#9 - Ressaca.

232 37 31
                                    


Bom dia, boa tarde e boa noite. 

Iza mi amor, obrigada pelos comentários <3  prometo que vou parar para ler e responder. 

_______________________________________________________________________________


Ohm se arrependeu de todo álcool que bebeu assim que abriu os olhos, havia um elefante sentado em sua cabeça, era a única explicação.

Quando se virou, quase caiu da cama, Nanon estava dormindo ao seu lado, procurou o relógio, eram seis da manhã. O que ele tinha feito? Não se lembrava, mesmo assim não importava, Nanon estava ali, tudo ficaria bem.

Levantou sem fazer muito barulho e foi tomar um banho, estava cheirando igual uma destilaria. Nanon parecia sua cura, depois de vê-lo dormindo tão fofo, sua dor sumiu, seu mau humor virou alegria e paz. 

- Ele é tão fofo. - Cantarolou. - Aquele biquinho enquanto dorme.

Estava divagando, quando ouviu seu nome ser chamado com voz rouca de quem acabou de acordar.

- Estou no banho. - Não pensou que o mais novo fosse abrir a porta, então tomou um leve susto. 

- Está tudo bem? Esta passando mal?

- Não, eu acordei, e te vi dormindo, quis tomar um banho. Como você conseguiu dormir do meu lado?

- Estava cansado depois de te carregar.

- Desculpe.

Era natural, ele estava ali completamente nu, mas nenhum dos dois estava sem graça com isso, continuaram conversando, Nanon contou o que aconteceu, e Ohm anotou mentalmente que deveria dar um presente aos melhores amigos. 

- Certo, vou fazer o café. - Nanon ia saindo, mas Ohm terminou de se secar e enrolou a toalha na cintura.

- Espera. - Ele o puxou para um abraço. - Estava com saudades.

- Parece um deja vu. - Nanon riu. - Também senti saudades.

- Precisamos conversar.

- Certo. Mas que tal eu ir fazer o café, enquanto você veste uma roupa?

Ohm estava com medo que Nanon fosse embora assim que fosse deixado sozinho. Nanon pareceu sentir seu medo, e o segurou pela mão.

- Eu vou estar na cozinha, Ohm. Prometo.


Mesmo assim ele correu, se trocou em uma velocidade recorde, quando chegou na cozinha viu Nanon e respirou aliviado, o cheiro do café da manhã lhe causou uma dor no estomago, lembrando-o que ele não comia direito faziam alguns dias.  


- Você irá trabalhar hoje?

- É feriado. Um assalariado estagiário tem a sorte de folgar. E você poderoso CEO?

- Bom, agora irei folgar.

Nanon não conseguiu segurar um sorriso, enquanto preparava o café, ele pensou que deveria ser mais duro, afinal, eles precisavam conversar seriamente sobre tudo que aconteceu. Porém, Ohm o desmontava fácil demais. 

- Vamos comer. 

- Obrigado pela refeição.

Ambos comeram em silêncio, apenas se deliciando com a comida e a companhia um do outro, quando terminaram Ohm limpou a mesa, e pediu para Nanon espera-lo na sala para que pudessem conversar, voltou com dois copos d'agua, e se sentou ao lado do mais novo, que parecia nervoso, balançando a perna e mordiscando o canto da boca.

- Pare de morder a boca assim, vai se machucar. - Segurou-o pelo queixo, e passou o polegar em seus lábios. - Certo, vamos direto ao assunto, por que me bloqueou?

Ele sabia o motivo, mas mesmo assim queria ouvir do mais novo.

- Eu achei que tinha acabado. - Ok, talvez ele não soubesse o real motivo.

- Acabado? - Ele ase aproximou mais e segurou as mãos de Nanon.

- Sim, sabe, você estava estranho, e na ultima ligação parecia estar querendo muito desligar. Então fiz o que achei que ajudaria.

- Nanon, primeiro, me desculpe pelo comportamento do meu pai. Eu te disse que ninguém entraria, mas quando ele chega a pobre da minha secretária não consegue impedi-lo. Ela tentou entrar primeiro e nos avisar, mas acabou como acabou.

- Ele machucou você?

- Não, ele só adora exibir que ainda tem força. Se ele me machucar meu avô ficará irritado. Sou o mais bonito, quem mais irá aparecer nas revistas e artigos?

- Convencido. - Nanon bateu com o ombro nele. 

- Segundo, eu não estava me afastando, pelo contrário. Meu pai e meu avô sabem da minha sexualidade, desde muito novo sei bem quem sou. Claro, eles pediram que eu casasse com uma mulher e vivesse escondido, mas eu jamais envolveria outra pessoa inocente nisso tudo. Então prometi que seria reservado e cauteloso. 

- E foi pego masturbando um jovem no escritório? Nada cauteloso.

- Culpa do jovem, que é muito tentador. 

Ele se perderam alguns segundo, mas Ohm balançou a cabeça para desanuviar a mente.

- Então me joguei de cabeça no trabalho para conseguir a aprovação do novo empreendimento, assim meu pai me deixaria em paz, e não contaria o que houve para meu avô. Acabei negligenciando você, me desculpe.

- Tudo bem, eu deveria ter perguntando antes de surtar. Mas pensei que se você tivesse que escolher, escolheria a empresa.

- Você quer que eu escolha?

- Não, jamais. - Nanon balançou as mãos desesperados.

- Então não há motivos para pensar sobre isso. E só para você saber, eu escolheria você.


Nanon não sabia se ele estava falando apenas para acalma-lo, ou se era do fundo de seu coração, mesmo assim se jogou em cima do mais velho, selando os lábios um no outro, iniciando um beijo meio confuso, mas com muita saudades. O beijo logo se tornou sexy, com chupões e mordidas, as mãos desesperadas começaram a acariciar todo lugar que conseguiram tocar. Eles haviam acabado de tomar café, mas ambos estavam famintos. 


________________________________________________________________________________


Próximo post é conteúdo +18, quem não curte ler pode pular, apesar de fazer parte do enredo, não mudará drasticamente a leitura e aproveitamento da história <3

IT'S A MATCH Onde histórias criam vida. Descubra agora