#18 - please, love me.

172 32 35
                                    

Bom dia, boa tarde e boa noite.

___________________________________

Nanon vivia uma vida comum, com sua rotina comum, agora não tinha mais diversos empregos de meio período, seu chefe já havia lhe garantido que apoia se formar, ele tinha um emprego garantido.

Sua família estava feliz, e ele estava contente por dar orgulho a sua mãe e avó, tudo estava ótimo, ele deveria estar feliz. Mas ele não estava.

Faltava o sorriso maroto, as mãos de dedos longos, e os olhos redondos e brilhantes.

Ele sabia que teria um fim, desde o primeiro dia isso já estava pressuposto. Mesmo assim ele queria mais, queria segurar a mão dele enquanto caminhavam, queria ver ele rir descontroladamente até perder o ar, como sempre fazia quando assistiam os filmes de comédia.

- Nanon? - Mix estava parado em frente ao café, onde Nanon estava  pensando que Ohm adorava aquele lugar.

- Ah, oi. - O sorrisinho triste, fez Mix querer socar a cara de Ohm.

- Oi, quer tomar um café?

Ele queria, queria perguntar se Ohm parece abatido, se ele citou seu nome em alguma conversa, mas ao mesmo tempo, de que lhe adiantaria isso ? Fora Ohm que decidiu que eles não deveriam ficar juntos.

- Prometo só falar sobre o que você quiser ouvir.

Mesmo que não fossem muito íntimos, era fácil falar com Mix, ele era agitado, e muito amável, ficaram falando sobre música, arte, em um certo momento Nanon ficou em silêncio.

- Você quer que eu fale agora ?

Nanon não sabia o que dizer, então apenas acenou confirmando.

- Ohm é o mais novo dos filhos. Você sabe disso, creio eu. O problema, é que o filho mais velho, o Perth, é um pouco, rebelde. Desde criança foi assim.

- Acho que percebi essa parte. - Nanon tentou rir, mas estava nervoso.

- Tudo o que Perth faz, recai diretamente em Ohm. Se ele erra, Ohm precisa acertar, se ele falha, Ohm precisa ser perfeito. Parece cansativo, certo?

Ele começou a pensar em um pequeno Pawat, com olhinhos redondos brilhantes, querendo descobrir o mundo, mas sendo colocado em uma caixa de regras. Sentiu seu coração se apertar.

- Quando Ohm percebeu que talvez fosse "diferente", ele chorou por dias. - Mix olhou para longe, como se estivesse voltando ao passado. - Como ele poderia ser feliz? Se toda a vida dele já havia sido programada? Acontece, que ele soube administrar até isso, mas para dar certo, ele nunca se envolvia de verdade com ninguém, até que em um dia aí, um garoto de covinha fofa, sentou junto com ele em um restaurante.

Nanon finalmente sorriu, ele se lembrou daquele dia, e sentiu tudo de novo, a excitação, a energia.

- De repente meu amigo perfeccionista, controlador, virou um molenga. Só falava dessa pessoa o tempo todo. Quando vocês brigaram ele parecia um cão abandonado.

- Ele sempre me lembra um filhote.

- Não é? E o garoto surgiu de novo, ele tinha olhos que brilhavam, uma energia que parecia sempre carregada. Ele estaca feliz.

- Eu também. - Nanon tinha os olhos marejados, estava tentando não chorar.

- Eu não vou te pedir para esquecer o que passou, e voltar. Eu sei que você quer namorar, e tem todo o direito. Mas ele tem medo, ele sempre procurou a aprovação do pai e do avô, e agora com o avô dele doente....

- O avô dele está doente?

- Sim, ele não te contou ?

- Não, ele não disse nada.

De repente Nanon pensou em algo, que fez suas mãos tremerem.

- Quando ele descobriu isso?

Mix ficou em silêncio, ele não queria dizer só mais jovem que ele havia quebrado o coração de Ohm no mesmo dia que o mais velho descobriu que perderia seu avô. Mesmo assim, Nanon ligou os pontos.

- Aí meu Deus. - Mix pediu a conta . - Meu Deus.

- Se acalme. Você não sabia.

- Claro que não sabia, ele nem teve tempo de me contar. Eu banquei o adolescente apaixonado que queria namorar e não me importei com mais nada.

- Não foi sua culpa. - Mix estava sendo sincero. - Ele podia ter te procurado e contado.

- Ele devia estar destruído. Meu Deus.

Mix acabou levando Nanon para o carro, era melhor levá-lo embora.

- Mix. - Ele fez um som para que ele continuasse a falar. - Onde ele está agora ?

- Talvez no hospital. Mas Earth e First estavam tentando convece-lo a ir para casa descansar.

- Poderia confirmar, por favor ?

Mix ligou para Earth que confirmou que eles estavam no apartamento de Ohm. Sem perguntar, deu a volta, e levou Nanon até ele.

As pernas do mais novo tremiam,  seu coração estava acelerado, andou pelo corredor até o apartamento, como se sua vida dependesse disso. Antes que conseguisse digitar a senha, First apareceu abrindo a porta.

Esquecendo da educação ele passou por todos como se fossem nada, encontrou Ohm no meio da sala, ele segurava uma toalha para secar os cabelos.

- Nanon? - Assim que o viu, Ohm sentiu sei peito se abrir.

Durante o abraço Ohm chorava, e Nanon apenas dizia que tudo ia ficar bem.

- Estou aqui agora, e daqui não irei sair.

Nanon queria tudo o que um jovem em sua idade quer, mas acima de tudo, ele que queria Ohm, queria ser parte de sua felicidade, queria aplacar sua tristeza, ele tentaria esperar pacientemente. Ohm valia isso.

___________________________________

Continua...

IT'S A MATCH Onde histórias criam vida. Descubra agora