Bom dia, boa tarde e boa noite.
Dedico esse a tods meus bebês que comentaram cada frase dos capítulos, me fizeram rir. Prometo responder todos assim que eu tiver um tempinho.
Obrigada mesmo. 🩷
___________________________________
⚠️⚠️ CENAS DE NUDEZ , SEXO. ⚠️⚠️
Nanon sempre sente gosto de verão, quando está com Ohm. Engraçado, porque Ohm sente-se sempre em um interminável inverno.
Menos quando estava com o corpo desnudo do mais novo sobre o dele. As coxas em volta de sua cintura, o quadril movendo-se para frente e para trás.
Ohm já havia passado do estado de duro, vergonhosamente ele gozou em sua própria cueca somente com o esfregar.
Estava sedento ou era Nanon que lhe causava essa sensação de juventude ?
Não saberia responder, muito menos com a boca dele lhe chupando e mordendo os pontos mais sensíveis.
Nanon desceu lentamente, sabia que estava torturando o outro, mas ainda queria o fazer pagar pelos seus atos.
Quando chegou no quadril, ele mordeu bem onde se iniciava a linha que faz o "V", depois passou a língua lentamente. Sentiu todo o corpo amorenado se arrepiar, as mãos fortes seguraram seu cabelo e ele sentiu o quanto de força Ohm estava fazendo para não empurrá-lo direto para seu pau.
Por ele ser um bom garoto, Nanon tratou de despi-lo, e viu o membro saltar quando o elástico da cueca o libertou.
- Você é tão lindo. - Nanon sorriu e o olhou dos pés à cabeça. Ohm era divino, um corpo escultural.
Suas coxas eram torneadas, sua barriga trincada. Ele tinha trinta e quatro e tinha o corpo mais bonito que muitos de seus casos.
- Corrigindo. - Ele diz e segura o membro de Ohm. - Você é uma delícia.
E antes que Ohm consiga formular uma frase, Nanon o coloca na boca, sugando e brincando com a língua ao redor de sua glande.
A boca dele estava quente, e era extremamente macia por dentro, com a sucção, Ohm revirava os olhos, Nanon sabia como agradar. Estava quase gozando, e perdeu os sentidos, segurou os cabelos castanhos do mais novo e o empurrou contra seu pau, ele engasgou, mas continuou chupando sem interromper o ritmo.
- Vou gozar. - Nanon não parou, continuou até que o gosto entre doce e amargo invadiu sua boca.
Normalmente ele costumava ter nojo, ou cuspir, mas quando Ohm o encarava daquele jeito, ele queria engolir tudo o que pudesse daquele homem.
- Puta que pariu. - Ohm o puxou e eles começaram um beijo bagunçado.
Ohm sentiu seu gosto na boca de Nanon, e mesmo assim continuou a explorar a boca que estava vermelha e quente.
- Você vai me infartar. - Ele brincou, mas ainda estava com pouco fôlego depois do boquete sensacional que recebeu.
- Aguenta firme, vovô.
Nanon riu, mas sua risada se desfez assim que ele foi virado e jogado na cama.
- Não me provoque.
Nanon perdeu a malcriação assim que a mão de Ohm começou a masturbar seu pau, ele era muito bom nisso.
- Quero tanto foder você. - Ohm adorava falar sacanagem, e Nanon amava ouvir.
Seus lábios castigavam o lóbulo de sua orelha. E depois o pescoço esguio.
- Caralho. - Nanon xingou, quando o polegar de Ohm investiu em sua glande, circulando e pressionando.
- Você quer que eu coloque na boca ? - Nanon balançou a cabeça positivamente desesperado, já antecipando a sensação.
- Então peça. - Ohm viu as bochechas de Nanon ficarem vermelhas, ele estava pegando fogo e mesmo assim achava tempo para ficar com vergonha.
Ohm desceu e subiu a mão pelo pau de Nanon, pressionando o suficiente para ele gemer baixo.
- Se não pedir. Não irei te chupar. - Ele sussurrava e instigava Nanon.
Nanon pensou no que deveria dizer, mas quando a mão grande começou a acelerar o movimento, ele deixou a timidez de lado.
- Por favor, me chupa. - Ohm sorriu e Nanon pensou ver o céu e o inferno nos olhos redondos e escuros. - Por favor, Ohm. Me chupa.
Ohm não precisava realmente do pedido, ele estava doido para ouvir os gemidos enquanto o chupava. Mesmo assim, quando ouviu o pedido sofrido, ele respirou fundo para não atacar e acabar com tudo logo.
Segurou o membro de Nanon, e passou a língua da base até a cabeça que estava gotejando. Repetiu o mesmo movimento diversas vezes, hora lambendo a glande, hora chupando.
- Puta que pariu. - Nanon cobriu os olhos com o braço, e implorou.
Ohm sentiu o mais novo rebolar, desesperado por mais contato, sorriu e o encaixou em sua boca, indo até sentir o pau de Nanon tocar sua garganta, repetiu o movimento até sentir Nanon puxar seus fios, ele rebolava e se inclinava, sempre gemendo e chamando o nome dele.
- Ohm, quero você, por favor.
Ele queria sentir o sabor de Nanon, mas o pedido do mais novo o fez levantar, enfiou dois dedos na boca e deixou a saliva correr por eles, então encaixou um deles, sentindo a resistência e depois sentindo o interior de Nanon o acolher, depois colocou o segundo dedo, rodando e friccionando, depois fazendo um movimento de tesoura.
Nanon sentia seu interior pulsando, se abrindo para o mais velho, quando Ohm começou a fode-lo com os dedos, ele chegou a revirar os olhos, mas nunca era no ponto exato, era sempre perto.
- Coloca logo. - Se abriu para ele.
Ohm nunca viu Nanon tão sedento, então decidiu dar a ele o que ele queria. Pegou a camisinha, rasgando a embalagem com certo desespero. Se encaixou e forçou seu pau na entrada de Nanon, de início foi estrangulado, mas logo foi recebido e gemeu sentindo calor e maciez do interior de Nanon.
- Porra. - Estocou ate o fim. - Você é tão quente.
- Se mova. - Nanon rebolava, querendo mais contato.
- Tão desesperado. - Ele se inclinou, afastou a franja de Nanon, que estava levemente molhada, e beijou a testa que já estava começando a ficar suada. - Mas não consigo negar nada a você.
Saiu e voltou, enterrando fundo, rebolando com seu pau todo dentro.
Nanon sentiu a enterrada e mordeu os lábios, quase gritando ao sentir ele tocar no ponto que ele precisava.
Mais fundo, ele pensava, mais forte.
Como se lesse seu pensamento, Ohm começou a estocar fundo e com força, segurando em suas coxas, o mantendo no lugar. Nanon cruzou as pernas ao redor de Ohm, e começou a rebolar no ritmo das estocadas.
Ohm sentia seu pau ser pressionado e estrangulado, Nanon já está o apertando. Então segurou o membro de Nanon e começou a estimulação. Logo sentiu Nanon resfolegar, seu corpo retesou apertando o pau de Ohm. A mão dele ficou quente com o gozo do mais novo. Algumas estocadas depois, e ele também estava chamando Nanon e gozando.
___________________________________
A PARTIR DAQUI: preparem o coração, as coisas não serão tão flores e chocolate.
Beijinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IT'S A MATCH
FanfictionOhm Pawat e Nanon Korapat não tem nada a ver um com o outro. Um é o milionário herdeiro de um conglomerado de hotéis de turismo na Tailândia, e o outro um universitário em seu último ano, que está atualmente trabalhando em empregos de meio período...