Bom dia, boa tarde e boa noite.
A cena entre 🔞 não irá modificar a leitura, se não gosta desse tipo de conteúdo pode pular.
____________________________________
🔞🔞🔞🔞🔞
Enquanto pensava que estar nos braços de Ohm era como estar em um tipo de paraíso, Nanon não conseguia parar de suspirar.
O corpo já estava cansado, ele sentia o prazer vir uma onda após a outra. Sentia sono, mas sempre que Ohm ameaçava deixá-lo, ele o puxava e implorava por mais contato.
- Você precisa descansar.
- Só mais uma vez, por favor. - Nanon empurrou Ohm na cama, os lençóis ainda unidos do desespero que saíram do chuveiro, sem pensar em se secar.
- Nanon, temos tempo.
Ele não sentia isso, quando voltassem, eles estariam na mesma rotina, e ele não podia culpar Ohm por cuidar de sua família, mas estava com saudades.
- Só mais uma vez. - Se encaixou sobre o quadril de Ohm, que mesmo dizendo que deveriam parar, estava duro novamente.
Ohm não se moveu, não até ver o corpo de Nanon balançar em cima dele, indo para frente e para trás, rebolando, e gemendo, as marcas de chupões, o suor escorrendo, e o fôlego faltando, tudo o excitava. Nanon era maravilhoso.
- Ohm, por favor. Mais fundo.
- Tão manhoso. - Segurou na cintura de Nanon, e estocou fundo.
Estava exausto, mas seu corpo continuava reagindo a ele. Começaram a se mover perdendo o controle, Nanon jogou o corpo para trás, os joelhos ardendo pela movimentação, mas então começou a sentir o formigamento, Ohm pulsava dentro dele, e logo gemeu rouco, gozando, Nanon o acompanhou logo em seguida, se desmontando em cima do peito do mais velho.
🔞🔞🔞🔞🔞🔞
Nanon acordou com cheiro de comida, estava limpo, a cama com lençóis trocados, e só seu lado tinha relaxante muscular.
- Que homem cuidadoso. - Sorriu apaixonado, bebeu o remédio e vestiu a roupa dobrada em cima na poltrona.
Quando passou pela enorme porta, encontrou Ohm na cozinha, lendo pacientemente algum arquivo. Mas pela forma como sua sobrancelha enrugava, estava começando a perder a calma.
- Achei que éramos só nós dois. - Sentou na cadeira ao lado, se servindo sem esperar um convite.
- Aparentemente meu irmão no sabe ler um contrato simples.
- Recebeu alguma notícia do seu avô?
- Está tudo bem. - Desligou o notebook e encarou seu namorado. - Pronto, terminei.
- Já? Está tudo bem, eu estava brincando.
- E eu estou falando sério.
Ohm queria se desligar, mas sua mente continuava pensando em tudo que precisava fazer. Eram anos sendo alguém que nunca deixava o trabalho de lado, foi treinado para isso.
- Então, que tal irmos dar uma volta?
- Você consegue andar?
Nanon tentou negar, mas começou a rir, estava realmente dolorido.
- Então vamos assistir um filme e ficar deitados juntos.
- Credo, que coisa brega. - Levantou, pegando algumas guloseimas. - Vamos.
Ohm gargalhou, Na on adorava aquele som. Será que a vida poderia ser assim? Um futuro onde poderia ouvir Ohm rir, ser seu porto seguro. Ele queria muito isso.
Nanon acabou conhecendo o lado manhoso de Ohm, deitado com a cabela em seu colo, ele fazia bico sempre que Nanon parava de mexer em seu cabelo. Era fofo, um pacote completo, rico, inteligente, gostoso e fofo.
- Terra chamando Nanon.
- Desculpe.
- O que estava pensando ?
- Que eu deveria abrir uma igreja para o homem que me permitiu te conhecer.
- O dono do Tinder?
- Bom, para ele também. - Ele sorriu, alisou o rosto de Ohm. - Eu te amo.
Antes que pudesse responder, seu celular tocou, quando viu o nome de seu irmão na tela de celular, por um segundo quis fingir que não ouviu o toque, seu coração se apertou um pouquinho.
- Quer que eu atenda?
- Por favor.
Não tinha medo de ser frágil na frente de Nanon, respirou fundo e quase segurou o ar.
- Alô. - Ele ficou em silêncio esperando, concordando atentamente. Quando desligou, viu um Ohm triste.
- Fique calmo, seu avô decidiu ir para casa. E ele quer conversar com todos vocês.
- Casa? Quem deixou? Quem assinou isso?
- Ohm, ele está cansado, ele só precisa estar onde de sente bem.
- Eu não vou.
Ohm levantou e começou a andar de um lado para o outro.
- Esse velho teimoso. Eu vou ligar para alguém, fazer ele voltar e...
- Ohm, você precisa respirar. - Nanon segurou o mais velho pelos ombros, eles se encararam. - Respira. Fique calmo.
O coração de Ohm estava acelerado, começou a se acalmar aos poucos.
- Você vai comigo ?
- Vou, claro que vou.
Deixaram seu pequeno paraíso, Nanon sabia que era necessário, mas sentiria saudades mesmo que tenha sido por pouco tempo.
____________________________________
Nanon sempre achava as reuniões da empresa pesadas e cheias de gente muito séria. Pelo menos achava isso até passar pela pesada porta da casa da família Chittsawangdee.
Diversos homens de ternos caros, mulheres de salto claro, e advogados que cheiravam dinheiro. Nanom estava de jeans e blusa de linho azul.
Mesmo que sentisse todo seu corpo querendo virar e correr, se segurou nos dedos longos que se entrelaçavam com os seus.
- Ele está chamando por vocês. - O pai de Ohm se levantou, mas o advogado levantou a mão. - Está chamando Pawat e o Sr. Korapat.
Todos se viraram, e Nanon, que tinha mais de um e oitenta de altura, sentiu-se com menos de meio metro..
- Eu? - Foi a única coisa que conseguiu dizer.
Como se seu corpo estivesse sob efeito de algo, caminhou sentindo os pés adormecidos. Sentia seu coração ficando lento, ou talvez fosse sua cabeça, Ohm sussurrava palavras de conforto, eles entraram e ficaram de pé só lado da cama.
O avô estava com uma máscara de oxigênio, ele gesticulou, e a cama foi levantada.
- O Sr. não deveria.
Um olhar e todos se calaram, esse era o poder de um chefe de família. Naquele clima, Nanon se perguntava como ele foi parar em meio a uma cena de drama, sendo que horas atrás estava vivendo um sonho.
- Acho que deveria ficar somente a família na sala.
Uma prima de Ohm encarava Nanon como se ele tivesse cometido um crime.
- Seu marido pode sair se quiser. - O velho falou com voz rouca, quase baixa demais para ser ouvida.
Ohm segurou um risada, respirou fundo e se colocou na frente de Nanon, para que sua família não conseguisse ficar o encarando.
- Essa coisa não deveria estar aqui. - A mulher irritante estava ficando mais agressiva.
- Kaew, já chega. O namorado de Ohm esteve mais vezes no hospital que qualquer um de vocês dentro desta sala.
Nanon encarou o Sr. Chittsawangdee que o encarava de volta, e contra todas as coisas malucas que ele já imaginou, o velho sorriu.
____________________________________
Voltei. oi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IT'S A MATCH
FanfictionOhm Pawat e Nanon Korapat não tem nada a ver um com o outro. Um é o milionário herdeiro de um conglomerado de hotéis de turismo na Tailândia, e o outro um universitário em seu último ano, que está atualmente trabalhando em empregos de meio período...