Bom dia, boa tarde e boa noite.
Esqueci de postar ontem, achei que era segunda 😔
___________________________________🔞 CENAS DE NUDEZ, SEXO 🔞
Todo mundo tem aquele momento em que se perde nos desejos. Ohm agora deveria estar cuidando de assunto da família, mas estava beijando Nanon, sentindo as mãos dele desabotoando sua camisa.
O paletó estava em algum lugar do chão amadeirado, tudo estava quente, ele, o corpo de Nanon, a sala, o corredor que passaram e o quarto, esse parecia estar pegando fogo.
- Banheiro. - Nanon mordeu os lábios de Ohm, e sentiu seu corpo ser direcionado para uma porta que estava camuflada no ripado da parede.
Entraram num ambiente que era ridículo de tão bonito, era só um banheiro, Nanon pensou.
- Você precisa tirar sua roupa também.
- Até onde me lembro. - Nanon disse puxando o cinto de Ohm. - Era para eu tirar sua roupa e te ajudar com o banho.
Desabotoou a calça, o mais velho a tirou, e ele ficou um momento encarando as coxas bonitas dele.
- Para me ajudar, me dando banho.
Ohm empurrou Nanon de encontro a pia, e passou a mão por cima do jeans que estava apertado pela ereção.
- Ou quer molhar sua roupa?
Eles pareciam já se conhecer, Ohm sabia que Nanon iria revirar os olhos, mas depois tiraria a roupa. E foi exatamente o que ele fez.
Ohm amava olhar para o corpo de Nanon, mesmo que isso causasse timidez no mais novo.
- 'Tá bom. Vamos para o chuveiro.
Ohm tirou a cueca, e ambos entraram debaixo da água quente.
O chuveiro era enorme, Nanon invejou isso, a água era quentinha, e os jatos massageavam o seu corpo.
Viu Ohm se virar e pegar a esponja de banho e um sabonete líquido. Perdeu alguns segundos olhando seu bumbum definido. Queria morder bem perto da covinha que formava ali.
- Pare de olhar minha bunda.
Ohm se virou e viu Nanon desviar o olhar.
- Sem vergonha.
Colocou sabão na esponja, apertou até ficar com sabão, e fez sinal para Nanon se virar. Esfregou suas costas, e viu Nanon se apoiar para sentir a massagem.
- Achei que eu que te daria banho. - Ele sussurrou.
- Oh, desculpe.
Ohm ofereceu a esponja, Nanon trocou as posições, e começou a esfregar as costas largas do mais velho, descendo pela cintura fina, e se aproveitando para apertar a bunda dele.
- Parece que está se di...- A voz de Ohm morreu no meio da frase, quando Nanon passou a esponja para frente, e sem muito rodeio, começou a masturba-lo.
Nanon adorava ouvir os gemidos de Ohm, o mais velho se apoiou na parede, e Nanon aproveitou para de aproximar mais, deixou a esponja de lado, e usou a mão para continuar o estímulo.
- Mais rápido. - Ohm implorou, e Nanon sentiu seu próprio pau pulsar.
- Nao seja apressado.
Ohm estava aproveitando, quando sentiu a mão de Nanon sumir, ia se virar para reclamar, quando sentiu os lábios do mais novo beijando seu corpo, ombros, costas, uma leve mordida em sua bunda, e então mãos grandes e finas seguraram suas nádegas, e ele sentiu a língua lhe tocar em sua entrada.
- Puta que pariu. - Fazia um tempo que ele não era passivo, então havia se esquecido como era bom ser tocado ali.
Nanon não parecia tímido em lamber e lhe foder com a língua, logo os dedos se juntaram a festa, e Ohm estava lutando para se manter em pé.
- Você está apertando tanto. Imagino como vai ser quando meu pau estiver aí dentro.
Falar sujo era um dos dons de Nanon, e ele o usava quando se sentia a vontade. E sempre dava certo, Ohm gemeu baixo.
Nanon ficou atrás dele, lhe enfiando os dedos com rapidez, mas de propósito, nunca tocava o ponto mais de uma vez.
- Caralho, Nanon.
- Olha a boca suja.
Nanon saiu para pegar a camisinha que tinha em sua bolsinha, quando voltou Ohm o olhava faminto.
- Achou que eu tinha ido embora?
Ohm se virou novamente, não querendo mostrar o quão sensível e vulnerável estava.
- Calma, Ohm. - Nanon passou seu membro entre as nádegas dele. - Nao vou embora sem fazer você gozar.
Nanon forçou a entrada um pouco, foi com calma, até que sentiu o mais velho relaxar. Eles eram quase do mesmo tamanho, mas Ohm era muito mais musculoso, então parecia ser maior.
Quando se encaixou até o fim, sentiu Ohm se mexer.
- Nao seja apressado. - Rebolou bem devagar completamente enterrado dentro dele.
- Não me faça implorar.
- Que pena. - Ele saiu e entrou mais uma vez, atingindo a prostata de Ohm. - É exatamente o que quero.
Ohm estava mais sensível do que pensava, a cada investida do mais novo, ele sentia um tremor correr todo seu corpo, e uma corrente elétrica vir do mindinho, até a ponta de seu pau.
Quando pensou que aquilo já era torturante demais, Nanon envolveu seu pau com a mão, e começou a masturba-lo na mesma frequência torturante com que lhe fodia.
Jogou a cabeça para trás, e rebolou, era tudo que podia fazer. Sentiu os lábios de Nanon em seu pescoço, e ombros, ele lhe tocava e estimulava em cada ponto que conseguia.
Ohm escorreu, ficando empinado para Nanon, que aproveitou para segurar sua cintura, e aumentou os movimento, sentia o mais velho lhe engolir e lhe apertar, seu pau estava tremendo dentro dele.
- Caralho, você está me apertando tanto. Vou gozar.
Quando terminou a frase, começou a bater com força no ponto sensível, e Ohm perdeu a timidez e gemeu desesperado. Um tempo depois, quando Nanon foi até o fundo e rebolou, Ohm gozou em sua própria mão.
- Porra. - Nanon gemeu, e gozou logo em seguida.
Ambos ficaram um pouco cansados, terminaram o banho trocando alguns beijos e carícias.
- Você quer dormir aqui?
- Se não for te incomodar.
Ohm estava de costas para Nanon, tentou não sorrir.
- Bom, já que você me ajudou no banho, posso lhe dar uma boa noite de sono.
Atrás dele Nanon se criticou por estar sorrindo feito idiota.
- Que bom, acho que sua cama é mais gostosa que a minha.
Eles saíram debaixo do chuveiro, se secaram, e Nanon usou roupas de Ohm, tinham o cheiro dele, e parecia enormes nele.
- Voce dorme de que lado? - Nanon perguntou.
- Esquerdo. - Viu Nanon sorrir. - O que?
- Eu durmo do lado direito.
Sorriram um para o outro. Estavam ferrados, não tinha como isso acabar com uma despedida amigável.
___________________________________
Obrigada por ler até aqui 🩷
VOCÊ ESTÁ LENDO
IT'S A MATCH
FanfictionOhm Pawat e Nanon Korapat não tem nada a ver um com o outro. Um é o milionário herdeiro de um conglomerado de hotéis de turismo na Tailândia, e o outro um universitário em seu último ano, que está atualmente trabalhando em empregos de meio período...