAPÍTULO IX - O COMEÇO DO FIM

18 3 0
                                    


Windville, Ohio - Segunda-feira, 03 de Abril de 2023 - 03:30 AM

       James e sua outra versão, estão no telhado ambos pensativos olhando para o céu, onde a lua está deformada e agora existe uma linda aurora boreal; o mundo realmente não era mais o mesmo desde os últimos acontecimentos. Os dois estavam cansados  e se perguntando se não deveriam parar de lutar e apenas aguardar que o tempo repare tudo que esteja errado. A floresta do sul começou a ficar dourada. Realmente as linhas do tempo estavam cada vez mais perto de colidirem e o que acontecerá depois disso? Ninguém sabe. Ainda no telhado os dois James, prometem um ao outro que independente do que acontecer, cuidarão de Julie para que ela possa voltar a ter uma vida comum e normal, como ela sempre quis. 

— James, eu gostaria de dizer que eu te amo, não sei o que irá acontecer no futuro mas gostaria que soubesse disso, eu amo todas as coisas em você, assim como em mim mesmo. 

— Também te amo James, você foi a melhor coisa que já me aconteceu, deu um sentido à minha vida, sempre tive a sensação de que não era totalmente completo, até conhecer você, que também sou eu. 

— Isso soa como loucura quando se é falado em voz alta não é? Parece que estamos conversando de frente para um espelho. 

— Concordo com você, como diria nosso amigo Bryan somos a "Paola e Paulina". 

Os dois caem no riso e por um breve momento, quase choram, a sensação de cansaço os dominava.

     Algumas horas se passam, são exatamente 08:30 AM e o sol ainda não nasceu, as eventuais anomalias alteraram fortemente o funcionamento do planeta terra. Os dias eram mais curtos e as noites mais longas. A humanidade estava se readaptando a sua nova realidade. Julie segue determinada em encontrar uma forma para que as coisas voltem ao normal. Ela vem passando noites em claro o que preocupa James, não era essa a vida que desejava para sua irmã. Os dois discutiam constantemente. Porém Julie segue irredutível em seu objetivo, ninguém conseguiria convencê-la a desistir de tentar. 

      Enquanto nada surpreendente volta acontecer nas vidas de Bryan, Julie, James e sua outra versão, a de Angelina estava nas mãos de seu mestre. Desde os eventos de Nova York, vêm fugindo tentando não ser encontrada por ele, pois tem receio de que seu destino esteja selado nesse encontro. Ao almoçar em um restaurante qualquer pela cidade de Capatown em Ohio, sente um tremor, então vai para debaixo da mesa, quando é teletransportada para um local escuro e frio, sentia seu coração bater cada vez mais forte. Porém era o silêncio que mais a incomodava, aquele silêncio do qual podia escutar até mesmo ao piscar seus olhos. 

— Finalmente! 

Diz o ser, que a encarava fixamente.

Angelina confusa, abre seus olhos que tentam digerir tudo que estão vendo. Era a coisa mais sombria que havia visto em toda a sua vida. 

— Não tenha medo de mim de Angelina Grinn, há essa altura deve ter noção de quem eu seja. 

— Que lugar é esse? Como eu vim parar aqui?

— Você está no distante, aqui não existe, passado, presente e muito menos futuro e achou mesmo que iria fugir de mim ou de seu destino? Se continuou no mundo terreno, foi porque eu quis assim. 

A Floresta DouradaOnde histórias criam vida. Descubra agora