Bom dia, boa tarde e boa noite.
Venho com mais uma fanfic ON.
Divirtam-se!
___________________________________
Ohm estava confuso, por qual motivo seu tio exigiria um encontro em um restaurante como aquele? Não que fosse ruim, era um ambiente agradável, as pessoas conversavam animadamente. Porém, Ohm estava acostumado com salas privadas em restaurantes luxuosos.
Seu tio está atrasado, o que também era estranho, quando estava prestes a telefonar, um homem jovem, de pele clara e sorriso com uma covinha muito fofa, puxou a cadeira e sentou-se a sua frente.
- Desculpe, acho que você errou de mesa.
- Por favor, me ajude.
Ele estava com as mãos unidas, e parecia desesperado.
- O que houve?
- Está vendo aquele homem na mesa próxima a porta ? – Ohm acenou confirmando. – Ele supostamente deveria ter vinte e dois anos. Mas aparentemente é um velho de uns setenta?
- Você o conheceu onde?
- No Tinder.
Ohm continuou esperando uma resposta, o que era um Tinder? Um grupo famoso? Uma boate ?
- Sabe, aplicativo de relacionamento.
- Tipo um Facebook?
- Pelo amor de Deus, você tem quantos anos, cinquenta? Se bem que minha mãe tem cinquenta e cinco e arrumou um namorado no Tinder.
- Tenho trinta e quatro. E não é como se eu tivesse problemas para arrumar companhia.
- Certo, certo. Desculpe. Pode por favor fingir que não sou um completo estranho? Prometo que vou embora em alguns minutos.
- O que está fazendo ? – O garoto a sua frente digitava freneticamente no celular.
Do outro lado, o homem que com certeza havia mentido na idade e usado fotos de outra pessoa, se levantou e saiu.
- Ótimo. – Nanon se levantou. – Desculpe incomodar. Aliás, me chamo Nanon e o senhor?
Se Ohm estivesse bebendo algo, cuspiria. Senhor? Tudo bem que ele era obviamente mais velho, mas não o suficiente para ser chamado de senhor.
- Ohm Pawat. – Disse o apelido, ao invés do sobrenome, apenas para que o outro não reconhecesse seu nome, já que parecia não o reconhecer de algum modo.
- Certo, senhor Pawat, muito obrigado por me ajudar. Fique a vontade para pedir alguma bebida, eu pago.
O "senhor" estava começando a ficar irritado, pegou o menu e viu que as opções eram poucas e nada ali lhe chamava a atenção, pediu uma dose do uísque que conhecia, mesmo que este não fosse dos melhores.
- Bom, aqui está o dinheiro para a bebida. – As notas levemente amaçadas foram deixadas sobre a mesa. – Espero que o senhor tenha um ótimo jantar.
Chega, esse era seu limite. Não sabia o motivo, mas ser visto como um velho estava lhe causando irritação.
- Quantos anos você tem?
- Vinte e três.
Certo, ele era muito mais novo do que ele pensava. Então chamá-lo de senhor não era bem um erro.
- Mesmo que eu seja mais velho, me tratar como um idoso não é muito respeitoso.
- Eu o ofendi? Não me entenda mal. Pense bem, de todos os homens solitários em mesas com cadeiras vazias, escolhi o se...digo, você. Exatamente por ser bonito e muito agradável aos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IT'S A MATCH
FanfictionOhm Pawat e Nanon Korapat não tem nada a ver um com o outro. Um é o milionário herdeiro de um conglomerado de hotéis de turismo na Tailândia, e o outro um universitário em seu último ano, que está atualmente trabalhando em empregos de meio período...