CAPÍTULO XIX - TUDO EM TODO O LUGAR AO MESMO TEMPO

45 4 0
                                    


EM ALGUM LUGAR DO TEMPO ENTRE O PASSADO, PRESENTE E FUTURO

       Sellor na mais alta torre das masmorras do tempo, observa em silêncio o caos que atinge o planeta terra, já que os mortos caminham entre os vivos e pensa no trabalho que irá dar para pôr as coisas no eixo, mas afinal era isso que ele realmente queria? Porque por as coisas no eixo? Ele se perguntava qual era seu propósito, já que alcançou o que de fato sempre quis, ser o grande senhor do tempo. Enquanto Sellor reflete, alguém vem até ele, e a sensação dizia que eram más notícias, mais uma vez o que deixava o senhor do tempo extremamente irritado, se os demônios pudessem falar e pensar, diriam que Sellor envelhecia cada vez mais devido ao estresse que andara passando, era possível até enxergar uma veia pulsar em sua testa.

— Olá, grande senhor do tempo, não trago boas notícias para o senhor.

— Imaginei que não fossem realmente boas, me conte o que houve dessa vez?

— Eu perdi eles senhor, eu juro que estava logo atrás, mas sumiram para algum lugar que não pude seguir por alguma razão que ainda não compreendo, nunca aconteceu isso antes.

— Mas você é um grande IMPRESTÁVEL! Tudo que lhe pedi foi que ficasse de olho naqueles jovens malditos, e você me perde eles? Como pode ser tão imbecil ANDREW!

— Imbecil? Você vai cuspir em mim agora? Depois de tudo que fiz por você, eu traí amigos, pessoas das quais me importava, fiz coisas terríveis por você e é assim que o grande senhor do tempo me agradece?

— Vou lembrar que não forcei você em nada, fez porque quis, desde o dia que te abordei, você é ruim Andrew, ruim como um limão espremido na boca, tem uma alma podre, tão sombria quanto a minha. Você que deve me agradecer por estar nessa posição que se encontra hoje, eu te ensinei tudo que sabe, não pense por um segundo que eu deva algo para você.

— Eu que vou te fazer lembrar, que se não te ajudasse a criar a situação perfeita para que conseguisse essa posição, jamais estaria nela. Agora voltando ao que interessa, eu não sei onde Julie e Bryan foram parar, não estão nessa dimensão. Algo anormal aconteceu, estão indetectáveis.

— É impossível, revire novamente, sua missão é encontrá-los, mas dessa vez quero que os matem. Será que é pedir muito?

— De forma alguma.

     Andrew deixa Sellor sozinho, e parte em rumo de seu objetivo, quando um tremor se inicia e o mecanismo falha, fazendo com que Andrew caia do alto da torre no chão, deixando até mesmo Sellor incrédulo, ao descer até o rapaz, usa seu cetro para trazê-lo de volta e percebe que o fragmento do mecanismo que estava em posse de Andrew, não era mais dourado e bronze, como se o objeto estivesse implodindo e com isso mexendo com as leis temporais já que até mesmo um ser tão poderoso quanto Sellor pudera sentir tudo estremecer. Novamente aparenta estar preocupado e dessa vez curioso, nada antes havia estremecido as masmorras do tempo, Andrew fica abismado e tenta usar o mecanismo que funciona, mas não com a mesma força de antes e desaparece diante de Sellor. 

    Andrew acaba parando em Cleveland trombando com James antes mesmo de realmente o conhecer, quando pensa que não, se teleporta novamente indo parar em Windville, uma dor de cabeça toma conta dele durante os teleportes o mecanismo parecia estar com defeito e Andrew de fato não entendia como era possível. Em mais um salto do tempo acaba dando de cara com Julie enquanto voltava da escola e num piscar de olhos se teleporta mais uma vez indo parar agora no Central Park na grande Nova York no dia em que um enorme pedaço da lua estava para se chocar com o planeta. 

A Floresta DouradaOnde histórias criam vida. Descubra agora