Windville - Ohio
No programa de hoje, iremos conversar com o nosso salvador, rei dos reis, e mestre dos mestres, William Sellor, o maior e melhor presidente que essa nação e o mundo já viu, assista agora do canal 3, direto para o castelo oficial, com Christine Fargons.
— Olá, telespectadores, como sabem, estamos hoje com a nossa maior celebridade, William Sellor.
— Olá mundo, é sempre ótimo falar com vocês!
— Então presidente William nos diga, qual o segredo para nos livrar do maior apocalipse já visto?
— Com muito bom humor e disposição, Christine! Acredito que nossos inimigos, não quiseram resolver com clareza nossos problemas. Devo lembrá-los que James Hills é um dos procurados e se você aí, tiver informação dele. Não esqueça de contatar o governo.
— É isso aí, pessoal! Se tiverem informações entrar em contato conosco também, hein!
— Mas enfim Christine, estou feliz que o mundo esteja no eixo novamente! Tudo na mais perfeita ordem, como sempre deveria ser.
— Presidente nos diga, quando será a execução dos traidores que está programada para ocorrer nesta tarde, na praça Harley?
— Serão executados conforme seus crimes, brincar com a natureza do tempo, nunca mais! E claro, teremos um show especial da nova lenda da música, Jenny Sturborn.
— Em primeira mão para o canal três, obrigada pelo o seu tempo presidente, e não esqueçam de usar protetor solar, a previsão de tempo para hoje é execução, música e muito calor.
— Eu que agradeço, espero ver todos vocês por lá!
— Já saímos do ar?
— Sim, presidente!
— Poderia vir comigo, para tomarmos um drink, o que acha?
— Não sei se seria adequado, presidente.
William, usa seus dons, sussurrando algo, quase que inaudível, fazendo com que Christine mude de ideia em segundos.
— Você quer tomar um drink comigo!
— Sim, eu... eu quero... vamos...
Algumas horas se passam, e Christine se levanta da cama, se veste e diz que precisa ir, pois tem um evento para cobrir e lembra William que ele também precisa estar lá, o presidente ao estalar os dedos, se veste e prepara para a melhor parte do seu dia, o banho de sangue.
Há pessoas de várias partes do país, todas vindas prestigiar o maior evento de todos os tempos, que ocorre a cada três meses. Afinal William gostava de deixar seus prisioneiros sofrerem, tornava a morte mais impactante, engana-se quem pensa que realmente eram traidores, muitos apenas possuíam sangue real da linhagem dos primeiros Kiffyanos, criadores do mecanismo do qual, fez questão de destruir. Porém William temia que se deixasse as pessoas com essa característica viva, pudesse de alguma forma trazer novamente o objeto do qual destruiu sua antiga realidade.
O evento se inicia, e não demora muito para que os prisioneiros subam acompanhados de Albert Sellor, atual ministro de segurança temporal do país.
— Aí, estão eles, senhoras e senhores, esses bandidos, irão pagar por tentar destruir o que mais nos importamos, o tempo!
As pessoas aclamam, aplaudindo sem parar, eufóricas como se estivesse em um show, e na verdade era, William se encarregou de tornar aquilo um espetáculo, adorava ver os humanos se perderem em seus próprios valores e sentia o ser mais adorado de todo o universo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Floresta Dourada
Ficção CientíficaJames é um jovem rapaz que decide retornar à sua cidade natal após anos de ausência. Afim de investigar o porquê ouvia sussurros que lhe chamavam até a floresta dourada que existia aos arredores da cidade. Mal ele sabia que sua decisão desencadeari...