#20 - diga meu nome.

243 31 31
                                    

Bom dia, boa tarde e boa noite.

___________________________________

O que você sabe sobre o amor ? Ohm o via todos os dias, quando em silêncio, Nanon entrava no quarto de seu avô, trocava as flores do vaso, e deixava um potinho com Pitaya picada, a fruta favorita do velho.

Ohm queria um tempo para eles, então esperou ansiosamente pelo feriado, resolveu suas pendências, e quase jogou Nanon dentro do carro, o mais novo insistia que ele precisava ficar, ir ao hospital, estar com a família. Mas Ohm só pensava em dormir de conchinha.

- Seu pai vai ficar furioso. - Nanon procurava uma música.

- Ele pode ficar se quiser.

Nanon sorriu, não queria confessar, mas estava muito feliz com a pequena viagem.

- Chegamos.

Nanon observou portões pesados se abrindo, Ohm dirigiu lentamente, dando a ele tempo para ver os jardins, e se chocar com a enorme residência.

- Um hotel ?

- Hotel?

- Isso tudo. - Nanon balançou as mãos.

- É uma casa de férias, um dos primeiros hotéis da rede de hotéis da família, que foi adaptado.

- Gente rica é incrível.

- Você já sabia que eu era rico. - Ohm estacionou. - Velho e rico.

Nanon riu, quando saiu do carro foi abraçado.

- Então eu deveria deixar de trabalhar e ser mimado.

- E deixar a rede de hotéis e empresa sem seus projetos de publicidade ?

Deram as mãos e funcionários surgiram para ajudar com as malas.

-  Este é nosso quarto presidencial. Que tal um banho ?

- Tem uma enorme banheira dourada ?

Ohm o encarou sério, e Nanon arregalou os olhos.

- Não brinca?

Quando chegou ao enorme banheiro, havia uma banheira antiga, cor de ouro e bronze.

- Só pode estar brincando.  - Ohm puxou as mangas de sua blusa de linho e girou a torneira. Pegou um pouco d'água e passou na nuca.

- Você sabe que é gostoso e gosta de usar isso?

Foi a vez de Ohm rir, ele sabia que tinha um certo efeito sobre o mais novo, e esse final de semana usaria e abusaria disso.

Primeiro ele deixou Nanon se despir, viu a água se mover, quando o mais novo entrou na banheira e se sentou.

- Não vai entrar ?

- Vou sim.

Ohm tirou a roupa e pediu espaço logo atrás do mais novo, se sentou e deixou que ele se acomodasse.

- Isso é tão bom.

Nanon sentia seu corpo relaxado, o cheiro de flores dos sais de banho e das pétalas estava o deixando mole, os braços estavam jogados e suas pernas esticadas. Aquela banheira era do tamanho do seu banheiro todo.

Enquanto se desmanchava em pensamentos, sentiu as mãos do mais velho lhe massagear os ombros, fechou os olhos, e suspirou, conforme o toque foi ficando mais íntimo. Ohm desceu as mãos por seus braços, barriga, cintura. Se arrumou atrás dele e lhe tocou onde a ereção já estava ficando presente.

- É para relaxar. - Ohm provocou, mordiscando o lóbulo de sua orelha.

- Então pare de me tocar assim.

Pensou em um palavrão, mas tudo sumiu, quando Ohm segurou seu membro, e massageou, subindo e descendo a mão, pressionando o suficiente para deixá-lo duro e excitado, mas não o suficiente para deixá-lo gozar.

- Eu vou te ajudar a relaxar.

A boca de Ohm era um perigo, subia e desceu em seu pescoço, ombros. Enquanto sua mão lhe torturava, com um movimento cadenciado, mas não urgente o suficiente.

- Por favor, mais rápido. - Nanon segurou nos braços fortes do mais velho, tentando se inclinar e ter mais fricção.

- Diga meu nome. - Ohm beijou sua bochecha.

- Ohm, por favor. - Nanon não se importava de gemer o nome dele, faria uma canção se fosse necessário .

- Você é tão obediente. - Ohm adorava ver ele se desmanchar, ficar entregue. - Então serei generoso com você.

Nanon sentiu o ar sumir, quando a mão do mais velho parou de lhe tocar, mas logo entendeu, o mais velho lhe puxou, Nanon se sentou nas pernas de Ohm, segurou em sua nuca e lhe beijou.

Como recompensa, a mão de Ohm voltou a lhe excitar. O beijo ficou cada vez mais confuso, conforme o orgasmo de Nanon se aproximava. Os dentes se batiam, as línguas se encontravam, Ohm senti Nanon se esfregando em cima de seu pau e isso o estava deixando maluco.

Quando Nanon gozou, segurou o rosto do mais velho com as duas mãos, e o beijou até perder o ar. Sentiu o quanto Ohm estava duro, começou a se esfregar nele, rebolando para frente e para traz, a visão de Ohm Pawat com a cabeça encostada na banheira, os braços apoiados na beira, gemendo rouco era divina. Continuou a se mover, até que o mais velho desceu as mãos para sua bunda apertando seu corpo contra o dele, até não sobrar mais espaço. Ohm gozou falando palavrões incompreensíveis.

- Vamos para o chuveiro.

Nanon concordou, sabendo que nem mesmo no chuveiro eles escaparia dá saudades, do tesão, e da vontade que um estava do outro.

___________________________________

Oi bebês, como estão?  O calor está ultrapassando os limites, então se hidratem, comam frutas, usem protetor solar. 💚❤️

IT'S A MATCH Onde histórias criam vida. Descubra agora