#8 - old but Gold

243 38 62
                                    

Bom dia, boa tarde e boa noite.

___________________________________

Acordar com Ohm abraçado a ele foi muito bom, ele precisava aceitar. Aos poucos eles foram se conhecendo, e ele estava apaixonado.

A coisa é, que ele se conheciam muito pouco ainda, e uma das coisas que Nanon não conhecia, era o estresse de trabalho de Ohm.

Normalmente o mais velho era doce, mesmo que meio sério, mas hoje parecia que estava pronto para matar alguém.

- Eu não deveria ter vindo almoçar, você está ocupado.

- Não. Tudo bem. - Mesmo tentando amenizar o tom, ainda parecia bravo. - Aquele filho da puta.

Disse baixinho, enquanto mexia na comida, Nanon não conseguiu aguentar e caiu na gargalhada.

- Parece aqueles velhos resmungão.

- Não sou velho, Nanon. - Ele soltou a colher e deixou a sopa de lado. Levantando a sobrancelha .

- Claro, claro. - Nanon sorriu inocente.

- Retire.

- Estou comendo. - Disse enquanto mastigava.

Ohm segurou o sorriso, se levantou e foi até onde Nanon estava sentado.

- O que está fazendo? - Nanon engoliu a comida e ficou com olhos arregalados.

- Retire. - Ohm olhou para a porta.

- Estamos no seu escritório.

- Eu sei. E ninguém vai entrar. Agora onde paramos ?

Ele se inclinou ficando sobre Nanon, que foi se esparramando no chão. A mão grande de Ohm desceu dedilhando a barriga do mais novo, e pousou a mão sobre o pau de Nanon, que já estava duro, e fez ele gemer ao toque.

- Ohm, por favor.

Ele estava quase implorando, mas não sabia se era para que ele parasse, ou lhe tocasse logo.

- Ohm, seu pai. - A secretária entrou bem na hora, e quase desmaiou de vergonha.

- Saia. - Se o circo já não estava pegando fogo antes, agora iria pegar. - Ohm, que porra é essa?

O senhor dos senhores, Nanon pensou. O homem era bonito, não tanto quanto Ohm, mas era óbvia semelhança entre eles. O seu quase sogro, estava de pé, encarando ele e o filho em uma situação mais do que muito constrangedora.

- Nanon, saia. Conversamos depois.

Ohm foi gentil, o ajudou a se levantar, e deixou um beijo em sua testa. Nanon quase correu, ainda a tempo de ouvir o barulho de algo sendo jogado na parede.

- Fique tranquilo, o Sr. Chittsawangdee é estourado, mas não fará nada que machuque o rosto da empresa.

A secretária estava tentando ajudar, mas mal sabia ela, que nem sempre agressão física é o que mais machuca.


________________________________________________________________


Ele não viu, ou falou com Ohm,09 por três dias seguidos, as mensagem eram sempre curtas.

Talvez tivesse acabado, ele foi pego pelo pai quase masturbando um cara, claro que se ele tivesse que escolher, escolheria a família.

Então Nanon fez o que sabia fazer de melhor, bloqueou todo contato com o mais velho, e se fechou em seu mundinho.

IT'S A MATCH Onde histórias criam vida. Descubra agora