Windville, Ohio - Segunda - Feira, 10 de Abril de 2023 - 14:14 PM
A pergunta que transitava na mente de James e Julie, era o porquê eles continuam vivos, se as realidades implodiram sem qualquer espécie de reversão devido a morte do outro James. Durante a saída do hospital, mais dúvidas surgem na mente de ambos, principalmente onde estava Bryan e Ava, pois não havia relato de mais ninguém na mesma situação que eles no centro médico. Ao longo do caminho, Mary percebe que seus filhos seguiam quietos demais, então tenta puxar assunto com eles.
— Meus amores, porque estão calados assim?
— Nada mãe, ainda estamos assimilando algumas coisas, o que aconteceu conosco mesmo?
Pergunta James, curioso, a fim de conseguir algumas respostas de Mary.
— Vocês sofreram um acidente de carro, quando estavam voltando de Fosterside, mas graças aos Deuses nada de ruim aconteceu.
Julie segue ouvindo a conversa, ainda achando tudo aquilo bizarro.
— Voltando de Fosterside? Nossa, eu mal não lembrava.
— Vocês tem sorte que a mãe de vocês estava de plantão na delegacia, e conseguiu ouvir os chamados do rádio compartilhado da polícia, e enviou ajuda antes que o carro explodisse.
James e Julie assentem, e o silêncio continua durante o resto do percurso.
A rota da viagem muda, rumo ao estacionamento que antecede a floresta dourada, que assusta James e Julie, agora eles tinham total certeza, que não estavam tão loucos assim. Albert estaciona o carro, e todos saem, Mary pede ajuda a Julie para pegar a cesta de piquenique no porta-malas, enquanto Albert chama James para adentrar na floresta e procurar um bom lugar próximo ao lago.
— Acho que aqui está ótimo, sua mãe vai adorar o lugar, bom trabalho filho!
— Pai, a floresta sempre foi assim?
— Desde que seu velho aqui, era um menino, seu avô me contava diversas histórias e lendas sobre esse lugar, por muito tempo tive medo de vir até aqui.
— Entendi, CARAMBA! Aquilo foi uma carpa dourada?
— Sim James, você não se lembra delas?
James desconversa fingindo que ainda está um pouco perdido, por conta do acidente. Quando aparece Mary, dizendo que ali era o único lugar no mundo que havia carpas com a tonalidade dourada, além de afirmar que os peixes possuem benefícios medicinais. A tarde continua descontraída quando James e Julie, resolvem sair para uma trilha sem a presença de Albert e Mary, para conversarem com privacidade. Durante a caminhada notam que a floresta dourada estava mais viva do que nunca, havia pessoas em outras trilhas e famílias com seus animais de estimação próximo ao lago das carpas douradas, além do som dos pássaros.
— James, eu ainda estou estranhando isso para um caralho.
— Nem me fala Julie, estou pensando no que vamos fazer, isso não pode ser normal.
— Ah e tem mais, perguntei à mamãe sobre o Bryan e Ava enquanto pegávamos as coisas no porta-malas do carro e ela não sabia deles James.
— Isso não é nada bom, nada bom mesmo...
Os dois continuam a conversar e James fica preocupado com Bryan e Ava, onde será que eles foram parar? Será que estão vivos?! Quando chegam no fim da trilha observam o lago das carpas douradas, e seus pais que estavam rindo e se divertindo praticamente apaixonados um pelo outro, o que deixa James e Julie emocionados, pois não estavam acostumados a verem seus pais juntos. Na realidade que viveram após a morte de Mary, Albert se tornou um pai ausente jogando toda a responsabilidade para James. A tarde estava quase no fim, então todos voltam para o carro e vão para casa, perto de chegarem avistaram um acidente. Então Mary se despede dos filhos e diz que seu plantão começou agitado, saindo do carro cumprimenta um amigo policial e começa a se informar do que aconteceu. Albert segue para casa com James e Julie. Quando finalmente chegam, percebem que a casa está diferente em diversos detalhes, nos quadros há fotografias de lembranças das quais tem certeza que não participaram, pois a mãe deles estava em todas as recordações. Então tomam um banho, e vão para seus quartos, mas antes de subirem, Albert entrega dois novos celulares para eles alegando que os antigos haviam se perdido no acidente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Floresta Dourada
Ciencia FicciónJames é um jovem rapaz que decide retornar à sua cidade natal após anos de ausência. Afim de investigar o porquê ouvia sussurros que lhe chamavam até a floresta dourada que existia aos arredores da cidade. Mal ele sabia que sua decisão desencadeari...