#3 - super like.

325 52 18
                                    

Bom dia, boa tarde e boa noite.

Terça feira é dia de sofrer por ON, e já que eles não dão nossas migalhas, eu crio elas u.u

___________________________________

🔞 AVISO DE SEXO, NUDES E ALCOOL - PARTE FINAL🔞

Nanon conhecia sexo, ele não era uma criança idiota. Mas a forma que Ohm  o estava tocando não era nada parecida com a forma que os caras que ele havia transado lhe tocavam.

- Você estava preparado. - Ohm disse em tom um pouco dominador. - Depilado, e bem limpo.

Seus dois dedos longos o estavam torturando já haviam alguns minutos. Ele sentia que logo gozaria.

- Pawat. - Ele tentou puxa-lo. Mas Ohm ficou ali, de joelhos, o devorando com os olhos, enquanto fodia sua bunda com os dedos.

Esse homem era sexy, ele adorou brincar sobre ele ser mais velho, mas realmente era outro nível. Nanon nunca foi tocado tão bem, na verdade, na maioria das vezes, ele mesmo se preparava, e o ato só acontecia de forma excitada e afobada.

Quando Ohm tocou em seu membro para masturba-lo, ele já sabia que algo ali era mais quente, mais bem feito. Só não imaginou que sendo tão controlador, estaria agora rebolando em dois dedos, ou melhor, agora eram três.

- Você fica tão lindo assim. - Ohm segurou a perna do mais novo, e deu beijos onde conseguiu tocar os lábios.

Seus dedos continuaram sendo engolidos e apertados, e ele já estava sentindo que o mais novo estava chegando ao seu limite.

Olhou mais uma vez para o rosto bonito, viu um quase sorriso, que se desfez quando ele friccionou o dedo mais fundo.

- Oh meu deus. - Foram as últimas palavras de Nanon, antes de ele se desmanchar, sujando a própria barriga.

Ele estava uma bagunça, sua testa suada, os fios grudados nela, mas era lindo. Ohm já havia saído com muitos caras bonitos, mas algo em Nanon o atiçava.

- Agora é minha vez. - Se inclinou e sussurrou no ouvido do garoto que respirava afobado. - Aguente firme.

Antes que ele pudesse dizer algo, sentiu Ohm se encaixar, usando seu próprio gozo para lhe ajudar, a lubrificação da camisinha se misturou e logo ele deslizou para dentro de Nanon.

Era dolorido, os dedos o tinham preparado, mas Ohm ainda era um pouco maior do que isso. Sentiu ele ir até o fim, e depois se retirar, para logo depois investir mais uma vez.

- Você está fazendo isso de propósito? - Nanon disse entre leves gemidos, sendo balançado pelas estocadas lentas mais fortes de Ohm.

- Isso? - Ele se enterrou e depois rebolou, fazendo os olhos de Nanon se fecharem.

Pensou em dizer alguns palavrões, mas não conseguia formular a frase que atingiria Ohm, como ele o atingia agora.

- Aguente mais um pouco. Sim?

Nanon já o estava apertando dentro dele, sentia seu pau ser esmagado e engolido com pressão.

Virou Nanon de lado, levantou sua perna, a puxando para trás em seu quadril, e se encaixou mais uma vez, agora com acesso ao membro duro e gotejando do mais novo.

- Por favor, por favor.

A mão de Ohm alisava com pressão, brincando com a cabeça e depois deslizando, sem parar, estocando fundo e tocando Nanon onde ele precisava.

Nanon voltou a rebolar, agora desesperado pelo orgasmo, rebolava e se esfregava na mão e no pau de Ohm. Era um mix de sensações novas.

Antes de finalizar qualquer pensamento, gozou pela segunda vez, sentindo a sensibilidade quando Ohm veio algumas estocadas depois.

Quando Nanon acordou, ele estava limpo, e usava uma calça que era um pouco apertada nele. Mesmo que fosse somente alguns centímetros menor que Ohm, ao ficar de pé, precisou ajeitar a barra da calça para ela não arrastar no chão.

Caminhou lentamente, ainda sentindo o corpo cansado, da terceira ou quarta vez que gozou, desistiu de contar em algum momento.

Ohm não estava brincando, ele era muito bom no sexo. E até no quesito carinho, foi bem carinhoso durante diversos momentos que Nanon chorou pedindo para gozar logo. Pensar sobre isso o fez ficar nervoso.

Nunca tinha se sentindo tão vulnerável com alguém, era estranho. Já teve boas experiências, não era isso, era que dessa vez, ele estava exausto. E mesmo assim, gostaria de mais.

Quando entrou na sala, Ohm conversava com alguém no celular, xingava em um idioma que Nanon reconheceu como alemão. Sabia quase nada, mas entendeu as palavras " idiota" e " vá a merda" . Sendo sincero, ele só sabia xingar em alemão.

- Tchau. - Ohm o viu e desligou o celular.

O semblante sério, ele o examinou dos pés a cabeça. Quase sentiu vergonha da sua barriguinha.

- Te acordei ?

- Não, fiquei com fome.

- Oh, certo. Vamos, vou te levar até a cozinha.

- E você sabe onde é a cozinha aqui ?

Ohm se virou e revirou os olhos, rindo logo em seguida. Nanon zombou de muitas outras coisas de seu enorme apartamento.

Ele precisava manda-lo embora, mas não conseguia, sabia que depois daquele dia, Nanon não queria mais vê-lo. Era um coisa de uma noite.

Pela primeira vez desde que virou um homem adulto, ele odiou isso.

___________________________________

Oi gente '-'

Não gastei muita coisa nessa vez, pq terão outras né u.u mas espero que tenham curtido até aqui.

Se cuidem, bebam água e abracem um panda.

IT'S A MATCH Onde histórias criam vida. Descubra agora